Unbroken

sábado, 2 de março de 2013

| | | 0 comentários


CAPITULO - 7 
As meninas dormem no Leblon , temos novas surpresas no dia seguinte e passamos uns dias na casa de Lorena .

POV . Louis 
Enquanto as meninas iam tomar banho para poderem ir dormir , eu e os meninos fomos para o outro banheiro , um de cada vez , nós fomos mais rápidos que elas , quando terminamos ficamos na sala , sentados e cansados no sofá , depois de um tempo as meninas vieram para sala , na moral , elas estavam todas fofas , pareciam um grupo de dançarinas pois seus ''pijamas'' eram iguais , apenas as cores das calças de moletom que eram diferentes  , todas com blusas brancas e regatas , meias brancas nos pés , Lorena estava com uma calça da cor roxa  e com cabelo solto , Alexia com uma preta e com o cabelo solto , Lívia com uma vermelha e com o cabelo preso em um coque  , Jasmyne com uma azul e com o cabelo solto , Samantha com uma rosa e cabelo solto e Jenniffer com uma verde clara mas com o cabelo preso em um coque , eu não sabia como conseguia fazer um coque com um cabelo tão curto.

- Então - Lorena sorriu - Eu vou dormir com Lívia , Jenny com Jazzy e Alex com Sam . 

- Como ? - perguntou Niall - Pensei que a Jenny fosse dormir comigo . 

- Niall , se liga - Lori riu - Meninos com meninos e meninas com meninas , isso é mais que óbvio.

- Isso mesmo , ela está certa - disse Liam .

Liam começou com o -- certo e o errado --
POV . Lorena
- Lá vem o senhor.Certinho - disse Zayn que se levantou e ficou atrás mim com as mãos na minha barriga e com o queixo no meu ombro . 

- Zayn , é sério , isso é mais que certo , nós vamos dormir juntas e vocês juntos .

- Lori , não me leva a mal mas eu vou dormir com o Niall , não vai acontecer nada demais , óbvio que não mas eu quero dormir com ele , relaxa que a gente só vai dormir ,  a porta vai estar entre-aberta . - disse Jenniffer .

- Certeza , Jenny ? - perguntei a ela . 

- Tenho sim - ela sorriu quando Niall a abraçou de lado . 

- Vou dormir com a minha princesa , fiquei feliz - disse Niall , abrindo um sorriso enorme no rosto. 

- Uhum , você se liga no que vai fazer , Niall . Não esqueça da nossa conversinha ontem mais cedo - disse Liam .

- Blá , blá , blá .. - disse Niall rindo fazendo com a mão uma ''matraca'' - Eu sei Liam , relaxa cara , ela é minha namorada e eu sei respeitar ela . 

Liam assentiu . 

- Lori ...- disse Lívia sorrindo meio tímida , Harry estava sentado ao seu lado no sofá - Eu , vou dormir com o Harry e como a Jenniffer disse , não vai acontecer nada . 

- Vou dormir sozinha ? - perguntou Jazzy . 

- Dorme comigo , Jazzy - disse eu , senti que Zayn bufou e quando olhei ele estava de bico .

- Certeza ? Façamos o seguinte , eu vou dormir com a Alex e a Sam .

- Ah velho , vou ficar sozinha ? Valeu tá ( :c ) , eu deveria ter pego a minha coruja de pelúcia , pelo menos não ficaria sozinha - disse eu , olhando a situação .

- Posso ser sua pelúcia , hoje ? - perguntou Zayn . 

- Hãhã - eu ri - Acho que é melhor eu dormir sozinha .

- Deixa amor , por favor , olha o meu bico - disse ele fazendo bico , o que me deixou com dó , eu não sei porque mas quando ele ou algum dos meninos faziam bico eu ficava boba e fazia o que eles me pediam .

- Zayn , não faz isso poxa , isso é chantagem emocional , vou falar pra minha irmã meter processo em ti e no Niall , ela é uma ótima promotora ,  o.k ? - disse rindo . 

- Dorme comigo , por favor , não vamos fazer nada demais , só vamos dormir . 

- Vai Lori , vai dormir com ele , antes que ele chore e acredite a mãe dele mimou ele demais , quando ele não ganha o quer fica de bico ou chora e acho que nesta situação ele vai chorar - disse Louis . 

- Não é pra tanto , boo-bear , eu não sou tão mimado - disse Zayn .

- Não ? Tem certeza ? Você vai completar 20 anos e é super mimado , lembra quando eramos mais novos e que não faziamos sucesso ? Quando nossos pais nos levaram para a Grécia ? Eu esqueci o porque mas seu pai disse não quando você pediu alguma coisa e então você começou com birra e começou a chorar , acho que nem uma criança de 4 anos faria o que você fez . 

- Louis ! Fica quieto cara - disse Zayn mas era tarde demais , todos nós já estavamos dando risada .

- Tá bom , vou dormir contigo Zayn - disse rindo . 

Nós todos assentimos com a situação e fomos deitar , Harry abriu a porta de seu quarto e Lívia entrou , Niall fez o mesmo com Jenny , Sam , Jazzy e Alex foram para o quarto delas , Louis foi para seu quarto e Liam para o dele , Zayn me pegou no colo e entramos no quarto , eu estava dando muita risada pois ele era muito palhaço .

- Eu não te aguento - eu disse rindo , quando ele me colocou gentilmente na cama . 

- Acostume-se , essa não vai ser a última vez - disse ele sorrindo para mim , o sorriso dele era tão , .. ' como posso dizer ? '' Tão sedutor'' , ele era badboy e fofo ao mesmo tempo , aquilo me deixava louca , Zayn Jawaad Malik , integrante da One Direction , badboy , famoso e desejado por muitas meninas agora era o meu namorado , mas se querem saber , eu não me importava com nada disso , com fama ou coisa do tipo , ter ele comigo já era o bastante . 

- Eu estou muito cansada , não é atoa que eu não uso salto-alto , ferra meus pés . 

- Então você vai dormir agarrada com o travesseiro , como você faz .

- Como sabe , disso ? 

- Lembra que eu disse que só iria sair do seu quarto , quando você dormisse ? Então , te vi agarrada com o travesseiro . 

- Eu durmo sozinha desde os 5 anos , sempre com pelúcias ou com o travesseiro , meus pais me ensinaram a ser independente de algumas coisas desde criança . 

- Então , você vai esquecer um pouco isso , ta bem ? Vai agarrar o magrelo aqui , sinta-se a vontade para agarrar o saco de ossos . 

- Não sei da onde , fica quieto que é melhor , você tem um corpo atlético , bem formado e ..

- Não esqueça que você é brasileira .- disse ele rindo abafado .

- O.k , você é gostoso . - eu tive que dizer , sei que a palavra em si , era feia de se dizer mas não passava da verdade .

- Hum , você precisa colocar seus óculos senhorita . Bouchard - disse ele se aproximando de mim , fui deitando na cama e ele ficou sobre mim .

- Tenho uma ótima visão , eu os uso para ler e eu sei muito bem que você não é magrelo e se fosse , não mudaria tua personalidade e o teu jeito . 

- Você se importa com aparências ? 

- Não , me importo com caráter , respeito , entre outras coisas . Me apaixono por olhares e sorrisos , não por corpos sarados e rostos cheios de incertezas. 

- Você fala com uma sinceridade notável , fala com certeza , sabe decidir o que quer . 

- Cresci com isso , meus pais não me colocaram no mundo para ser dependente e ser deixada a ser influênciada por coisas que muitas pessoas são , me ensinaram a ter conciência e pensar a respeito de tudo , a ver coisas bonitas em coisas simples , porque muitas vezes o que é bonito por fora não é tão importante com o que temos dentro de nós .

- Eu amo o seu jeito , amo o seu sorriso , amo a sua sinceridade , amo tudo e amo mais você . - ele disse umas palavras doces para mim , fiquei meio nervosa mas ele calou meus pensamentos com um beijo . Nós ficamos nos beijando e a situação estava ficando quente mas paramos com selinhos e nos enfiamos de baixo dos cobertores , ele me abraçou e nós dormimos .

POV. Perrie
Eu , Danielle , Eleanor e o Ed , resolvemos fazer uma surpresa para os meninos , quando avisamos no dia 04 que iamos para o Brasil na semana seguinte , estavamos mentindo , haviamos pego um avião e chegariamos pela manhã no dia seguinte no Rio , Zayn não estava mais me ligando e quando eu ligava para ele , dava caixa postal , bom , acho que a minha surpresa vai alegra-lo , afinal , ele sempre teve uma quedinha por mim , nada mais certo do que usar isso ao meu favor . O piloto anúnciou que o avião iria aterrizar , Danielle e Eleanor estavam dormindo , Ed estava escutando música e eu me preparando para quebrar uma unha , quando aterrizamos , descemos , pegamos as malas e fomos nos ''disfarçar'' pois sabiámos que não pudiamos chegar sem fazer escandalo , pegamos um táxi e fomos a caminho do hotel em que eles estavam hospedados , subimos o elevador e pegamos a chave extra que havia embaixo do tapete , Louis sempre fazia isso , caso perdessem a primeira cópia teriam a segunda . Entramos e estava tudo silêncioso e vazio , o relógio apontava dez horas da manhã .

- Será que estão acordados ? - perguntou Danielle . 

- Não sei mas vou ver o meu Louis - disse Eleanor toda empolgada e foi em direção ao corredor mas Liam havia saído de seu quarto , acho que ouviu o barulho e foi ver o que era .

- Amor ! - disse Danielle e correu para abraçá-lo .

- Oi meu anjo - ele a abraçou fortemente e depois se afastaram . 

- Eu estava morta de saudades .

- Eu também minha princesa , Elê , o quarto do boo-bear é o último a direita . 

Liam a beijou , Ed ficou sentado no sofá  e eu fui a procura de Zayn , vi que no corredor havia uma  única porta que estava totalmente fechada e provavelmente seria o quarto dele , quando abri a porta levei um susto . Havia uma garota deitada com ele e eles estavam abraçados enquanto dormiam , acendi a luz e fiquei parada olhando a cena , quem aquela garotinha pensava que era ? Tentando tirar de mim o meu garoto ? .

POV . Zayn 
Acordei e coloquei as mãos no rosto , alguém havia entrado no quarto e acendido a luz , minha visão estava embaçada e eu não vi bem quem era , resolvi acordar Lorena .

- Amor - chamei baixo em seu ouvido - Lori , acorda amor . - ela se esticou na cama e sentou.

- Que foi , Zayn ? Ah , bom dia - ela sorriu , cabelo bagunçado e cara de sono , ela estava linda naquela manhã , de repente olhou para a porta e ficou séria .  Eu olhei também mas desta vez minha visão estava perfeita , era a Perrie e eu queria saber porque ela estava no Brasil , no Leblon e parada na porta do meu quarto ! .

- Oi Zayn - disse ela sorrindo mas vi que ela forçou o sorriso e olhou estranhamente para Lorena , me levantei e fui ao seu encontro . 

- Oi Perrie - eu a abracei pois já fazia um tempo que nós não nos viamos - O que está fazendo aqui ? Pensei que viriam semana que vem . 

- Nós viemos antes , porque queriamos fazer surpresa Zaza - disse ela , me abraçando , com a cabeça deitada em meu peitoral e ela sorria . Lorena se levantou e ajeitou o cabelo , me afastei de Perrie e abracei Lorena .

- Quero que conheça a Lorena , minha namorada e Lori está é a Perrie - sorri para ela e logo depois para Lori .

- Oi flor - disse Lorena sorrindo para Perrie , ela estava com cara de preguiçosa mas foi ao encontro de Perrie e beijou suas duas bochechas . 

- Ah , oi - disse Perrie com frieza . 

-  Desde quando está namorando , Zayn ? Você não me disse nada . 

- Três dias , eu e ela eramos amigos , não ''amigos'', brigavamos direto mas nos resolvemos e oficialmente , estamos namorando a três dias , Harry namora a amiga de Lori a Lívia e Niall a Jenniffer . 

- Três dias ? E já a ama tanto assim , querido ? 

- Onde quer chegar ? - perguntou Lorena ficando um pouco mais séria . 

- Já cheguei ,  não está me vendo ? Estou no quarto do Zayn , fazendo perguntas . 

- Não ouse este tom com ela Perrie , você não tem este direito - disse eu , irritado.

- O.k , você está no quarto do meu namorado , fazendo perguntas idiotas .

- Ele é meu amigo amor , você pode nos dar licença ? Quero conversar  com ele .

- O que ? Ahn .. uff , ta bem , conversem muito - disse Lorena saindo do quarto , bufando e pisando fundo ,  Perrie havia a irritado e aquilo me irritou também . 

Sentamos na cama , que estava bagunçada . 

- Namorando , Zayn ? Como você pode ? 

- Pode , o que ? Perrie na boa cara , você vem sem avisar , com as namoradas dos meus amigos e se acha no direito ? 

- Pensei que eu , você , pensei que nós estavamos juntos !.

- Pensou errado , você sabe e sempre soube que eram apenas beijos , só ficavamos , eu sempre te disse que não queria nada sério e você sempre aceitava , agora você chega no meu quarto , atrapalha  o meu sono com a minha garota , faz perguntas estúpidas e deixa ela irritada ? Me desculpe se algum dia eu dei a entender que nós pudessemos namorar , não quero te magoar o.k ? Você sempre soube que não daria certo se fosse sério .

- Amor - disse Lorena quando chegou na porta do quarto - Vem tomar café . 

- Já vou , pequena . 

- Amizade colorida , não é ? Quando estava sozinho ia dar uns beijinhos na amiguinha ingenua , vai lá ficar com a sua namorada e me esquece , você não é quem eu pensei que era , você usa e joga fora , não é ? Bem provável que seja o mesmo com essa aí ! Cuidado querida , logo mais , logo menos , ele vai te deixar . - disse Perrie a Lorena que a olhou com desprezo .

- Não ! Claro que não ! Perrie se veio aqui para arrumar confusão , volta pra Londres e fica lá , se veio me ofender e falar merda , volta falow ? Não vai ser igual com ela , sabe por que ?Porque ela me ama , coisa que você nunca sentiu por mim , você acha o que ? Que eu nunca percebi , quando você ficava colada comigo ,querendo aparecer nas revistas e dando entrevistas de um suposto namoro , de uma das integrantes das Little Mix com um integrante da One Direction ? Posso ser burro mas não sou cego , eu sabia que dia menos dia você ia mostrar quem realmente é , e este dia é hoje ! Eu amo a Lorena e se um dia vir de nós nos separarmos , vai ser porque a distância vai impedir mas nada mais que isso , posso te garantir - eu precisei jogar tudo aquilo na cara dela , os meninos achavam que eu não percebia a forma que ela agia quando estava comigo mas eu percebia só me fazia de cego , Perrie começou a chorar , lágrimas falsas e negras por conta de sua máscara de maquiagem , não aguentei e deixei ela sozinha no quarto , peguei na mão de Lorena e fui a guiando para a cozinha .

- Me perdoa por isso ? Por favor , esqueça .

- Ela é sua ex ? Você me beijou enquanto estava com ela ?

- Não ! Não amor , claro que não , ela entendeu errado , a última vez que nós ficamos foi a uns cinco meses atrás e depois disso ela andava comigo para aparecer . 

- Tudo bem , ela vai ficar aqui ? Conosco ? 

- Não sei , eu não queria mas ela é amiga da Danielle e da Eleanor .

- Não precisamos , você sabe , podemos ir para a minha casa e ficar por lá antes de vocês anúnciarem a 1D no Brasil , é melhor do que ficar em um clima tenso com está garota , Danielle e Eleanor podem vir conosco , não vejo problema , só não quero que está sua amiga ..

- Amiga não - disse eu a interrompendo .

- O.k , só não quero que ela nos atrapalhe . 

Eu assenti e disse que iriamos conversar sobre isso depois , fomos para a cozinha , Eleanor estava agarrada com Louis , Liam com Danielle , Sam , Alex , Jazzy estavam sentadas a frente da mesa da cozinha e Niall e Jenny abraçados . 

POV. Eleanor 
Que saudades que eu estava do meu amor , Louis me fez muita falta , fiquei colada com ele na cozinha , quando Zayn chegou com uma garota ao seu lado , ela parecia estar com vergonha .

- Oi Eleanor , senti saudades - Zayn me abraçou e eu sorri para ele e para a garota .

- Bem , está é quem ? - perguntei sorrindo para ela . 

- Minha namorada , Lorena e amor está é a namorada do boo-bear - disse ele . 

- Zayn , eu sei - Lorena riu . 

- Olá , prazer fofa - disse eu , ela beijou minhas duas bochechas . 

- O prazer é meu , flor - disse ela . 

- Zayn , onde está a Perrie ? - perguntei a ele e no mesmo instante ficou sério assim como sua namorada . Perrie chegou na cozinha com os olhos inchados e com lágrimas no rosto , todos nós ficamos olhando . 

- Perrie , amiga o que houve ? - perguntou Danielle , indo em sua direção , fui junto com  ela. 

- Não houve nada meninas , nada - ela disse encarando Zayn e sua namorada , que estavam abraçados e eu entendi , provavelmente ela havia pensado que pudesse ficar com Zayn mas ele estava com a nova garota . 

- Amor , vai se arrumar - disse Zayn para Lorena - Nós vamos sair hoje . 

- Logo pela manhã ? - perguntou Lorena .

- Sim , princesa .

Lorena assentiu e foi em direção ao banheiro . 

- Perrie , nos diga logo , o que aconteceu . - disse eu , estava sem paciencia , queria sair com o meu boo-bear mas primeiro tinha que saber o que havia ocorrido para Perrie chorar tanto , Zayn não estava mais na cozinha conosco .

- O Zayn foi um grosso comigo , por causa da namoradinha dele - disse ela .

- Grosso como ? - perguntou Danielle .

Liam , Louis , Niall e sua namorada estavam olhando para Perrie com desprezo , Ed estava deitado no sofá da sala , acho que ninguém notou que ele estava ali , as outras três amigas de Lorena estavam conversando baixo.  Perrie nos dissera tudo que Zayn disse a ela mas não disse o que ela mesma fez para deixá-lo tão irritado , nós secamos suas lágrimas e falamos para ela ficar calma , Louis disse para eu ir me arrumar porque iamos sair com Zayn e Lorena , Niall disse o mesmo para sua namorada , Liam para Danielle e as três amigas de Lorena foram se arrumar também , Harry chegou na cozinha com uma garota ao seu lado .

- Eleanor ! - ele disse e correu para me abraçar .

- Eaí Hazza , deixa eu ver , ela é sua namorada ? - perguntei sorrindo para ela .

- É sim , Lívia está é Eleanor a namorada do Louis e Elê está é Lívia minha namorada .

- Oi - ela sorriu tímida para mim.

- Oi linda - sorri e fui abraçá-la .

- Harry você deu sorte , ela é linda e te suporta , dê valor  .

- Eu sei , ela é minha linda mas e então , o que eu perdi ? 

- Nada demais Hazza , vai se arrumar e Lívia você também , hoje nós vamos sair , todos nós .

- Eu não ! - disse Perrie , Harry olhou atrás de mim e a viu .

- Oi Perrie - disse ele .

- Oi Harnold - disse ela , quando disse isso Lívia olhou para ela com cara de : '' Só eu posso chamar ele assim '' .

- Perrie , onde está sua maquiagem ? Você sempre usa quilos no rosto - disse ele sarcástico .

- Aff não começa , ela é sua namorada ? - perguntou ela .

- É sim , Lívia está é a Perrie e Perrie está é Lívia . 

- Oi - disse Lívia .

- Oi - disse Perrie - Vejo que vocês se deram bem aqui , Niall , você , Zayn , logo mais será Louis e Liam .

- Fica quieta , Perrie - eu disse a ela , o que a fez me olhar estranhamente . 

- Mas enfim , a onde vamos hoje ? - perguntou Lívia .

- Eu não sei amor , Zayn quem começou isso mas vamos nos arrumar . 

Eles assentiram , todos nós fomos nos arrumar , por volta de duas horas e meia depois nós todos estavamos arrumados , fomos para sala e Ed não estava mais lá .

- Eleanor - chamou Lorena - Estás são minhas amigas , Samantha .

- Oi - ela sorriu para mim .

- Está  Jenniffer , namorada de Niall - disse Lorena.

- Oi - ela sorriu tímidamente .

- Está Alexia .

- Oi - ela sorriu para mim .

- E está aqui é a Jasmyne .

- Oi - ela sorriu para mim mas sua expressão era meio que de desconforto ao falar comigo . 

Eu comprimentei todas as meninas , elas eram lindas e todas muito simpáticas , Lorena as apresentou para Danielle que chegou em mim e disse que as achou todas muito simpáticas também , depois de uns vinte minutos , Ed apareceu na sala , ele foi o último a aparecer .

- Eaí , Ed - disse Liam rindo e comprimentando-o .

- Oi , Liam - disse ele sorrindo .

- Quero te apresentar uma amiga minha , aliás todas as minhas amigas . 

- Comece por favor .

Ele apresentou , Lorena , Lívia , Jenniffer , Jasmyne , Alexia e quando chegou a vez de Samantha , Ed abriu um enorme sorriso .

- E está aqui é a Samantha - disse Liam , que viu os sorrisos de Samantha e Ed . 

- Olá - disse Samantha sorrindo para Ed .

- Oi - sorriu ele - Como vai ?

- Muito bem e você ? 

- Estou bem , gostaria de me fazer companhia neste passeio ? 

Todos nós começamos a rir e uma onda de : '' Uuuuuh '' , começou .

- Seria ótimo - disse ela . 

Fui conversar com a Perrie .

- Tem certeza de que não quer ir ? - perguntei a ela .

- E ficar de vela ? - retrucou ela . - Não , muito obrigada , eu vim pra cá para ficar com o Zayn , pensei que sei-lá , ele finalmente fosse me pedir em namoro , iamos ser o casal mais quente do momento , revistas , entrevistas , sucesso e muitas coisas , agora vem está idiota , metida dessa garota e rouba ele de mim . 

- Primeiro  , o Zayn é um cara super legal que se importa com amor - AMOR - , carinho e amizade entre o relacionamento , ele não gosta de garotas interesseiras Perrie , poxa você é minha amiga e eu sei que você não é assim , tá falando isso da boca pra fora , eu sei que você ama o Zayn e quer o amor dele pra você , olha , a Lorena não é idiota , metida ou coisa do tipo , ela é engraçada , simpática , linda e muito legal , não começa com rivalidade , faz amizade com ela mas eu te digo uma coisa porque sou sua amiga , o Zayn não te ama , digo isso porque não te quero ver iludida , eu vi o modo como ele olha Lorena , com ternura , paixão e amor , amiga eu sinto muito , você sabe que eu sempre torci para que vocês dessem certo mas não deu e então conforme-se com isso e não perca outra coisa , a amizade de Zayn . 

- Mas ele tinha uma quedinha por mim , eu sei disso .

- Você falou certo , ele tinha . - disse isso e a deixei sozinha .

Eu e o pessoal saímos do Leblon e fomos dar um role de carro , nos dividimos , ficamos rodando o Rio e então o carro de Lívia foi em outra direção , chegamos no local depois de uma hora , era lindo e bem ligado a natureza , saímos do carro , eu e Louis estavámos de mãos dadas , assim como Dani e Liam , Lori e Zayn , Niall e Jenny e Harry e Lív , eu já me sentia a vontade para as chamarem por seus apelidos . 

- Aqui é Búzios - disse Lorena - Eu adoro aqui  pessoal , por mim viria morar aqui , sonho com isso deste criança é o segundo lugar do mundo em que eu sonho morar e ter uma família , claro , isso quando eu estivesse mais velha . 

- Qual é o primeiro ? - perguntou Louis .

- Londres , é claro - ela sorriu . 

- Planos para o futuro ? - perguntou Harry - Quer se formar em que , Lori ? 

- Arquitetura , Hazza - ela disse caminhando e nós ao lado mas sua voz dizia que ela não queria exatamente se formar ou trabalhar naquela área . 

- Legal Lori , é uma área de trabalho muito boa - disse eu . - Qual o seu nome inteiro ? Desculpe a mudança de assunto é que eu fiquei curiosa .

- Uhum , ah Eleanor , meu nome é muito estranho .- respondeu ela fazendo muxoxo.

- Não é nada - disse Zayn .

- Shiiu ! Claro que é , primeiro que meu nome era pra ser Allana , minha mãe queria este nome mas meu pai escolheu Lorena , eles discutiram muito por causa disso então chegaram a um acordo , minha mãe escolheria o primeiro nome e meu pai o segundo , então ficou meu nome ficou Alyssa Lorena , super estranho pois está combinação não é legal .

- Como pode dizer isso ? Seu nome é lindo - disse eu , assustada com sua forma de se refirir ao próprio nome .

- Valeu mas não fica legal quando pronúnciado - Alyssa Lorena Bouchard Santiago - , fica super estranho - Lori riu quando disse seu nome inteiro .

- Eu gosto do seu nome , aliás eu amo ele assim como eu amo você - disse Zayn a abraçando e dando selinhos nela . 

Louis sorriu e me olhou , eu adorava a forma em que ele me olhava , era com carinho e amor , então ele me beijou , ficamos nos beijando , depois paramos e continuamos a caminhar com os outros , vi que Edward e Samantha estavam super distraídos com os próprios assuntos , rindo e fazendo caretas . 

- Bom , eu vou passar no veterinário - disse Lorena .

- Pra que ? - perguntou Zayn , tão confuso quanto o resto de nós . 

- Vocês vão ver , agora vamos , é ali na próxima esquina - ela sorriu , caminhamos até lá e entramos no local e Lorena foi até a recepção , nós ficamos ao seu lado .

- Oi , Chris - disse ela a moça que ficava atrás do balcão , provavelmente seria a recepcionista.

- Oi Lori , sua irmã veio aqui estes dias e trouxe o Ravi , disse que você mandou trazê-lo e olha , ele estava mal , estava com uma pequena infecção na orelha esquerda mas o Dr. Pietro tratou muito bem dele , como sempre - disse a moça para Lorena .

- Quem é Ravi ? - perguntou Harry .

- Meu amorzinho - respondeu Lori .

Uma porta que ficava a direita do balcão se abriu e um homem saiu de lá com uma coleira na mão e guiando um cachorrinho muito lindo , ele era pequeno , curto , cor de caramelo , orelhas baixas e provavelmente da raça bace , o homem entregou a coleira a Lorena que sorriu e agradeçeu .

- Oi , meu amor - disse Lorena que abaixou e ficou fazendo carinho no pequeno bace - Own , meu lindo , que saudades que a mamãe estava de você , cadê o amor da mamãe ? Cadê ? - ela sorria e fazia brincadeiras com o cachorro .

- Seu amor está aqui - disse Zayn fazendo cara de ciúmes para o cachorro , o engraçado era que ele ficou com ciúmes de um cachorro mas Lorena riu e ignorou .

- Meu pequeno , hum , tá cheiroso  - ela sorria para o cachorro e então se levantou mas segurando a coleira . - Em pé Ravi , em pé ! - ela disse e o cachorrinho ficou em pé , suas patinhas dianteiras ficaram para cima e as traseiras ficaram o apoiando , Lori riu , pegou um ossinho que estava no balcão e deu na boca de Ravi . 

- Então Lori , a quanto tempo - disse o homem que havia pego o cachorro e dado a ela . 

- Pois é Dr. Alencar - ela disse sorrindo para ele , nós todos ficamos sem entender a conversa deles mas ficamos em silêncio , Sam e Ed estavam fora do local . 

- Me chame de Pietro , Lori você não precisa ser formal só porque estamos no meu local de trabalho - disse ele .

- O.k Pietro , acho que está é a milésima vez em que você diz isso , não me acostumei ainda , depois de tudo que aconteceu mas enfim , tudo bem ? 

- Estou melhor agora , estava com saudades de você , quero dizer .. de você e do pequeno aí - disse ele e Zayn o olhou estranhamente com cara de : '' Fica na sua , cara '' . Pietro era um rapaz bonito , olhos azuis , cabelos negros e curtos , pele branca e quando eu digo ''branca'' digo que é bem branca mesmo , tipo pálida , lábios redondos e meio finos , altura mediana , ele era um pouco mais alto que alguns dos meninos . 

- Ah sim , nós pudiamos combinar de sair em qualquer dia , digo , quando estiver de folga é claro , traga sua namorada . 

- Claro , seria ótimo mas eu não estou namorando .

- Ainda não ? Uau cara , tu ser lindo e está solteiro ? 

- Estou esperando a garota certa , ela já apareceu mas se foi . 

- Chega deste assunto e ahn ... este é o meu namorado , Zayn este é o meu amigo Pietro . 

- Eaí cara - disse Zayn olhando seriamente para Pietro que surpreendemente falava inglês fluente . 

- Oi ... Zayn ? Zayn Malik ? Espera um minuto - ele olhou para todos nós - O que os integrantes da One Direction , estão fazendo contigo , Lori ? 

- É uma longa história , querido , mas enfim Harry namora Lívia , Niall namora Jenny e bem a Sam está conversando com o Ed . 

- Nunca pensei que isso pudesse acontecer , ainda mais contigo Lori , que sempre foi preservada ,  a sorte de vocês é que aqui em Búzios as pessoas não são tão ligadas a mídia e provavelmente não iram reconhecer vocês. 

- Nós temos que ir agora - disse Lorena sorrindo tímidamente para o veterinário - Me liga  qualquer dia , para todos nós sairmos . 

- Pode deixar , vou te ligar sim , só não se surpreenda se eu ligar pela madrugada .

- Acostumei com isso , desdes aqueles tempos - Lori riu enquanto saimos do local , ela estava guiando o cachorro a sua frente , nós caminhamos um pouco e ficamos parados .

- Pietro , Lorena ele é seu amigo mesmo ? - perguntou Niall . 

- Eu ia perguntar isso agora mesmo , obrigado por roubar minhas palavras Nialler - disse Zayn . 

- É sim gente , meu amigo , de muitos anos e meu ex namorado - Lorena fez careta , acho que ela não queria dizer aquilo

- Ele tem quantos anos ? Ex - namorado ? Poxa que legal isso .- disse Zayn com ciúmes 

- Ele tem 19 , desculpa Zayn mas estou te dizendo para ser sincera e não te esconder nada  - respondeu Lorena . 

Nós continuamos parados e Zayn não parava de fazer perguntas a Lorena .

POV. Edward 
Liam havia me apresentado uma amiga de Lorena , a namorada de Zayn que se chamava Samantha , ela era uma garota tímida mas simpática , engraçada em certos momentos e linda . 

- Mas você  nunca namorou ? - perguntei a ela . 

- Não , sabe , eu conheço Alexia , Jasmyne e Lorena a uns anos e vejo como os ex-namorados delas são hoje e então eu prefiro esperar o cara certo . 

- Você está certa , não estou dizendo que as meninas são ''galinhas'' pois elas não são mas acho que esperar a pessoa certa é uma tarefa que cabe a poucas pessoas , estou nessa também , Sam. 

- Legal , me diga quando encontrar a sua garota .

- Será a primeira a saber .

- Está bem mas e então o que você acha dos seus amigos namorarem as minhas amigas ?  

- Acho legal , elas são lindas e simpáticas , era para vir apenas eu , Dani e Elê mas elas acabaram chamando a Perrie , sabe eu e os meninos não gostamos muito dela mas temos que respeitar por causa das meninas , a Perrie não é uma pessoa muito legal , ela gosta é de aparecer e quando soube que as Little Mix não decolaram na fama muito bem , ela colou no Zayn , ficaram umas vezes mas não passou disso , ele não é o tipo de cara que gosta de relacionamento sério . 

- Ah sim , Liam falou comigo a respeito deste assunto mas o Zayn não curti relacionamento sério ? Você quis dizer que ele e a Lori , não vão durar muito ? - ela perguntou ficando mais séria .

- Claro que não - eu ri - A Lorena não é a garota que o Zayn merece mas ela aceitou ficar com ele e isso é bom , porque se ele pediu é porque realmente se apaixonou por ela .

- Que susto ! - ela riu - E que ótimo então , a Jasmyne é solteira assim como eu mas a Alexia tem namorado , me surpreendo por não ter o visto durante estes dias . 

- Qual o nome dele ? 

- Gabriel Lourenzo Lopes - ela riu enquanto falou o nome dele .

- Uou , que nome , hein .. - ri abafado .

- Pois é o meu também é estranho , Samantha Ferreira Bonvenuto .

- Claro que não , é bonito.

- Alexia ? - ouvimos um cara dizer , estavamos todos juntos mas cada um com seu assunto .

- Gabriel ? - ela disse séria a ele - O que você está fazendo aqui ? Pensei que estava em Belo Horizonte ! - nós ficamos em silêncio olhando a situação .

- Vish - disse Sam baixo . 

- Calma amor ! Calma ! Eu voltei antes para fazer surpresa pra você .

- O.k mas você sabe que eu estou passando um tempo na casa da LORENA ! Que fica no centro do RIO! O que te trouxe a Búzios ? 

- Isso amor - disse ele em inglês , a namorada estava falando com ele na mesma língua, sua expressão se tornou triste com a forma que Alexia falou com ele e então colocou as mãos para frente e entregou gentilmente um gatinho branco , com um lacinho vermelho no pescoço para Alexia que ficou com as bochechas vermelhas no mesmo instante , pegou o gato com calma e sorriu tímidamente . 

- Oh , meu Deus , Gabs desculpa , é que  sei-lá , te ver aqui é estranho , desculpa mesmo - ela o abraçou e ele assentiu com o abraço.

- Tudo bem , não tem problema - ele disse enquanto se afastavam . 

- Que lindinho - disse Lorena se aproximando de Alex e do gato - Oi Gabs , senti saudades - ela o abraçou e depois se afastaram . 

- É macho ou femêa ? - perguntou Alex 

- É femêa - respondeu Gabriel . 

- Então o nome vai ser , Shiva - disse ela o que fez todos nós darmos risada .- Que foi ? Shiva é o nome de uma deusa índigena .

- Nós sabemos Alex mas está gatinha é muito linda para ter um nome destes , não que seja feio mas é estranho - disse Jasmyne .

- Ah ! - Alexia ficou confusa - Que nome então ? 

- Lux - disse Liam - Nós chamamos a bebê da nossa amiga de Lux e ela é muito linda , seria ótimo compara-lá com uma gatinha . 

Nós assentimos com o nome , Gabriel e Alexia ficaram conversando , eu e o pessoal começamos a caminhar em direção ao local que os carros estavam estacionados mas antes de chegarmos Alexia veio correndo .

- Lori - ela estava sem folêgo - Um minuto - ela respirou fundo - Nós vamos para a sua casa ? 

- Vamos sim , nossas bolsas já estão no carro - respondeu Lori . 

- Tudo bem , eu vou para lá com o Gabriel , o.k ? 

- Uhum , nos encontramos lá então .  

Elas assentiram , Alexia foi ao encontro de Gabriel que abriu a porta de seu carro para ela , nós continuamos a caminhar .

- Qual de vocês deseja ser mãe ? - Harry fez uma pergunta muito nada a ver e estranha . 

- Hazza - Lori riu - Nenhuma de nós , somos muito novas .

- O.k , no futuro - disse ele . 

- Eu - disse Jasmyne sorrindo tímidamente , olhei para todos e meu olhar passou por Louis e vi que quando ele olhava para Jasmyne , sorria com cara de bobo , Eleanor não percebeu nada . 

- Está aí - Sam riu - Vai se formar o mais rápido possível e depois de uns cinco anos de emprego vai casar e ter uma família enorme .

- Como sabe ? - perguntei a ela . 

- Conheço minhas amigas , Jenniffer pode até querer ter filhos mas não vão passar de dois , Alexia provavelmente terá um , isso se quiser mãe , ela não é muito chegada a crianças , já eu - ela riu - Quero ter um só , não que eu não goste de crianças mas é que ter filhos exige muitas coisas e ter um já vai bastar para a minha felicidade .

- Enquanto a Lorena - disse Zayn - Não vai dizer nada sobre ela , Sam ? 

- Zayn ! - Lori riu - Esquece , Sam . 

- Ah sim , a Lori vai seria uma ótima mãe , cuida nos primos que são bebêzinhos ainda como se fossem seus filhos , carinhosa , atenciosa , cuidadosa , amorosa e tudo de bom , Zayn a Lorena ama crianças , ama bastante mas se for mãe terá no máximo um filho . 

- Por que ? - perguntou ele .

- Case-se com ela e verá - respondeu ela .

- O que ? O.k , agora chega deste assunto - disse Lorena .

Nós chegamos até o estacionamento onde estavam os carros e entramos , nos dividimos e fomos a caminho da casa de Lorena mas se iamos ficar lá por um tempo , iamos deixar Perrie sozinha no Leblon ? Bom , eu não sabia mas fiquei quieto . 

POV. Danielle

Mal haviamos chego no Brasil e já aconteceu uma discussão , entre Zayn , Lorena , sua namorada e Perrie que não foi ao passeio conosco , preferiu ficar no Leblon , fomos até Búzios , Lorena foi buscar seu cachorro e Alexia que era amiga de Lorena encontrou seu namorado por lá , depois nós fomos para os carros e fomos a caminho da casa de Lorena , chegando lá , os meninos estacionaram o carro na garagem ao lado de outro carro e Lívia estacionou ao lado do deles . 

- Bom - Lorena sorriu , sabe ela era namorada do cara que era praticamente irmão do meu namorado mas ela tomou o lugar da minha amiga , Perrie amava o Zayn eu sabia disso e Eleanor também mas acho que ela fez amizade com Lorena e esqueceu-se de Perrie , eu não queria arrumar confusão até porque percebi que Liam era o mais chegado a Lorena mas eu não gostei muito dela , preferi ficar na minha .- Está é a minha casa , Ed , Danielle e Eleanor !

- Ela é bem grande - disse Eleanor - Lori , tem certeza que não há problema de todos nós ficarmos aqui ? Estamos em quatorze . 

- Temos quartos o suficiente e sei que os casais iram dormir juntos - respondeu Lorena . 

Nós assentimos , os meninos pegaram suas coisas e entraram junto com Lorena e suas amigas , eu e Eleanor ficamos do lado de fora . 

- Não gosto muito da Lorena - disse eu a Eleanor .

- Dani , por que ? - perguntou ela enquanto pegava suas coisas no carro . 

- Eleanor , você sabe que quem deveria estar com o Zayn era a Perrie .

- Não podemos fazer nada , você sabe muito bem disso - disse ela - E me ajude , pegue suas coisas . 

- Podemos sim , sabemos que o Zayn não curti relacionamento sério mas senti algo pela Perrie , não sei porque ele se convence que pode namorar sério com a Lorena o lugar dele é com a nossa amiga - disse eu enquanto ia pegando minhas coisas no carro . 

- Sim , com a Lorena .

- Eu disse : ''nossa amiga''. 

- Sua eu não sei mas minha , sim , ela é uma pessoa legal e o Zayn merece alguém como ela , não que a Perrie seja ruim mas a Lorena é diferente e o que poderíamos fazer ? Nada , Danielle , porque ele se apaixonou por ela . 

- Claro que não , você vai ver , ele vai se arrepender de ter deixado a Perrie para ficar com a Lorena . 

- Não acredito no que estou ouvindo , você está no Brasil , país das meninas , no Rio de Janeiro , cidade delas e está na casa de Lorena , ela está sendo super legal conosco , não faça isso , o Liam é o mais apegado a Lorena , amigo dela e seu namorado ! Danielle , você é minha amiga assim como a Perrie mas como amiga sua eu vou lhe avisar , se você fizer algo para prejudicar o relacionamento do Zayn com a garota , esqueça a nossa a amizade e eu te aviso o Liam também não vai gostar , você lembra que vocês tiveram uma crise , você deixou ele para ficar com outro cara ? E que ele ficou super mal com isso e você não se importou ? Você pediu pra voltar com ele e ele aceitou , não se surpreenda se ele fizer o mesmo com você se agir da forma que está falando mas ele não vai voltar atrás e você sabe , agora chega deste assunto e vamos entrar - disse Eleanor entrando na casa e me deixando sozinha do lado de fora , peguei minhas coisas , tranquei o carro e entrei . 

- Demorou amor - disse Liam me ajudando com as coisas . 

- Desculpe amor - disse a ele . 

Liam pegou minhas coisas e as dele , subiu as escadas e foi ao corredor da esquerda , depois de um tempo ele voltou e nós todos ficamos na sala conversando , Zayn estava ao lado de Lorena , Niall de Jenniffer , Harry de Lívia , Samantha de Ed , Eleanor de Louis e Jasmyne estava sozinha em uma poltrona , sentei e Liam sentou ao meu lado . 

- Casa grande Lorena , e muito linda - disse eu elogiando a casa da anfitriã. 

- É sim , meu pai que mandou construir , disse que procurou casas por todo Rio mas não encontrou e mandou construir está aqui - disse ela .

- Seu pai trabalha do que ? - Zayn perguntou .

- Ele é aposentado , tem 49 anos e está aposentado - respondeu ela .

- Trabalhou do que ? - perguntou Louis .

- Ele era jogador de futebol , pessoal , conheceu minha mãe enquanto tinha contrato com um time em Paris , ela estava por lá viajando com a família e foram para o jogo , meu avô sempre foi vidrado em futebol e levou a família toda para ver este jogo e conhecer Paris .

- Qual era o nome do time ? Ainda existe ? - perguntou Liam .

- Claro que sim - ela sorriu - Paris San'German mas ele jogou em um time brasileiro também , nós aqui em casa torcemos para este .

- Qual o nome ? - perguntou Niall .

- Corinthians , é um dos maiores orgulhos do meu pai .

- Parei pra pensar e eu não sei os nomes dos meus sogros e o nome da minha cunhada - disse Zayn .

- Ahn .. verdade , bem , o meu pai se chama Silvio , minha mãe Vera , minha irmã Roberta e meu irmão Leandro mas ele não mora conosco a anos , não o vejo desde meus quatorze ou quinze anos - disse Lorena para Zayn . 

- Quero conhecê-los , quando voltam de viagem ? 

- No fim deste mês mas minha irmã está na casa do namorado , não sei se estará aqui para conhecê-los - disse ela , ficou meio sem graça ao dizer aquilo.

- Temos tempo para isso .

- Ôh Jenniffer , eu também não sei os nomes dos meus sogros - disse Niall .

- E eu não sei dos meus - continuou Harry falando com Lívia. 

- O nome do meu pai é Jorge , a minha mãe se chama Claudia , meu irmão caçula se chama William - respondeu Jenniffer ao Niall .

- Eu tenho um cunhado - Niall abriu um sorriso enorme no rosto e Jenniffer riu . 

- Meus pais se chamam Luciana e Leonardo , meu irmão mais velho Leonardo e o mais novo Alexandre - respondeu Lívia ao Harry .

- Eu tenho dois - disse Harry rindo e olhando para Niall que mostrou a língua para ele.

Lorena foi até a cozinha e depois de um tempo voltou com coisas para nós comermos , aceitamos e começamos a comer , Niall comendo feito louco com Jenniffer , Harry beliscando e Lívia também , alguns não comeram , outros sim , a porta da entrada da casa se abriu e Alexia entrou de mãos dadas com Gabriel . 

- Oi , oi , oi gente - disse ela para nós , sua expressão era de felicidade assim como a do namorado , Liam ficou os observando estranhamente mas depois que notou que eu o estava olhando parou e sorriu para mim .

- Oi pessoal - disse Gabriel a nós .

Comprimentamos e eles vieram sentar conosco , Alexia colocou a bola de pelos feinha dela no colo , tive que ir para o outro lado de Liam , tinha alergia a pelos de gatos , ficamos todos conversando , eu não estava me sentindo muito bem com pessoas que eu não conhecia mas os meninos e Eleanor estavam se dando super bem com as amigas de Lorena mas para não chatear o meu Liam , tentei ser simpática .

- Namoram a quanto tempo ? - perguntei a Alexia e Gabriel .

- Três anos - respondeu Gabriel , sorrindo e fazendo carinho na mão de Alexia .

- Bastante tempo - disse Liam .

- Pois é - disse Alexia .

Depois de um tempo , Zayn levantou se esticando e bocejando , estendeu a mão para Lorena se levantar e ela levantou .

- Nós vamos subir , ta legal ? - disse Zayn para nós .

- Olha o Zaza - Niall riu maliciosamente fazendo quebrar o clima sério que estava entre nós , acabamos todos rindo . 

- Niall , meu anjinho , fica quietinho , ta legal ? - disse Lorena sorrindo com cara de : '' Você não quer ficar sem comer '' e Niall parou.

Eles subiram e nos deixaram na sala .

POV. Lívia 

Nós estavamos todos conversando , eu não queria ser estraga prazeres a Eleanor era super simpática mas Danielle estava sempre com cara fechada e quando dava risada parecia que estava forçando e eu não estava me sentindo bem . 

- Hazza , desculpa mesmo mas parece que a Danielle não gosta de nós . - disse eu ao Harry.

- Ah Lív , para de bobagem , claro que gosta está até se divertindo conosco .  - disse ele

- Não de ''NÓS'' e sim de mim e das meninas .

- Por que acha isso ? 

- Porque ela nos olha diferente , como se olhasse com desprezo mas o.k , deve ser coisa da minha cabeça.

- Deve ser , a Dani é uma garota legal .

- O.k mas mesmo sendo da minha cabeça ou não , eu não estou me sentindo bem com este clima falso que está rodando aqui , vou subir , ta legal ? Se for dormir comigo , estou no sexto quarto do corredor da direita , tchau . 

Dei boa noite para todos e subi , fui para o meu quarto e entrei no banheiro , tirei a roupa e comecei a tomar banho , depois de um tempo saí de enrolada em um toalha verde clara e enxugando o cabelo com uma outra da mesma cor , coloquei a roupa íntima e meu pijama , short preto , camisa branca e depois fui pentear o cabelo , o fiz e o sequei , depois deitei na cama e acabei dormindo .

POV. Liam
Nós ficamos conversando na sala mas quando o relógio apontou nove horas em ponto ,  aos poucos os casais foram subindo , Zayn e Lorena foram os primeiros , depois Lívia subiu sozinha e Harry foi em seguida , Alexia subiu com Gabriel , Louis e Eleanor também foram , Jenniffer e Niall estavam beliscando algo na cozinha , Ed já havia ido dormir , Samantha e Jasmyne também , depois de um tempo Jenniffer e Niall também foram .

- Danielle ? - chamei por seu nome , pois ela estava quase dormindo com a cabeça deitada no meu colo .

- Hum ? - ela respondeu e eu ri . 

- Vamos subir , você está com sono e eu também , vai , vamos dormir . 

- Uhum - disse ela , se levantou e fez bico , estava com cara de sono  mas eu não podia culpa-lá por isso , a viagem foi longa e ela teve um dia meio que cheio . 

Nós subimos e fomos para o nosso quarto , ela foi tomar um banho e depois que acabou eu fui tomar o meu , colocamos roupas para dormir e deitamos na cama , ela ficou de costas para mim e eu abraçei  , ficamos de conchicha e ela dormiu antes de mim . Naquela noite eu não estava conseguindo dormir , apenas fiquei deitado com Danielle , não dormir estava me encomodando , levantei e fiquei andando pelo quarto , uns minutos depois desci e fiquei na sala. 

POV. Alexia

Eu estava deitada com Gabriel , ele já estava dormindo mas eu não conseguia , resolvi me levantar e descer , fui para a cozinha e sentei a frente do balcão , estava tudo escuro , apenas a luz da cozinha que deixei acesa .

- Boa noite - disse alguém atrás de mim e quando me virei vi que era o Liam .

- Ah , oi - dei meio sorriso , ele foi até a pia , pegou um copo de água e se sentou a minha frente.

- Percebi que nós dois nunca nos falamos diretamente - disse ele . 

- Pois é , por que será ? 

- Também não sei . 

- Sua namorada é muito bonita - disse eu tentando quebrar o silêncio.

- Não posso dizer o mesmo do seu namorado , seria muito gay - ele sorriu , nunca havia parado para ver o quanto o sorriso de Liam era bonito . 

- Ah - sorri e abaixei a cabeça - O Gabs , ele é um cara legal , legal demais e eu não sei se o mereço.

- Por que diz isso ? .

- Porque , sabe Liam , eu não o trato como ele deve ser tratado , eu sou meio fria , não sou muito romântica , já fui mas já faz um tempo , antes do Gabriel aparecer eu tinha um namorado , o nome dele era Matheus , no começo ele era o cara perfeito mas isso foi quando eu tinha 13 ou 14 anos , era muito nova pra namorar mas ignorei e fiquei com ele mas me arrependi , ele me fez um mal enorme e por isso me tornei fria , o Gabriel não merece mas é assim que eu sou agora , eu o amo mas não demonstro , você e o pessoal viram a forma em que eu tratei ele em Búzios , eu me arrependi daquilo depois mas não posso mudar , é foda cara , a pessoa que me tornar romântica de novo , não vai ser o Gabriel , ele tentou e não deu certo mas se um dia vir de outro cara aparecer e esse cara for o certo , ele vai me fazer mudar , tudo isso eu digo porque minha tia me disse.

- Mas se o Gabriel está com você e se ele te ama , ele tem que te aceitar exatamente como você é , fria ou não , você é uma garota linda , inteligente e ele tem sorte de ter ao lado dele , ele não pode reclamar , te pediu em namoro sabendo que você é assim , então é assim que ele vai ter que te amar , suas amigas estão acostumadas com a sua frieza porque a conhecem a mais tempo , mas ele terá que se acostumar , é assim que ele vai ter que te amar , agora este tal de Matheus , esse cara tem que se ferrar por ter te feito mal , você é tão linda e .. é isso. 

- Obrigada  - sorri  - Mas quando o Gabriel diz que me ama , eu me sinto mal , sinto que ele está comigo para que eu não me sinta sozinha , ele é mais amigo do que namorado mas eu sei que ele me ama , porque ele demonstra , ele tenta mostrar para todos que ''me ama'' e todos acreditam , acho que ele se arrependeu do dia em que pediu em namoro , não peço nada a ele , nunca pedi e nunca vou pedir e se ele quiser me deixar , eu vou aceitar e desejar a ele , toda  felicidade do mundo se possivel , ele arranjou uma namorada muito chata e acho que logo vai querer deixa-lá  , se nos beijamos é para que ninguém perceba nossa ''infelicidade de casal'' , desculpa , nem era pra eu te dizer tudo isso, você não é obrigado a escutar . 

- Não Alexia , não tem problema mas se vocês dois estão assim , conversem a respeito e veram o que vai acontecer , é simples . 

- Sabe , hoje eu fiquei feliz em vê-lo , porque realmente eu estava me sentindo sozinha , as meninas , cada um com seu par , Jasmyne brincando com Louis , Samantha agora com Ed , Lori e Zayn , Jenny e Niall , Lív e Harry , você e Danielle , é isso , eu tenho que ser igual a Lorena , aprender a não ser dependente de muitas coisas ou de muitas pessoas. 

- Espero que você resolva isso , é quase adulta então é obrigada a resolver , desculpe minha sinceridade mas é a verdade , resolva isso e como você disse '' aprender a não ser dependente de muitas coisas ou de muitas pessoas.'' 

- Ér , luto todos os dias para ser assim mas vamos mudar de assunto ? Por favor - sorri - Estou com fome , velho .

- Eu ia falar isso agora - ele riu .

- Quero comer algum doce , vamos fazer brigadeiro ? 

- Sou um verdadeiro desastre na cozinha mas vou tentar - ele sorriu tímidamente , nunca o vi sorrir daquela forma . 

Fomos para o centro da cozinha .

- Pega aí uma panela , que seja média por favor - disse a ele . 

- Onde fica ? - ele riu .

- No ármario , na parte acima de você - disse e ele assentiu.

Peguei leite condensado , chocolate em pó e margarina . 

- Aqui está a panela - disse ele a colocando em cima do balcão . 

- Muito obrigada Mr.James - sorri . 

Liam abriu a geladeira e achou chantilly , pegou e ficou me olhando com uma cara de quem ia aprontar mas eu ignorei e voltei a derreter a margarina no fogo .

- Alex ? - ele me chamou e quando eu me virei ele jogou o creme branco e doce no meu rosto .

- Liam Payne ! - disse eu rindo e parada . 

- Que foi ? - disse ele rindo , passou o dedo no meu rosto e tirou uma pontinha do creme , colocou na boca e sorriu .- Ta docinho . 

- Me dá isso ! - peguei da mão dele e joguei em sua camisa 

- Eaí ? - ele riu , enquanto ele ficou procurando alguma coisa para jogar em mim , eu limpei meu rosto , quando o olhei , ele sorriu diabólicamente com algum tipo de massa na mão .

- Que nojo ! - ri e ele veio se aproximando de mim . - Ah não , Liam não - comecei a andar rapidamente envolta da mesa da cozinha que era a única coisa que mantia distância entre nós , Liam veio andando rapidamente e eu comecei a correr , ficamos correndo em circulos até que ele parou e eu não vi , a massa veio diretamente na minha roupa . - Você é um menino muito do mal . 

- Tá linda assim  - ele riu , peguei o leite condensado que deixei aberto em cima do balcão e joguei diretamente no rosto dele . 

- Cara , se as baratas vierem ao meu encontro para me jantarem , eu vou te levar comigo - disse ele rindo , limpando o rosto . 

- ~Uuh~ , vou conhecer o ninho das baratas - ri baixo - Melhor a gente limpar está bagunça ou a Lori irá nos matar . 

- Antes um abraço para terminarmos de nos sujar . 

- Cara , isso é nojento . 

- Vem logo , Alexia - ele riu e eu fui ao seu encontro , ele me abraçou forte fazendo com que toda sujeira que estava nele se misturasse com a que estava em mim e vice-versa , no ínicio o abraço foi normal e comum , não tinha nada demais mas conforme o tempo foi passando nós não nos afastamos , foi ficando mais difícil de nos afastarmos  e eu levantei a cabeça mas ele já estava me olhando .

- Ahn - eu ri e me afastei - Vamos limpar . 

- Ah , sim , tudo bem - ele sorriu vergonhosamente .

Começamos a limpar a cozinha que por sinal não haviamos notado que a deixamos tão imunda , tinha sujeira esparramada até na geladeira .

- Que sujeira - exclamou Liam , enquanto limpava a pia .

- Pois é e nós também não estamos nada agradaveis - retruquei enquanto limpava as duas portas da geladeira . Liam havia acabado de limpar a pia e foi direto para o balcão , começou a tirar a sujeira , depois veio com detergente e uma esponja , logo em seguida veio com um pano molhado e para finalizar pegou um pano seco e passou pelo balcão fazendo o mesmo ficar limpo e cheiroso.  - Você limpa bem - disse eu , afinal era verdade , quando acabei de limpar a geladeira fui para a mesa central da cozinha e fiz o mesmo que Liam fez quando limpou o balcão.

- Meus pais não me mimaram muito , falavam que eu tinha que ser um rapaz limpo e isso é óbvio , eu ajudava minha mãe com a casa , limpava meu quarto e etc.

- Entendo , sou uma garota limpa sabe mas neste momento estou fedendo a ovo podre - ri mordendo os lábios e fazendo careta . 

- Estou um nojo , desculpe por pedir o abraço , só piorou nossa situação - disse ele olhando diretamente para mim.


- Ah , não foi problema , afinal o abraço foi uma forma de reconhecimento confraternal de amizade , não é ?  

- Certamente senhorita .. , ahn , Alexia com o seu nome inteiro ? 

- Alexia Franco Duarte e sim eu sei que ele soa meio estranho quando pronúnciado . 

- Claro que não , ele é bonito assim como sua proprietária , não é mesmo senhorita.Duarte ? - disse Liam sorrindo . 

- Meu nome e o do Gabs não são lá muito lindos .

- Qual o nome dele ?

- Gabriel Lourenzo Lopes  - eu ri - Ele tem descendencia italiana , os avós da mãe dele eram de lá , por isso o '' Lourenzo '' .

- Senhora.Lourenzo Lopes - pronúnciou ele - Ficaria estranho .

- Com toda certeza , bom , tá tarde . 

- Pois é , espero que não tenhamos acordado ninguém com está bagunça . 

- Se alguém estiver acordado não será porque acordamos e sim porque estão fazendo coisas impróprias , afinal , temos mais de um casal nesta casa , riscando da lista eu e o Gabriel - sorri maliciosa o que fez Liam morder o lábio e sorrir comigo. 

- Provavelmente Louis e Eleanor - Liam riu - Vamos lá fora .

- O que ? Liam , está muito frio lá fora , aqui no Rio faz um frio desgraçado pela madrugada .

- Não exagere , Londres é pior , agora vamos - Liam pegou minha mão e me guiou pela porta dos fundos , nem sei como ele soube ir para lá tão facilmente , eu estremeci com o vento gélido atravessando o tecido fino de minhas roupas. 

- Cara , era para eu estar tomando um banho quente para tirar está sujeira e me preparando para ir dormir - exclamei . 

- Você quer ficar limpa ? - perguntou ele mas eu não o vi quando olhei em volta.

- Ahn .., sim e por isso já vou entrar , ta bem ? - Quando me virei senti um jato de água percorrer gélidamente por todo meu corpo , me fazendo gritar de susto e estremecer com o frio - Li.Liam eu não acredito que você fez isso , esparava qualquer coisas dos meninos agora de você , francamente , puta merda que frio ! - Liam já estava todo molhado e sem toda sujeira que eu havia jogado nele enquanto aprontavamos na cozinha . 

- Oh , meu Deus ! Desculpe Alex , só queria brincar , fui infantil , desculpe e realmente está frio - ele veio até mim e me abraçou , por mais que nossos corpos estivessem molhados e gelados o rápido abraço que ele me deu fez ecoar uma onda de calor entre nós . - Vem , vamos entrar , princesa do Gabriel - quando ele me chamou de princesa eu não me irritei e foi quase como um milagre , odiava quando me chamavam de princesa mas vindo da boca dele não parecia tão ruim , mas ele disse '' Princesa do Gabriel '' aquilo me fez me sentir mal , meu namorado me chamava de princesa e eu sempre o odiava e o deixava sem graça de certa forma , tentei afastar este pensamento , nós entramos na casa , deixando o fundo da casa de Lori , mangueira , gramado para futebol e tudo mais , subimos as escadas .

- Boa noite , me diverti muito hoje  - disse ele sorrindo para mim . 

- Boa noite e sim eu também me diverti .

Nos despedimos e nos afastamos , fui para o corredor da direita e ele para o da esquerda , ambos para encontrar o chuveiro quente e logo em seguida os amores deitados e dormindo.

POV. Lívia

Acordei pela manhã com Harry me abraçando e beijando meu ombro , era estranho e o mesmo tempo perfeito aquele simples momento pois nunca dormi ao lado de nenhum cara e Harry foi o primeiro que dormiu ao meu lado , apenas dormimos - óbvio - .

- Bom dia - disse ele sorrindo para mim . 

- Bom dia - disse a ele sorrindo desajeitada .

Nos sentamos na cama .

- Desculpe por ontem a noite Lív , é que sei-lá a Danielle não é antipática , pelo menos conosco , não .

- Não Harry , ta tudo bem , eu vou tentar fazer amizade com ela , afinal eu não estou afim de quebrar o clima da galera , tá todo mundo se divertindo , só não gostei mesmo é daquela tal de Perrie . 

- Ninguém gosta dela , apenas a Elê e a Dani , fora isso ninguém mais .

- Tá calor , Harry levanta ae e vai abrir as cortinas e a janela . - disse eu rindo .

- Como vossa majestade desejar - disse ele sorrindo , se levantou a foi a caminho das cortinas , abriu as mesmas que eram cor de vinho e abriu a janela , os raios solarem vieram diretamente para meu rosto . 

- Ótimo dia para irmos para a piscina - disse eu , Harry ficou parado no mesmo que lugar em que estava , sorrindo para mim . - Que foi ? Meu cabelo ta muito frizzado ? 

- Você fica engraçada quando acorda , cabelo frizzado , rosto meio inchado e cara de sono mas neste momento estou apreciando seus olhos . 

- Ah valeu ! Obrigada por jogar na cara que eu fico assim pela manhã , meus olhos ? O que tem meus olhos ? 

- Ficam lindos a luz do sol , apenas isso - disse ele vindo ao meu encontro e me enchendo de selinhos . - EU . AMO . VOCÊ ! - disse ele e eu fiquei sorrindo .

- Besta , vamos descer , não , desce você , vou ajeitar o cabelo primeiro .

Harry assentiu e desceu , fiquei no quarto e depois de uns minutos sentada na cama pensando em várias coisas resolvi me levantar , fui ao banheiro , arrumei o cabelo , lavei o rosto mas continuei de pijama , no momento em que estava saindo do quarto ouvi um toque de celular e o som de vibração em cima da escrivaninha , fui ver e provavelmente era o celular de Harry a tela do mesmo estava anúnciando uma chamada : '' Thomas : chamando '' , resolvi atender .

Ligação on 

- Harry , tenho novas notícias , você e os meninos iram anúnciar a One Direction amanhã logo cedo no Rio mesmo .

Fiquei em silêncio pois aquilo era muita informação , eles iriam anúnciar e provavelmente não iriamos nos ver por um tempinho .

- Harry ? - perguntou o homem do outro lado da linha .

- No momento Harry está ocupado mas eu já levo o celular para ele .- disse eu com medo de que o homem ficasse nervoso. 

- Quem é você , querida ? - perguntou ele e no mesmo momento senti um frio na barriga , não sei se falava que era a namorada do Harry ou apenas amiga ou uma nova assistente que ele arrumou no Brasil mas optei em dizer apenas meu nome . 

- Meu nome é Lívia - quando disse ele fez um som um tanto de dúvida mas não perguntou o que eu realmente era do Harry .

- Querida , você poderia levar o celular para o Harry , por favor ? Isso é extremamente importante - disse ele em tom de voz calmo e sereno o que eu realmente não esperava , ele era um cara meio que calmo para ser o empresário da 1D . 

- Posso sim , espere um segundinho que eu já passo para ele - disse e ele assentiu do outro lado da linha .

Desci as escadas e fui em direção a cozinha , estava um barulho meio alto o pessoal estava dando risada , Lori e Zayn estavam em pé fazendo piada de Niall que eu não sei como tinha um pouco de katchup no rosto , Jenniffer estava comendo , Alexia não estava conosco e nem Liam , Gabriel , Danielle , Eleanor e Louis estavam dando risada da situação .

- Que barulho é este ? - perguntou ele na linha .

- Ignore , um segundo - disse eu - Harry vem cá , ligação para você .

- Pra mim ? - perguntou ele confuso e pegou o celular . 

Eu fui de encontro com o pessoal , peguei uma xícara e coloquei café mas não tirei os olhos de Harry que fazia expressões meio confusas e as vezes engraçadas , depois de uns minutos ele desligou o celular e veio falar conosco mais precisadamente com os meninos que estavam presentes na cozinha fora Liam que era o único que não havia acordado , ele e Alexia . 

Ligação off

- Pessoal - disse Harry para começar o ''sermão'' - Vamos anúnciar a 1D amanhã cedo . 

- Como assim ? Pensei que seria na quinta - feira - disse Zayn se afastando de Lorena e se aproximando de Harry .

Todos nós ficamos em silêncio para ouvi-lo falar.

- É pois é , o Thom me ligou e disse que os planos mudaram e que amanhã cedo nós vamos anúnciar e é bom nos prepararmos porque as fãs vão ficar de guarda no Leblon , não vamos poder ficar com as meninas a não ser que nos encontremos as escondidas , o que vai ser meio  também pois o Thom perguntou onde estavamos neste momento e eu disse , ele pediu endereço e tudo e eu passei . 

- Como assim ? Harry , você ficou louco ? Os pais das meninas chegam no final deste mês , você acha o que ? Vão ver  um circo em frente a casa deles  , acha isso normal ? Adolescentes acampando em volta e jornalistas ? - disse Zayn nervoso e se voltou para Lorena que também não estava lá muito calma - Amor me desculpa , Harry você é um retardado cara , Lori , olha eu e eles vamos dar um jeito , vamos sair daqui o mais rapido possivel porque o HARRY ! Não pensou quando mandou o endereço daqui . 

- Calma tenha você , Zayn ou você acha normal cinco caras integrantes da 1D hospedados na casa deles ? Um namorando a filha do dono , outros dois namorando as filhas dos amigos , acha isso normal ? - disse eu , pegando a atenção de todos para mim - Velho , calma , amanhã vocês vão anúnciar , beleza o.k ? Depois vocês voltam e pegam suas coisas , não precisam sair daqui as pressas , relaxa ae cara , vocês vão ficar aqui hoje , não vamos estragar o clima legal que estava por aqui , certo ? Vamos nos divertir . 

- Ela tem razão , pessoal - disse Liam descendo as escadas . 

- Tenho ? - ri abafado , era estranho ver ele falando aquilo , Liam sempre foi tão certinho .

- Tem , nós vamos ficar , se a Lori concordar - disse ele olhando para ela .

- Tudo bem , se você está dizendo .- disse Lorena . 

- Tem certeza ? - perguntou Zayn .

- Tenho , se o Liam concordou é porque não haverá problema - afirmou Lorena . 

- Ele me disse o endereço do local em que vamos anúnciar mas eu não lembro , portanto vamos acordar cedo e ir direto pro Leblon o Thom disse que vamos ter um motorista nos esperando - disse Harry .

Todos assentimos , Harry ficou ao meu lado . 

- Lívia disse que hoje é um ótimo dia para irmos para a piscina - disse Harry . - Ela está certa?

- Sim - Lorena sorriu - Vão colocar roupas apropriadas para irmos para lá , Niall e Jenniffer , vocês podem parar de comer um pouco e irem se arrumar ? - Lorena perguntou rindo . 

Eles assentiram aliás todos nós assentimos , eu e Harry subimos , ele entrou no banheiro e depois de um tempo saiu com uma bermuda larga e azul com uma listra preta na lateral esquerda e uma na direita , quando ele abriu a porta senti um forte cheiro de laque.

- Como estou ? - perguntou ele mordendo o lábio para mim , comecei a rir .

- Está incrivelmente sexy , agora me diga por que passou laque no cabelo ? Você vai entrar em uma piscina e isso vai desaparecer . 

- Sei-lá - ele riu - Estou sexy ? .

- Uhum , como eu disse : '' incrivelmente sexy '' - nós começamos a rir .

-  Vai lá colocar seu biquini - disse ele .

Entrei no banheiro e fechei a porta , tirei a roupa e peguei meu biquini novo ( *-* ) na moral , sempre odiei usar biquini , eu e a Lorena , nós nunca gostamos de mostrar a barriga mas entrar de roupa na piscina e na cachoeira , não rola , coloquei a parte superior do biquini que era verde , dei um laço e logo em seguida coloquei a parte inferior que também era verde , coloquei um short por cima , mostrar a barriga já estava sendo demais , fiz um coque no cabelo e saí do banheiro o mesmo ainda estava com cheiro de laque que Harry havia deixado de lembrança . 

- Como estou ? - perguntei a ele  , que ficou parado sem falar nada - Harry !

- Está incrivelmente sexy - ele sorriu - E está me deixando com vontade de te beijar . 

- Aé ? Ai sim , Harry - eu ri e ele veio ao meu encontro , colocou uma mão na minha cintura e outra na minha nuca , me deu um selinho e logo em seguida me beijou , foi um beijo rapido mas gostoso , paramos e sorrimos - Vamos descer senhor.Laque .

Ele riu e nós saímos do quarto , subimos as escadas que iam para o terreo , local onde ficava a piscina , todo mundo estava lá , fora Alexia .

- Nossa , demoraram - disse Louis.

- É Louis , estavam se ajudando a colocar as roupas - disse Liam rindo.

- É poh , lógico , estavamos lá , quase indo pra cama - disse eu rindo , todos riram , subimos os degraus e ficamos na beira da piscina . 

- Cadê a Alexia ? Até agora não levantou , nem pra tomar café - disse Gabriel .

- E nós vamos saber ? O namorado é você Gabs - disse Lori . 

- Eu acordar ela ? Tô afim de morrer não , ta ligado ? - ele riu .

- Ela deve ter ido dormir tarde , só assim pra ela não ter acordado ainda - disse Eleanor. 

-  Liam também demorou pra levantar  - disse Zayn .

- O que tem eu ?  - perguntou Liam 

- Esquece , vou acordar a Alex - disse eu .

Levantei e desci , fui para o quarto dela , bati três vezes na porta mas ela não abriu , resolvi entrar , o quarto estava todo escuro e ela estava dormindo na cama , fui até as cortinas e as abri e abri a janela , deixando o sol entrar no quarto mas Alex só se mexeu e continuou dormindo.

- Alexia , acorda ae fedida - disse eu mas ela não fez nada - ACORDA SUA FEDIDA ! - gritei e ela acordou num pulo .

- Porra Lívia , que susto do caralho - disse ela . - O que foi ? Ta me acordando por que ?

- Por nada minha linda , só pra te acordar e mandar você ir no mercado - disse eu sarcasticamente - Levanta cacete , ta tarde já , olha o relógio : '' MEIO DIA E MEIO ''! Tá todo mundo lá em cima , se divertindo na piscina .

- Velho , eu tô morta .

- Morta , por que ? Foi dormir tarde é ?

- Fui , provavelmente umas três da manhã . 

- Oloco velho , tava fazendo o que ? Você e o Gabriel aprontaram é ? - eu ri abafado .

- Claro que não sua anta - ela riu - Aff esqueça , já vou subir , vai na frente , vou me arrumar primeiro .

Eu assenti e saí do quarto , fui pro terreo .

POV. Perrie
Acordei com o meu celular vibrando e tocando , na tela ele avisava uma chamada :'' Eleanor :chamando'', atendi .

Ligação on 

- Perrie ? Boa tarde - disse ela .

- Ah , oi Elê , boa tarde , tudo bem ? - disse eu .

- Estou bem sim mas e você ? Poxa você está sozinha aí .

- Na boa , eu estou bem , não estou mais nervosa , estão se divertindo aí na casa da garota?

- Lorena , ela tem nome Perrie , sim nós estamos , poxa vem pra cá , eu ligo e mando um táxi ir te buscar .

- Não seria nada legal aparecer com todos me odiando , o Zayn então e sem falar que a casa é da Lorena .

- Eu já falei com ela , vem pra cá , o Zayn também não está mais nervoso , vem poxa , ah já ia me esquecer , os meninos vão anúnciar a 1D amanhã de manhã .

- Sério ? Vão anúnciar , é ? Bom , está bem eu vou , manda um táxi pra cá mas já manda o enderço daí pro cara - eu não estava afim de ir mas quando ela disse que eles iriam  anúnciar a 1D , mudei de ideia , seria o plano perfeito , a namorada de Zayn era meio que tímida , será que ela iria querer aparecer com tal papel ao lado dele ? Se não quisesse , bem , tinha eu e com toda certeza ele não ia recusar , resolvi fazer uma pequena mudança de planos e ligar para uma jornalista . - Vou desligar amiga , daqui meia hora manda o táxi porque eu já estarei pronta . 

- Tudo bem , nos vemos depois mas venha com biquini , nós estamos na piscina.

Ligação off .

Fui tomar um banho , quando terminei coloquei meu biquini , parte inferior cor de rosa e parte superior tomara que caia branca , coloquei logo em seguida um vestido soltinho e branco , sapatilhas rosas no pé e um chapéu , pois não queria pegar insolação , Brasil , um país quente , antes de sair fui fazer a maquiagem , limpei a pele e comecei a passar meus produtos , base , pó , lápis para lábios , gloss , blush , lápis para os olhos , delineador , sombra clara e rímel para finalizar , estava tudo perfeito , peguei minha mala com as roupas e depois de meia hora desci e o táxi estava me esperando , fomos diretamente para o bairro da idiota da namoradinha do Zayn , paguei o táxista que me deixou em frente a casa , ela grande e bonita , me admira uma garota daquelas morar em uma casa tão linda , entrei e Eleanor estava me esperando na sala .

- Oi - ela sorriu e me abraçou .- Perrie , me diz o por que de tanta maquiagem .

- Oi , ah Eleanor você sabe que eu adoro maquiagem - sorri - Então , onde coloco minhas coisas? 

- Terceiro quarto da direita , lá em cima .

- Segundo ou terceiro andar ?

- Segundo .

Assenti e entrei no quarto , estava limpo e vazio , abri as cortinas de ceda que eram cor de vinho , deixei minha mala ao lado da cama , tirei o chapéu e fiquei descalça , saí do quarto e Eleanor não estava mais na sala , ouvi gritos e risadas vindo de cima e resolvi subir , estavam todos se divertindo , Liam beijando Danielle em um canto , Alexia com um rapaz que eu nunca havia visto , Louis sentado com Eleanor aos selinhos , Harry correndo atrás de Lívia e de Jasmyne , eu não sei porque , Niall e Jenniffer bebendo alguma coisa , Samantha estava ao lado de Ed em um canto afastado da piscina , ele estava tocando violão e cantando para ela , algo estúpido , romance ( uma enorme estúpidez ) , quando olhei para dentro da piscina , Zayn e Lorena estavam dando muita risada , ele a levantou pela cintura e depois a abaixou , dando-lhe um beijo , me segurei para não ficar irritada e nervosa , pois no final a vitória seria totalmente minha , fui para o meio e por um instante todos me olharam mas depois voltaram a fazer o que estavam fazendo . Danielle veio falar comigo .

- Amiga ! - ela sorriu e me abraçou .

- Oi - sorri para ela , enquanto me sentava em uma cadeira para tomar um pouquinho de sol e ela se sentou a cadeira ao lado .- Vejo que o clima de amor está ótimo por aqui , afinal todos os climas . 

- Pois é , mas na boa , eu não gosto muito da Lorena , era pra você estar com o Zayn , é madura o suficiente e mais bonita . 

- Own , valeu mas ele está com ela , mas acho que hoje as coisas vão mudar .

- O que quer dizer ? 

- Planos minha querida , planos .

- Me ínclua neles , aprontar algo com alguém é comigo .

Contei a ela que havia ligado para uma jornalista e que ela viria para a casa de Lorena as cinco da tarde , para entrevistar cada um dos meninos e quando chegasse a hora de Zayn provavelmente , apenas provavelmente sua namorada não iria querer aparecer e que eu iria me disponibilisar , de certa forma cedo ou tarde eu iria reconsquitar a quedinha que ele sentia por mim . 

- Sério ? Perrie é meio arriscado - disse Danielle .

- Mas vai dar certo e o Thomas vai é ficar feliz deles terem anúnciado a 1D antes .

Danielle assentiu .


CAPITULO - 8 

Anúnciação da One Direction adiantada ,Zayn e os meninos permanecem em casa.

POV. Lorena
Passamos o dia no terreo , todos nos divertindo na piscina , uns , por exemplo , Lívia , Jasmyne e Harry , brincando , outros aproveitando o momento e uns como eu e Zayn estavamos mais que completos e felizes , apesar da insistência de Perrie em ficar nos encarando com um enorme sorriso falso no rosto , relevamos . Mal nos demos conta de que já estava meio que tarde , Jasmyne anúnciou quatro e meia da tarde , fomos entrando , fui para o quarto com Zayn , os dois extremamente molhados e ficando com frio , pois o dia cheio de sol havia sido substituido por nuvens escuras de chuva , liguei o aquecedor do quarto , fechei as janelas , as cortinas e tranquei a porta , deixei a TV ligada mas sem som .

- Então , estamos molhados e com frio - disse ele me olhando e se aproximando.

- Uhum , por isso eu vou tomar um banho quentinho e logo depois você também vai - disse eu , Zayn já estava com as mãos na minha cintura e pressionando nos corpos molhados com roupas de banho no mesmo estado.

- E por que nós não nos esquentamos ? - indagou ele . 

- Hum , diga-me como , não penso em forma melhor do que um banho quente - afirmei sorrindo o que fez ele sorrir também .

- Vem cá - ele me puxou um pouco mais , nos apertando mas não estava desconfortável.

Ele sorriu para mim e eu retribui o sorriso , passou levemente seus dedos sobre meu rosto e me beijou , não foi um beijo ardente e sim calmo o que não era muito o nosso normal , já haviamos molhado o chão do quarto de meus pais , naquela tarde quando estavamos na piscina , Louis não me deu tempo de colocar um biquini , me empurrou na água com pijama e tudo , meu short e minha blusa ficaram encharcados mas eu não me importei , Zayn também também acabou entrando com sua roupa de dormir . Enquanto nos beijavamos , ele apertou levemente minha cintura , parou para que pudessemos recuperar o tal do - fôlego - algo que não estavamos tendo .

- Preciso tomar um banho , estou su.. - Zayn não deixou que eu terminasse minha frase e me calou com outro beijo , em meio ao mesmo mordeu meu lábio , oh , Deus , como aquilo era bom mas eu não podia me deixar envolver e o pior que não estava conseguindo conter a mim mesma , ele colocou sua mão na minha nuca e continuamos o beijo , no final de tudo , puxou meu lábio inferior e soltou levemente .

- Vai tomar seu banho , vai amor - disse ele sorrindo para mim - Espero sentado aqui , vendo TV.

- Desculpa fazer com que você pense algumas coisas que eu só acho que você esteja pensando mas já que é para falar disso , não estou pronta e mesmo que estivesse , essa não era a hora - disse a ele , era a verdade e queria que ele entendesse .

- Não precisa pedir desculpas , nunca iria te forçar a fazer algo que não quer , estamos namorando a uns três ou quatro dias , só foi um beijo gostoso , não precisamos avançar , sei que você é muito nova , 18 anos e que não está preparada , tudo vai acontecer na hora certa.

- Não é que eu não queira , ah mas esquece , que bom que entendeu .- sorri tímidamente para ele , que me mandou um beijo no ar , entrei no banheiro e fechei a porta .

Tirei a roupa molhada e entrei debaixo do chuveiro , a água quente percorria da minha cabeça até meus dedos do pé , era relaxante , naquele momento meus pensamentos estavam a mil , lembrei do dia em que o conheci no cinema e dali em diante não paravamos de brigar , eu não havia pensado naqueles dias que de certa forma meu desejo de conhecer Zayn havia se tornado realidade a mais pura realidade , ele era Zayn , seus olhos claros me diziam que ele era sincero comigo , o sorriso que brotava de sua boca era sincero , ele era tudo mas não era totalmente meu , a distância em breve iria nos atrapalhar e não sabia se futuramente sua mente ainda estaria em mim , tentei ignorar este pensamento , ele era  Zayn , apenas Zayn e não o cara com máscaras de um cara famoso e naquele momento ele era meu , para quem quisesse ver .Era assim que eu pensava antes do relógio apontar cinco horas em ponto , naquela hora eu e ele estavamos banhados e deitamos na cama e de lá de cima ouvi a campainha tocar .

- Vou atender - disse eu a ele .

- Não vai não , alguém lá embaixo vai atender - disse ele fazendo uma expressão que dizia , nitidamente , para que eu não deixasse-o sozinho e novamente a campainha tocou me dizendo que realmente não havia ninguém nos arredores inferiores da casa  , me levantei mas hesitei quando ele segurou meu braço .- Não demora .

Assenti e saí do quarto , desci as escadas e tudo estava quieto , fui em direção a porta e a abri , me surpreendi ao ver uma jovem mulher , bem vestida , com uma bolsa e segurava um gravador na mão , me encarava sorrindo .

- Posso ajudar ? - perguntei a ela . 

- Aqui é a casa dos Bouchard , certo ? - respondeu ela com outra pergunta .

- Sim é sim - assenti - Mas o que deseja ? - me dei conta tarde demais de que aquela mulher , aquela mulher , era uma jornalista e que de alguma forma desconhecida de mim e dos meninos  , ela conseguíra meu endereço e propriamente desejava os entrevistar .

- Meu nome é Cassandra , Cassandra Ram..

- Cassandra Ramos - eu a interrompi , eu já havia a visto na televisão , ela sorriu para mim . - Entre  , por favor .

Ela entrou junto a mim , fechei a porta e indiquei a sala de visitas para que ela sentasse , ela olhava a casa com os olhos semiserrados .

- Seu pai era um grande jogador - disse ela . 

- Sim - afirmei . - Aceita café ou chá ? 

- Sim minha querida , obrigada . 

Fui para a cozinha e coloquei água para ferver , depois de uns minutos ela já estava quente o suficiente , preparei o chá , coloquei dentro de uma xícara e a deixei em cima de um píris , fui até a sala e entreguei para ela com delicadeza . Acima das escadas , Zayn apareceu me chamando :'' amor '' mas quando viu a moça , ficou parado me encarando , Cassandra se ajeitou , colocou a xícara na mesinha e sorriu .

- Zayn Malik - disse ela , sorrindo para ele . - Onde estão os outros integrantes ? 

Ele não respondeu , voltou para o quarto e entrou .

- Com licença , vou ver uma coisinha - disse eu a ela , subi as escadas e ele estava lá sentado na cama e me encarou .

-  Quem é ela ? - perguntou ele .

- Uma jornalista - respondi - Ela veio entrevistar você e os meninos .

- Como ela conseguiu seu endereço ? 

- Alguém deve ter dito , ou os visto aqui em casa , não é culpa minha , estou tão chocada quanto você , vou chamar os meninos .

Saí do quarto e fui batendo de porta em porta , todos me ouviram , olharam para a sala e vieram correndo para o quarto de meus pais , até Perrie veio junto .

- Como ? Me digam como ela nos encontrou ? O Thomas não disse a ninguém sobre isso , ele afirmou que a anúnciação seria amanhã - disse Liam andando em circulos pelo quarto .

- Amor , calma - disse Danielle o olhando mas ela não estava surpresa assim como o restante de nós .

- Nós vamos ter que ir até lá  , ela já viu o Zayn .- disse Louis

- Vão se arrumar , agora ! - disse Harry . - Danielle e Eleanor também , vocês provavelmente serão pronúnciadas por ela , são namoradas de Liam e Louis .

Todos assentiram , saíram do quarto e foram se arrumar , Zayn estava se arrumando as pressas no quarto , enquanto eu  estava nervosa , sentada na cama , quando ele terminou de se aprontar  e arrumar o gracioso topete , me olhou .

-  Por que ainda não se arrumou , princesa ? - perguntou ele .

- O que ? Não , de jeito nenhum , eu não vou descer lá embaixo - respondi .

- Mas Lorena , você é minha namorada , eu preciso de você ao meu lado .

- Não precisa , de forma alguma , vai lá e faça o que deve ser feito , eu não posso aparecer na em algum jornal ou em algum programa na TV , meus pais vão acabar sabendo disso , um circo na minha casa , não vai dar certo , só tenho 18 anos .

- O que ? Mas como não ? Vou dizer o que a ela , quando me perguntar meu status de relacionamento ? Ah minha senhora , minha namorada não quer aparecer , está trancada no quarto . 

- E não quero aparecer mesmo , já é chato quando saio com meu pai e pessoas se amultoam a nossa volta , não que eu não queira ficar com você mas eu , eu não posso , sinto muito mas eu não vou descer . 

- Vai me deixar sozinho nessa ? Muito obrigado pelo apoio de namorada Lorena , muito obrigado - disse ele , irritado . 

- Ah não acredito , quer que saibam que você namora ? Faz o seguinte , chama a Perrie para fazer o meu papel , ela está disposta , tenho certeza que ela vai adorar - disse isso e Zayn me fitou seriamente , sua expressão era de irritação mas não disse nada , até a porta se abrir e a própria Perrie aparecer , toda arrumada . 

- O que está fazendo arrumada deste jeito ? - perguntou Zayn .

- Eu quis me arrumar - respondeu ela sorrindo , me dei conta quando vi que ela estava com meu vestido .

- O que você está fazendo com meu vestido ? - perguntei a ela .

- Ah , eu achei no ármario , ele é lindo , resolvi colocar .- ela respondeu , naquele tom fresco e idiota que ela sempre mantia .

- Sem ao menos pedir permissão ? Af esqueça , fique com ele pra você e apropósito , você gostaria de fazer o papel de namorada ao lado de Zayn nesta entrevista ? 

- Sério ? Adoraria - seu rosto adotou um sorriso terrivelmente cruel e cheio de vitória . 

- Não , não mesmo - disse Zayn - Já que você não quer aparecer Lorena , prefiro dizer que estou solteiro , Perrie obrigado pela pauta de interesse , agora saia daqui , por favor .

- Mas Zayn , Lorena está certa , você precisa de alguém ao seu lado .- disse Perrie .

- Pare de fingir que se importa com os meus interesses , saia do quarto e feche a porta . 

Ela saiu irritada e bateu a porta .

- Sinto muito mesmo mas quando estabelecermos um relacionamento concreto , talvez você possa afirmar que sou sua namorada mas agora , isso está fora de contexto - disse eu . 

- O.k , tudo bem mas o que eu vou dizer aquela mulher ? 

- Ah Zayn , tudo o que você pode fazer é ser você mesmo , responder a ela tudo que você respondia as outras jornalistas .

- Mas é diferente agora , nós .., eu,  você .. 

- Vem Zayn , temos que acabar com isso o mais rápido possível - disse Niall na porta o interrompendo.

Zayn me olhou e saiu do quarto , me senti extremamente vulneravel e frágil naquele momento , sentindo de mim mesma um pequeno ódio e incompreenção , senti lágrimas se escorrerem sobre meu rosto , ele precisava de mim e eu não quis o ajudar , talvez um dia ele pudesse me perdoar por este erro mas teria que entender que eu não estava pronta e que nosso relacionamento não estava bem estabelicido para ser anúnciado desta forma , não queria outras milhares de directioners me odiando por isso . Resolvi ligar para um amigo e então disquei no celular . '' ( 021 ) 7822-8690 ''.

Ligação on .

- Alô ? - perguntou ele do outro lado da linha , permaneci em silêncio para tentar recompor o timbre natural de minha voz para que ele não percebesse que eu estava chorando .- Alô ? Quem é ? - perguntou ele novamente .

- Pietro .. - minha voz falhou .

- Lorena ? Ahn , me desculpe é que eu não reconheci seu número , o que houve ? Sua voz está estranha - disse ele . 

- Não , não houve nada - sorri falsamente para mim mesma pois ele não estava ao meu lado para ver . - Só quis te ligar .

- Ah sim , tudo bem contigo ?

- Estou bem - menti - Eu , ahn .

- Você ? 

- Queria sair , gostaria de ir comigo ?

- Ah , claro Lori mas hoje ? Seu namorado e amigos também vão vir ? 

- Sim , hoje mesmo , para dizer a verdade daqui a pouco e não , só vamos nós dois . 

- Tudo bem , nos encontramos onde ? Posso ir te buscar se quiser .

- Não , faz o seguinte , venha na esquina da minha rua sem o seu carro e me espere , te encontro daqui a meia hora . 

- Uhum - ele assentiu .

Desliguei o celular .

Ligação off .

Fui me arrumar , coloquei uma blusa branca que cobria perfeitamente minha barriga , de manga curta , bermuda verde , um verde musgo meio que da cor do uniforme do exército brasileiro , uma blusa xadrez cinza com o mesmo tom de verde de minha bermuda , manga comprida mais comprida que minhas mãos e de comprimento até minhas coxas , um pouco acima da bermuda , saí do quarto de meus pais e fui a caminho do meu , olhando para a sala vi todos os meninos , Eleanor e Danielle , Perrie não estava lá , Zayn olhou para minha direção e me encarou por uns instantes , provavelmente se perguntando para onde eu iria , entrei no quarto e fui até a    janela , havia deixado meus tênis ali , peguei e sentei na cama , coloquei um par de meias soquetes brancas , e calçei o par de all star preto de cano alto nos pés , voltei para o quarto de meus pais , fui ao banheiro e comecei a arrumar o cabelo , penteei , bagunçei , não sabia o que fazer com aquilo ! Resolvi deixa-lo solto , peguei as chaves do meu carro que jaziam em  cima da escrivaninha , peguei um pedaço de papel e uma caneta comecei a escrever um bilhete para Zayn , quando terminei o li para me certificar que havia escrevido o que queria avisar .

''-  Sinto muito por não ter ficado ao seu lado e espero que você entenda , fui dar um rolé de carro , não demoro e se demorar não se preocupe , volto antes das nove .            
 Beijos , amo você - xx : Lorena xx . -'' 

Naquela noite eu pretendia esfriar a cabeça , voltei ao meu quarto , peguei minha bolsa de alça comprida e a coloquei verticalmente sobre meu busto e meu quadril , peguei o violão e pendurei nas costas , coloquei meu caderno dentro da bolsa , segurando as chaves e rezando para que nada de mal ocorresse saí do quarto com cuidado para que ninguém da sala pudesse me ver , peguei as escadas que ficavam a direita do corredor , desci e abri a porta dos fundos que dava de frente para o pequeno campo de futebol de meu pai , abri a porta da garagem e entrei em meu carro , meu carro novo , eu estava feliz , deixei minhas coisas nos assentos traseiros do meu beatle e saí de ré para a rua , deixando para trás minha casa , meus amigos e meu namorado , chegando na esquina vi Pietro sentado na calçada , parei o carro e ele me fitou , como se eu estivesse diferente , mas eu realmente estava , não soube o porque de levar o caderno e o violão mas pareceu certo o fazer .

- Entra - disse eu sorrindo para ele .

- O.k - ele sorriu e entrou - Tem carro desde quando ?

- A uns dias - respondi , ele olhou para os assentos de trás e franziu a testa . 

- De quem é este violão ? Niall ?

- Não , ele é meu .

- Lorena , você toca ? - perguntou ele surpreso .

- Sim e canto - respondi rapidamente.

- Uou , está bem , o que vamos fazer ? 

- Nos divertir - sorri , liguei o carro e comecei a dirigir , no fundo eu estava meio que mal , por deixar todos sozinhos na casa e sair com Pietro , ele era meu ex namorado , Zayn não iria gostar muito daquilo mas ignorei este sentimento de culpa - Então , o que você quer fazer de bom ? Primeiro vamos no mercado .

- O.k - disse ele . 

POV . Edward

Estavamos na sala da casa de Lorena com uma jornalista , fazendo perguntas sem parar , Eleanor e Danielle estavam ao lado de Louis e Liam , Lívia , Jenniffer e Lorena não quiseram aparecer , Perrie sequer tinha permissão de ficar conosco , Zayn não permitiu e ela se trancou no quarto . A entrevistadora fazia perguntas sobre tudo para cada um de nós , até que a pergunta sobre o status de relacionamento chegou , Zayn , Niall e Harry não estavam confortáveis . 

- Então Niall , como anda o coração ? Namorando , solteiro ou caindo na gandaia ? - indagou Cassandra para Niall . 

- Eu não quero falar disso - respondeu ele .

- Ah meu querido , pode falar , sou amiga meu amor - disse ela , seus olhos estavam ansiosos e brilhantes , com um sorriso no rosto ela fez com que Niall respondesse . 

- Estou namorando - respondeu ele no final - Mas não pergunte o nome dela ou algo do tipo , não quero constrange-lá . 

- Tudo bem , meu querido - ela sorriu e se voltou para Louis . 

- Louis ? - disse ela . 

- Estou muito bem acompanhado com Eleanor , como todos sabem , nosso namoro é de um tempo - disse Louis sorrindo e de mãos dadas com Eleanor .

- O amor jovem , algo perplexamente incrivel e imaturo - disse a moça sorrindo , tudo o que ela sabia fazer era perguntas e sorrir sem parar . 

- Liam , vejo que Danielle ainda lhe faz muito feliz - disse a moça .

- Faço e sempre o farei feliz . - disse Danielle 

- Ela me faz muito bem - afirmou Liam . 

- E a crise que tiveram a uns meses ? - perguntou Cassandra , remexeu algo que ambos queriam esquecer - Algo a dizer ? 

- Não - disse Liam seriamente . 

- Ed meu querido , e você ? Namorando ? Alguma garota a vista ? - me perguntou ela , odiei este momento assim como odiei quando meu gato de estimação morreu.

- É complicado - respondi .

- Não se acanhe , meu bem - sorriu ela .

- Estou gostando de uma garota mas apenas gostando , não temos nada além de amizade . - disse eu , Liam me olhou e sorriu como se já soubesse de quem eu estava falando. 

- Entendo , qual o nome dela ?

- Não vou dizer - sorri para ela que retribuiu com um olhar aterrorizante e ameaçador . 

- Harry , senhor Hazzador - ela sorriu .

- Estou namorando , ela se chama Lívia mas não irei anúnciar sua localização - respondeu ele rapidamente , aquela entrevista não estava nos nossos planos porém na manhã seguinte não iriamos precisar sair da casa de Lorena , pudiamos ficar por mais uns dias . - E sem querer atrapalhar o seu trabalho , espero que não ínclua o endereço desta casa na entrevista .

- Como não ? Isso é preciso - disse ela seriamente .

- É preciso para você mas para nós não , você vai constar que estamos no Leblon pois é lá que estamos hospedados  - continuou ele . 

- Bom você ter tocado no assunto , o que vocês todos fazem na casa dos Bouchard ? Pelo que sei , os pais de Lorena e uns amigos estão em um cruzeiro e ela está sozinha em casa , algum de vocês namora a garota ? - perguntou ela seriamente , sem ao menos se envergonhar de ser tão direta ao fazer aquela pergunta e quando a fez , os olhos de Zayn ficaram ansiosos e nervosos e um grande silêncio tomou conta do local , Perrie desceu as escadas e sentou-se conosco na sala , Zayn a fitou com desdem - Perrie Edwards ? O que faz aqui ? Pensei que estava em Londres , foi o que me disse pelo telefonema 

- Olá - Perrie sorriu - Sou a namorada de Zayn  - disse ela , todos nós continuamos quietos.

- Namorada ? Que intrigante , uma integrante das Little Mix com um da One Direction - disse Cassandra , anotando a pequena informação em um caderno.

- Ela não é minha namorada - disse Zayn - Não marque isto , não marque ,  por que disse isso ? E que telefonema foi este ? Perrie saía daqui por favor - disse Zayn e ela com um olhar de superioridade e de vitoria subiu . 

- Tudo bem , isto tudo está muito errado e estranho - disse a moça . - Não quero constrange-los , e me desculpem se o fiz , sou a primeira jornalista que está os entrevistando mas vejo que todos estão desconfortáveis , vim para cá porque a senhorita.Edwards me ligou pela manhã , dizendo que vocês estavam aqui no Brasil e da casa dos Bouchard , mas ela havia me dito que estava em Londres .

- Não acredito - disse Liam se levantando - Ela fez isso ?

Cassandra assentiu .

- O.k , você pode continuar a entrevista mas não ínclua o endereço daqui , os pais de Lorena vão ficar furiosos com ela - continuou Liam 

- Mas isso .., Oh , está bem vou dizer que estão no Leblon mas quero saber por que estão aqui e não propriamente lá - disse ela.

- Porque nós todos nos conhecemos e fizemos amizade , foi muito gentil das meninas não darem alarde de que estamos aqui .- disse Louis. 

- Meninas ? - perguntou ela .

- As amigas de Lorena estão aqui mas para não causarem problemas estão lá em cima e olha , ignore a Perrie , ela não é namorada do Zayn - disse Eleanor.

- Tudo bem , sou uma brilhante jornalista nem sei porque estou concordando com o que vocês estão pedindo mas me parece certo , enfim e você Zayn , você meu jovem , está namorando ?.

- Sim - disse ele , nos surpreendendo , ficamos nervosos porque não sabiamos se ele iria mencionar Lorena , que por sinal nem sabiamos se ainda estava em casa .- Ela está lá em cima em algum dos quartos.

- Ora - ela sorriu - Uma das meninas .

Zayn assentiu mas não disse o nome - Lorena-  .

Passada uma hora e meia de entrevisa , Cassandra se contentou com nossas informações e foi embora nos deixando na casa . Fui lá em cima e chamei todas as meninas , menos Perrie e então elas desceram aliviadas , Lorena não estava em casa com eu havia pensado .

- Oh Jenniffer - Niall foi abraçá-la .

- Oi , meu lindo - ela sorriu - Como foi ?

- Foi chato - ele disse . 

- Cadê a Lorena ? - perguntou Zayn mas me mantive em silêncio .

Zayn subiu nos deixando sozinhos na sala .

POV. Zayn 
Cheguei no quarto nervoso , depois uma entrevista nada agradavel mas não vi Lorena , vi apenas um papel sobre a cama e ele dizia : 
''-  Sinto muito por não ter ficado ao seu lado e espero que você entenda , fui dar um rolé de carro , não demoro e se demorar não se preocupe , volto antes das nove .            
 Beijos , amo você - xx : Lorena xx . -'' 

Me senti mal por a ter deixado mal eu fui imaturo e egoísta , teria que esperar ela chegar para pedir desculpas e isso provavelmente pouco antes das noves horas . 

POV. Pietro 
Lorena estava tão diferente , não era mais a garota que eu namorei a um ou dois anos atrás , estavamos em um supermercado na área de bebidas , eu não sabia que ela bebia mas fiquei ao seu lado .

- O que vamos levar ? - me perguntou ela indecisa .

- Você quem sabe - sorri .

- Poxa me ajuda , Pietro pare de me olhar deste jeito , como se eu não fosse mais a  mesma , sou sua ex mas ainda sou sua amiga .

- Não é que você esteja diferente - menti - É que você amadureceu de uma forma , uma forma tão rapida , chega mas você disse ao Zayn que eu sou seu ex ?

- Disse - ela respondeu andando na frente das prateleiras de bebidas e olhando cada uma com cuidado e pegou uma garrafa - Vou levar está . 

- E o que ele disse ? - indaguei andando atrás dela .

- Ficou me fazendo perguntas - respondeu ela pegando uma outra garrafa de Bacardi e duas latinhas de Monster , um energético pra lá de bom . - Mas não disse nada demais , relaxa , ele não te xingou ou ficou com ciúmes , já peguei o que tinha que pegar , vamos ?

- Hum , está bem - disse eu , fomos para o caixa e eu paguei as bebidas , saímos e fomos pro carro . - Quer que eu dirija ? 

- Quero sim - respondeu ela , abriu uma latinha e começou a beber e olhando para a janela ela pareceu confusa e meio mal .

- Você está bem , Lorena ? Digo , você parece estar se sentindo mal .

- Estou bem - ela sorriu , que saudades que eu estava daquele sorriso , tão meigo mas não mais ingenuo , a garota com quem eu namorei era ingenua e imatura e eu sempre a amei daquele jeito .

- Eu queria ouvir você cantar - sorri mas não tirei os olhos da estrada - Se você quiser .

- Ah - ela deu meio sorriso , vi em seus olhos que ela ficou nervosa e por um instante passou pela minha cabeça de que ela nunca havia cantado para uma pessoa - Claro - sua resposta me surpreendeu pois pensei que ela não iria topar .

- Então vamos estacionar - disse eu , estacionei o carro em uma vaga diante do mar e nós fomos para a calçada , o local era meio deserto o que eu achei estranho , não era nem sete horas ainda . Lorena pegou o violão , tirou um caderno da bolsa e se sentou no banco ao meu lado , ela me pareceu nervosa - Tem certeza ?

- Tenho - ela sorriu mas desta vez seu sorriso estava seguro . 

E então ela começou tirando pequenos acordes do violão , sua voz veio em seguida , na primeira nota ela falhou mas se recompos e continou , fiquei ali ao seu lado a olhando e sorrindo , sua voz era tão suave e calma , estavamos diante do mar e por um segundo olhei para o mesmo , o pôr do sol era lindo , não foi a primeira vez que eu passei por ele com Lorena , quando namoravamos iamos para a praia somente para o ver e na virada de ano fomos para lá para ver o nascer do mesmo , que foi extremamente lindo e perfeito com ela ao meu lado  . Sua voz continuava firme e atenta aos acordes , até que a música acabou e suas bochechas ficaram vermelhas . 

- Está com vergonha ? - perguntei rindo . 

- Colabora cara , nunca cantei para ninguém poxa - ela riu tirando um de seus cachos de frente dos olhos . - Mas eaí , gostou ?

- Adorei - disse eu a olhando nos olhos , ficamos em silêncio , eu sabia que ela não me amava mais , mas eu , eu era louco por ela e o namoro acabou por uma burrada minha que graças aos céus ela perdoou e continou pelo menos sendo minha amiga , naquele momento tudo em mim queria beija-lá mas eu simplesmente não podia , ela estava namorando mas por outro lado talvez ela assentisse com o beijo , eu estava tão confuso , não queria prejudica-lá e então me contive . - Você canta muito bem . 

- Valeu , pega ae - ela sorriu e me deu uma latinha de energético , abri e comecei a tomar , ela foi até o carro e colocou suas coisas dentro , tirou a blusa xadres e os tênis , ficando descalça , voltou com as garrafas nas mãos . - Tira os tênis cara .

- Por que ? - perguntei confuso .

- Shiiu , vai tirar - eu assenti e tirei , os coloquei no carro e o tranquei colocando as chaves no meu bolso - E agora ? - perguntei mas ela já estava na areia da praia virando uma garrafa de bebida na boca , eu ri e fui ao seu encontro . - Eu quero também - ela me entregou a outra garrafa e eu abri a virando na boca , fiz careta pois aquilo era amargo .

Ficamos andando pela beira da água e deixamos o carro no mesmo local , iamos cada vez mais nos afastando e ficando um pouco mais bêbados , já estava escuro e o céu estava cheio de estrelas.

- Cara - ela sorriu abrindo os abraços e girando na areia , sorrindo - Eu amo isso , amo estar livre das coisas - sem parar de girar ela esbarrou em mim , abrindo os olhos e sorrindo - Ops .., - e voltou a girar um pouco mais longe de mim , até que caiu no chão e por lá ficou , sentei ao seu lado , parei de beber pois pelo menos um de nós teria que ficar sobrio para irmos pra casa , deitei ao lado dela e ela deitou a cabeça no meu braço , sem se sentir envergonhada ou algo do tipo . 

- Eu lembro de quando a gente ficava assim , neste mesmo local , vezes olhando para as nuvens do dia , vezes olhando as estrelas da noite - sorri e ela olhou para o céu , junto a mim . 

- Também lembro - ela sorriu e apontou para duas estrelas que sempre estavam juntas , antes nós achavamos que eram um pequenina constelação de duas mas isso não foi provado cientificamente - Lembra que nós diziamos que aquelas duas , nos representavam ? E lá estão elas , no mesmo lugar . 

- Lembro - eu a olhei e ela me olhou mas depois voltou a olhar para o céu estrelado  - Lorena ..

- Hum ? - disse ela , distraída com as estrelas , me mantive em silêncio e ela se sentou me encarando , suas costas estavam cheias de areia - Oi , Pietro . 

Eu queria poder dizer a ela que eu ainda a amava , queria poder dizer do quanto me arrependia de quando eu a traí com uma amiga dela , que hoje não passa de uma página virada da qual ela não olha mais ou sequer fala , me sentei ao seu lado , mas as palavras sumiram da minha boca , podendo dizer somente por atitudes e então eu me aproximei mas hesitei , tentei beija-lá mas ela se afastou .

- Desculpa , não foi minha intenção te irritar - disse eu arrependido , Lorena se levantou e olhou para seu relógio de pulso . 

- Não Pietro , não é bom você tentar isso , eu amo o Zayn , agora você é um amigo para mim , não estraga isso , tenho que ir .

- Sinto muito mas eu amo você - disse eu .

Lorena me olhou , agradeceu pela noite divertida , pegou suas chaves  e foi em direção ao carro , entrou e foi embora , me deixando sozinho e descalço mas não me importei . 

POV. Jenniffer 

O relógio já apontava nove horas em ponto , Lorena ainda não havia chego em casa e Zayn estava preocupado e se culpando por isso , andando pela sala em circulos , Niall estava ao meu lado .

- Zayn , calma , daqui a pouco ela chega - disse ele .

- Cara , eu estou preocupado com ela , é culpa minha , eu a irritei - respondeu Zayn , ainda andando pela sala , até que a porta se abriu e Lorena entrou , segurando os tênis nas mãos , com uma bolsa pendurada nos ombros , uma garrafa de bebida na outra mão e ela estava cheia de areia , como se tivesse ido para a praia , nós ficamos todos a encarando , Ed e Samantha estavam fazendo bolo na cozinha mas pararam e ficaram como nós , Zayn estava tão preocupado e distraído que não a viu entrar .

- Lorena , onde você se meteu ? - disse Lívia indo ao seu encontro , Zayn se tocou e foi junto com ela .

- Amor , onde você foi ? Você , está bem ? - perguntou ele .

- Ai ! Calma gente , nossa velho , eu estou bem , firmeza  ? Estou de boa - respondeu ela , fazendo careta e subindo para o quarto .

- Ela está bêbada - cantarolei .

- Bêbada ? Droga,  é culpa minha. Oh inferno - disse Zayn . 

Que depois de um tempo conosco na sala , foi para quarto atrás de Lorena .

POV . Lorena

Eu havia chego em casa e por um enorme milagre , nenhuma viatura me parou para me multar por dirigir bêbada mas quando cheguei e todos ficaram me encarando e me fazendo perguntas , fiquei irritada e subi , fechei a porta , joguei os tênis para um lado a mochila para o outro , deixei a garrafa de bebida sobre a escrivaninha , entrei no banheiro e coloquei minhas roupas íntimas e limpas que eu havia acabado de pegar do ármario , penduradas ,  e deixei a porta aberta , tirei a roupa e entrei dentro do box mas está porta eu deixei fechada , a água estava gelada .

- Lorena ? - ouvi uma voz chamar e era Zayn , ele entrou no banheiro - Lorena !

- Que foi , Zayn ? - perguntei estressada - Estou tomando banho agora .

- Desculpa - disse ele .

- Ah , ta bom - disse eu - Posso terminar meu banho agora ? 

Ele saiu do banheiro e me deixou em paz . 

POV. Zayn 
Eu saí do banheiro e deixei com que ela tomasse banho em paz , era estranho , ela estava estranha , mas o que eu queria ? Ela estava bêbada , rezei para que a água estivesse gelada , olhei em volta e ela havia jogado sua bolsa em um canto , o par de tênis em outro e deixado uma garrafa vazia em cima da escrivaninha , era culpa minha , peguei uma blusa e um short , deixei os dois separados para ela na cama , peguei a garrafa e desci para a cozinha .

- UOU ! A garrafa ta vazia - disse Danielle .

- Pois é - disse eu jogando a mesma no lixo - Cadê a Perrie ? Ela vai me escutar .

- Zayn , não faz isso ela ama você e só queria que você enxergasse - disse ela .

- Enxergar o que ? A ambição dela ? O interesse ? Me poupe , ela não me ama , ama a minha fama , agora você poderia me dizer onde é o quarto dela ? Sua amiguinha é tão insuportável , metida e sem educação , que pegou um vestido da Lorena e vestiu sem permissão . - disse eu , estava extremamente irritado com o que ela havia feito e aposto que eu não era o único , todos estavam me olhando como se eu finalmente tivesse enxergado quem era a Perrie , mas eu já sabia , muito antes deles mesmos saberem .

 Danielle não me respondeu e eu subi , só havia duas portas fechadas do corredor direito e a segunda só podia ser a dela , sem ao menos bater na porta eu entrei , e ela estava apenas de roupa íntima , sorrindo para mim . 

- Eu sabia que hora menos hora você viria me procurar - disse ela se aproximando de mim.

- Não encosta em mim , eu tenho nojo de você - disse eu - Como você pode fazer isso conosco ? Cronômetrou isso tudo e armou este circo ? Você fez com que a minha namorada ficasse  irritada comigo . 

- Se ela te amasse , iria relevar e ir para aquela entrevista com você , Zayn ! Exerga , ela não te ama , eu amo , coloca isso na cabeça ! .- disse ela e no momento em que ia colocar a mão sobre meu ombro eu segurei seu pulso e fiquei  o apertando levemente . - Você está  me machucando.

- Nem estou apertando , Perrie - disse eu a olhando nos olhos , ela com certeza podia ver a fervilhação de ódio sobre meus olhos - Você vai pegar as suas coisas e vai dar o fora daqui , entendeu ? E não vai para o Leblon , vou ligar para não permitir sua entrada , você vai embora hoje mesmo ! Nem que eu mesmo tenha que te levar ao aeroporto , você volta pra Londres e nunca , nunca mais , ta me escutando ? Nunca mais vai nos procurar , principalmente a mim , continue sua amizade com Danielle e com a Eleanor mas não chegue perto de mim e dos meninos . 

- Zayn , você está me machucando e eu VOU EMBORA A HORA QUE EU QUISER ! - disse ela gritando .

- Vai ficar a onde ? Aqui ? Não aqui não , nem no Leblon , vai voltar para Londres sim , você querendo ou não ! Quer que eu ligue para a sua mãe ? Porque filhinha de mamãe você é e    tem um medo desgraçado dela , quer que eu diga o que você tem feito por aqui ? Quer que eu diga que você se ofereceu para mim ? Que quis ir para a cama comigo ? Não você não quer , você e eu sabemos muito bem de que está não é a primeira vez de que você se oferesse para mim , ENTÃO COLOQUE UMA ROUPA AGORA E PEGUE SUAS COISAS ! - gritei e soltei seu pulso , ouvi passos se aproximando e todos entraram no quarto , ficaram me olhando e olhando   Perrie , que nem sentiu vergonha de estar de lingerie na frente dos meninos .

- Zayn , fica calmo - disse Liam . 

- Estou calmo , só não quero que está VADIA ! - gritei - Fique me perturbando por mais sequer um segundo , desde que chegou só causou intriga .

- Zayn , não me chame assim - disse ela com as mãos na barriga e chorando - Eu não sou nenhuma vadia , você não tem o direito de me chamar assim .. 

- O que dizer para uma mulher oferecida , então ? Não me force a falar outras coisas , coloca uma roupa e arruma suas coisas , vou te levar para o aeroporto . 

- Relaxa Zayn , eu levo ela - se ofereceu Ed - Samantha , você vai comigo ? 

- Claro - respondeu Sam .

- Eu vou com Lívia atrás de vocês - disse Harry .

- Posso ir também - disse Niall - Eu e Jenny .

Acabou que todos iam leva-lá para o aerporto , eu ia junto , apesar de ser uma ida para lá eu pelo menos ia esfriar a cabeça . Eu estava tão estressado , queria que a Perrie sumisse da  minha vida mas este desejo estava longe de acontecer , muito longe . 

POV. Liam 
Todos foram levar Perrie para o aeroporto e iam demorar , comprar passagem e esperar o vôo   , se é que houvesse algum , na casa só estava eu e Lorena , resolvi ir no quarto em que ela estava , bati na porta mas ela não abriu , resolvi abrir , abri devagar para me certificar de que ela não estava nua ou algo do tipo , entrei e fechei a porta com cuidado e sem barulho , Lorena estava deitada na cama , no último sono , como ela conseguiu dormir depois daquela   discussão aos gritos ? Eu não sabia , me deitei ao seu lado e fiquei fazendo carinho em sua cabeça , era tão meiga e fofa dormindo , tão quieta e imovél , senti pena dela , Zayn havia a estressado .

- Dorme bem pequena , esquece tudo que aconteceu hoje , para o seu bem - disse eu           sorrindo e ainda fazendo carinho em sua cabeça , uma tentativa tola , eu sabia que ela não estava me escutando . - Zayn teve tanta sorte por você o amar , tanta e apesar de não te merecer , você encaixa perfeitamente ao lado dele , como se fossem feitos um para o         outro e ..

- Aiiin , hum - Lori fez um som estranho ao se mover e ficar de costas para mim , eu ri mas não o fiz alto , não queria acorda-lá - Eu sei no que você está pensando , já me acordou - disse ela    num tom de voz rouco e baixo , me ajeitei na cama e ela calmamente se virou e ficou de  barriga para cima . 

- Ah Lori , me desculpe - me senti culpado , ela estava dormindo na paz e eu a acordei - Desde quando está acordada ?

- Desde que você começou a falar , ai minha cabeça está me matando - respondeu ela      ficando sentada ao meu lado e com uma das mãos na cabeça .

- Você bêbeu bastante , não é ? Ficou aquele tempo inteiro sozinha ?

- Não , não me lembro bem , efeito estúpido da bebida , causar perda de memória - ela riu - Mas acho que eu , acho que Pietro estava comigo , acho não , ele estava . 

- Estava com o seu ex namorado ? - indaguei surpreso - Ahn .., aconteceu alguma coisa ?

- Claro que não , somos apenas amigos agora , ele mesmo disse a tempo de que tinha sorte   por eu ainda ser amiga dele , por ter o perdoado . 

- Perdoado ? O que ele fez ? .

- Nós terminamos porque ele , bem , ele me traiu e me traiu com uma amiga minha , antes de conhecer Lívia , Jasmyne , Jenniffer e Samantha , eu e Alexia eramos amigas da Emily , eu realmente pensei que ela fosse minha amiga , porque para todo sentido , ela e Alex eram minhas duas melhores amigas , na época da escola que foi quando conheci o Pietro . 

- Então , os dois te traíram , se uma amiga sua topou fazer isto com o seu namorado , bem , isso foi traição das duas partes . 

- Foi horrivel ver aquela cena , acredite , eu ainda não esqueci , você deve estar pensando que foi apenas um beijo mas não foi , nós quatro estavamos aqui em casa  , Alexia bebendo escondido dos pais , Emily e Pietro também , eu não quis beber e para dizer a verdade eu odiava bebida alcóolica , a primeira vez que tomei um porre e vômitei sem parar , foi no meu aniversário de 17 anos mas dali em diante comecei a me acostumar com o gosto amargo na garganta mas voltando ao assunto .- ela pausou e pensou .

- Pode continuar , se quiser - disse eu , já estava indignado por saber que Alexia bebia   escondido dos pais . 

- Então , eles estavam bebendo e por um tempo Alexia parou , não queria chegar bêbada em casa , Pietro sentou ao meu lado e começou a fazer carinho na minha mão , Emily só nos encarava , ela estava diferente a um tempo , não me olhava como amiga e sim como desprezo , olhava para Pietro com desejo mas eu fazia com que aquilo fosse apenas coisa da minha  cabeça , estavamos quietos , sobrios ali , só havia eu e Alex , um silêncio total na sala , meus pais não estavam em casa , foram para a abertura de uma nova galeria no centro da cidade , minha irmã estava  trabalhando , estavamos sozinhos em casa e então Emily começou a falar .

~Lorena~ 

- Nossa , que fome ! - exclamou ela .

- Também estou - disse Pietro . - Tem alguma coisa para comermos , amor ? - me  perguntou ele.

- Ah , vou ver - eu respondi para ele , fui até a cozinha e trouxe besteiras para comermos , eu não estava com fome , os três sim  , depois de um tempo eu subi no meu quarto para pegar alguma coisa mas eu sinto muito Liam , não lembro o que foi , quando já havia pegado e me virei , dei de cara com Pietro , ele sorria para mim e quando começou a falar , senti o forte  cheiro de alcóol em seu hálito , ele estava bêbado .

- Vamos descer - disse eu a ele e então ele me puxou , pressionando nossos corpos.

- Ah não amor - disse ele , meio tonto e com aquele sorriso malicioso nos lábios - Vem cá - eu fiquei tão nervosa , Liam , tão nervosa , senti as batidas do meu coração ficarem aceleradas ,  eu  só tinha 16 anos .

- Pietro , chega ! Vamos descer , você está completamente bêbado , cara - disse eu o afastando de mim , uma tentativa inútil pois ele me agarrou e me beijou forte , aquele beijo sem     carinho , sem amor , sem vida ,  aquele beijo frio que ele nunca havia me dado , aquele  cara não era o meu namorado , era um bêbado estúpido , o empurrei - Você está louco ? .

- Estou , estou louco para te ter , Lorena eu quero você - exigiu ele segurando meu braço com tanta força que chegou a me machucar . 

- Você está me machucando , me solta ! Para com isso , você sabe que eu só tenho 16 anos.

- Idade certa para fazer acontecer - disse ele .

- Eu.Disse.Me.Solta ! - berrei e ele me soltou , me deixando sair do quarto , desci nervosa e Alexia se aproximou de mim .

- O que houve ? Meu Deus , você está gelada- me perguntou ela com as mãos nos meus braços mas fiquei quieta , tentando colocar na cabeça de que aquele não era o Pietro e que logo aquele alcóol que havia nele ,  iria embora e ele   voltaria a ser o meu namorado , o cara romântico e atencioso .- Lorena , acorda !

- Não houve nada - disse eu , afinal .

- Então me diga , por que você está chorando ? - não havia me dado conta de que aquele nervosismo que Pietro fez com que eu tivesse e a forma com que ele havia falado ao segurar meu braço com tanta certeza que parecia que iria me forçar a fazer , havia me feito chorar e então sequei as lágrimas .

- Ora - sorri - Estou bem - lançei um olhar para meu quarto e Pietro estava na porta nos encarando , voltamos para a sala e Emily ainda estava lá , na poltrona nos olhando .

- Nossa Lori , por que demorou tanto lá em cima ? - sorriu ela como se já soubesse o que Pietro havia tentado fazer.

-  Por nada , me distraí , mas e então estou pensando em ir para a pizzaria , você vem comigo ? Alex também .

- Eu topo , ainda estou com fome - me disse Alexia , ah Liam você deveria ter a conhecido naquele tempo , ela era outra garota , tão simpática e gentil , por culpa do Matheus se tornou fria .

- Lori , vai com a Alex e se sobrar alguma coisa vocês trazem é que - ela pausou - Estou morrendo de cólica e você sabe , isso estressa e dói bastante .

- Tudo bem - disse eu , Alexia veio comigo e fomos andando até a pizzaria que ficava a duas quadras da minha casa .

- Acho que é melhor nós pedirmos e levarmos para casa , assim comemos todos juntos , teus pais gostam de pizza , né ? Que horas que vão chegar ? - disse Alexia , não respondi de primeira , ainda estava pensando em Pietro , tudo em mim dizia que se eu não gritasse com ele , ele me forçaria a fazer aquilo , bêbado do jeito que ele estava .

- Ahn ? Ah sim , tudo bem , pede o sabor que você quiser , meus pais só vão chegar de madrugada .

~ Liam~

Lorena estava me contando com detalhes como foi a noite em que terminou com Pietro , sentada na cama , ela se manteve forte mas sua expressão dizia muito bem de que ela estava se esforçando para não chorar e depois de um tempo e acho que sem perceber , lágrimas começaram a escorrer sobre seu rosto , me mantive quieto e a deixei terminar.

~Lorena~

- O.k - disse Alexia 

Depois de um bom tempo gasto na pizzaria a pizza saiu e nós voltamos com ela nos braços , chegando em casa nos deparamos com o vazio , Emily não estava mais na sala e Pietro não parecia presente , olhei pelo resto da sala e nada , fui para a cozinha e nada mas deixei a pizza sobre a mesa .

- Estranho - disse eu .

- Onde estes dois foram ? Morreram ? - disse Alexia sorrindo como se a ideia a deixasse contente .

Foi neste momento que eu resolvi olhar para o meu quarto , não ouvia nada , subi as escadas e a porta estava fechada e por um instante pensei ter ouvido um rangido mas só pensei , hesitei ao pegar na maçaneta e então a girei e abri a porta , não dá para descrever o que eu senti naquele momento se é que eu sentia algo , não era raiva , não era ódio , não era amor , apenas vazio , é ruim demais não sentir nada , apenas um oco dentro de você , eles estavam tão enterdidos na cama que sequer notaram minha a presença , ele não foi capaz de esperar com que eu ficasse pronta para aquilo , antes disso queria me forçar e agora estava com a minha amiga , no meu quarto e na minha cama , Alexia apareceu atrás de mim me encarando e quando olhou para cama se assustou .

- Oh meu Deus ! - disse ela com as mãos na boca , olhando assustada para eles , que ao notarem que não estavam sozinhos , arregalaram os olhos e se recomporam .

- Muito bem - disse eu , firme e de braços cruzados diante dos dois , com cobertores para cobrir sua nudez mas naquele momento tive que me conter para não desabar no chão e   começar a chorar . - Atrapalhei alguma coisa ? Desculpem-me por isso - sorri com lágrimas nos olhos .

- A., a quanto tempo está aqui ? - perguntou Emily .

- Tempo suficiente para que não notassem a minha presença - respondi , uma lágrima grossa se escorreu sobre meu rosto . Pietro se levantou e veio em minha direção .

- Lorena , eu , eu não queria , me perdoa , eu não queria fazer isso - disse ele mas eu pude ver em seus olhos de que ele não se arrependera de ter o feito.

- Você está nu , na minha frente e na frente da minha amiga - disse eu e ele puxou um lençol para se cobrir - Acabou , não é ? Acabou no momento em que você segurou meu braço e por quase tentou me forçar , olha , você deveria ter dito que não me amava mais e pronto , eu iria entender .

- Mas Lorena , eu amo você , isso , isso não tem nada a ver com amor é só , só ..., - ele não terminava sua frase - É só sexo ! - disse ele no final em um tom de voz calmo como se aquilo fosse normal , sim aquilo era normal mas para um casal e não para um traíra .

- Só sexo  - cantarolei - Chega , não é  ? Quem você está querendo enganar ? A si próprio ? Você não me ama e tudo que você fez neste momento , foi me machucar e olha , você se superou pois você machucou para valer , partiu meu coração , meu primeiro namorado faz isso comigo , meus parabéns , agora se você fizer o favor de se vestir , pegar suas coisas e dar o fora daqui , eu vou lhe agradecer e muito , Emily faça o mesmo por favor , ou você quer que meu pai saiba vendo a situação do que saber pela minha boca , com minhas palavras ?

- Lorena .., - disse ele .

- Apenas saia - apontei para a porta - Emily , saia daqui agora ! Sua vadia desclassificada . 

Eles colocaram as roupas e eu estava na sala com Alexia , que não podia fazer nada para me fazer parar de chorar , pois o vazio que estava mim se fora e foi substituido por lágrimas  grossas de ódio . Pietro tentou falar comigo mas o ignorei e ambos sairam da minha casa , pedi para que Alexia também fosse , eu precisava ficar sozinha , apaguei todas as luzes da casa e fiquei deitada no sofá , chorando durante boas horas , até que parei e peguei no sono , chorei até não poder mais e acabei dormindo , acordei com a minha mãe passando a mão levemente sobre a minha cabeça .

- Filha , acorda - ela disse e eu abri os olhos - Deus , Lorena por que seus olhos estão vermelhos? Estava chorando ? O que houve ?

~Liam~

Fiquei olhando para Lorena , e sua história com o primeiro namorado fora horrivel .

- Depois daquela noite eu não consegui mais dormir naquele quarto e então mudei  para o outro , o antigo tornou-se um de hospedes e nele Perrie está dormindo  , não foi maldade minha , eu fui saber que ela estava lá depois que Eleanor me disse , parece até intuição , ela foi direto para ele - disse Lorena , me fitou e sorriu mas acabou deitando a cabeça no meu colo , chorando ao se lembrar do passado.

- Perrie não está mais aqui , não se preocupe e não chore por favor , dói em mim te ver       assim - disse eu .

- Não ? Onde ela foi ? - me perguntou Lori .

- Ela está voltando para Londres , aquela jornalista veio para cá porque a Perrie ligou avisando que estavamos aqui , ela queria armar este circo para dizer que era a namorada de Zayn , e ela conseguiu te deixar estressada a ponto de fazer com que você saisse de casa para bêber , Zayn discutiu com ela , gritou e a xingou , acabou que todos e inclusive ele estão no aeroporto esperando o  avião para a mandarem embora , eu fiquei porque estava preocupado com você .

- Valeu Liam , eu estava arrependida de ter discutido com ela no Leblon , eu queria fazer amizade com ela , sabe , mas vejo que não daria certo , eu não devia ter saído , deixei o Zayn chateado - disse ela , havia parado de chorar mas as lágrimas estavam escorridas sobre seu rosto e neste momento Zayn abriu a porta e entrou no quarto , com as mãos no bolso da calça jeans e meio sério , ficou parado , me olhou mas depois olhou para Lorena . 

- Vou sair , deixar vocês sozinhos - sorri e Lorena se sentou . - Cuida dela , fallow ? - disse eu batendo nas costas de Zayn que assentiu .

Saí do quarto e fui para a cozinha .

POV. Zayn 
Entrei no quarto , Liam estava sentado e Lorena com a cabeça sobre seu colo , ele saiu e me deixou sozinho com ela , seus olhos estavam vermelhos e seu rosto com lágrimas , caminhei até a escrivaninha e fui tirando o celular do bolso .

- Ta tudo bem ? - perguntei a ela enquanto colocava o celular sobre a mesinha. 

- Sim - respondeu ela rapidamente , coloquei a carteira e as chaves do carro sobre a mesma mesa e quando me virei , Lorena estava de costas para mim , pronta para dormir. 

- Não quer conversar ? - perguntei a ela , enquanto tirava os tênis .

- Eu estou bem , você também está e é isso , certo ? . 

- Você chegou bêbada , Lorena .

- E daí ? Não posso mais bêber ?

- Pode , mas você dirigiu assim , alguma viatura poderia ter te parado , você estava sozinha? 

- Dane.Se , não eu não estava , Pietro estava comigo - disse ela e eu me virei para encara-lá.

- É ? Se divertiu ? - perguntei , tentei esconder a raiva e o ciúmes. 

- Eu sim , ele eu já não sei dizer , não quis bêber demais , deixei ele plantado na praia e voltei sozinha . Quis sair para beber mesmo - respondeu ela , agora me olhando . - Por que ? Por que tantas perguntas ?

- Por que tantas respostas com perguntas ? - indaguei - Só queria saber como foi sua noite , vejo que foi divertida com ele .

- Não preciso de ninguém para que eu possa me divertir , chamei ele porque me pareceu certo , ele é meu amigo .

- Não , ele é o seu ex namorado . 

- Só porque nós terminamos , não significa que não possamos ser amigos .

- Você nem me perguntou o que eu acho disso tudo . 

- E devo perguntar ? Você quem vai escolher minhas amizades , agora ? 

- Não estou dizendo isso , anti ontem eu vi como ele estava te olhando , ele ainda gosta de  você  .

- E daí ? Me diz o que isso tudo tem a ver com a gente , eu não amo ele , não amo mais .

- Isso tudo ainda vai dar merda , e eu que vou sobrar - deitei na cama e fiquei de costas  para ela. 

- Zayn Malik , inseguro ? Quem era para estar assim sou eu , sabia ? Não sou a garotinha famosa , cantora e com homens caindo aos meus pés , diferente de você , que tem tudo isso. 

- Você é filha de um ex jogador de futebol , com toda certeza tem alguma fama , não que você se importe com isso , sei que você não se importa , por que estamos falando disso ? Eu não sou inseguro , nenhum pouquinho , eu sei que você é minha , sei disso e você também sabe - disse eu , estava sentado e olhando para ela que estava como eu . 

- Sua , Zayn ? Com você agindo deste jeito , pelo amor de Deus , né ? Você está com ciúmes    cara , isso é estúpido , você me parece inseguro sim .

- Estúpido ? Vou aparecer com outra garota , e aí sim você vai ver a estúpidez fervilhar em   você .

- Cala a boca , não vou ficar com ciúmes se você aparecer com outra garota , não mesmo .

- Não me manda calar a boca ou eu calo a sua . 

- Como é que é ? Boa noite , vou dormir antes que eu fique mais estressada e da proxima vez que você dizer isso , sua bochecha vai ficar com a marca da minha mão igual aquele dia em que você me jogou na água da praia . 

- Se você me mandou calar a boca eu não posso calar a sua ? Você não vai me dar outro tapa , a gente se odiava , agora não é assim - disse eu e ela já estava virada ajeitando o travesseiro .

- É diferente , você me provoca e me irrita , você não vai levar outro tapa se não fazer o que disse , simples , boa noite Zayn .

- Vou fazer isso agora , quero ver você me bater - puxei ela e a beijei , ela não hesitou quando o fiz , ela me deixou empurrá-la gentilmente para os travesseiros mas em seguida mordeu meu lábio com tanta força que machucou .- Ai , não precisava exagerar .- exclamei.

- Você é um idiota - disse ela deitada , meus braços estavam de cada lado dela e ela estava entre minhas pernas . - Um completo idiota . 

- Você adora os idiotas - sorri - Consegui calar a sua boca e saí sem nenhum arranhão . 

- Certeza ? Cortei seu lábio . - ela agora sorria , um sorriso vitorioso e logo em seguida senti um gosto de sangue na boca - O gosto ta bom ? - ela riu .

- Por que você não prova ? 

- Provar o seu sangue ? E por acaso está escrito na minha testa : '' Edward Cullen '' ? Tenho cara de vampira ? Não , claro que não .

- Tenta provar - ri baixo , olhando para ela vi que sua irritação havia ido embora - Desculpa , ta ? Não devia ter discutido com você . 

- Eu também não fui nada legal , certo ? Estamos kits - ela sorriu e inclinou a cabeça para me beijar , com as mãos na minha nuca , me virei e ela ficou sobre mim , as palmas das minhas mãos pressionadas nas suas costas, os dedos espalhados para os lados. Eu nem me lembrava como eles chegaram lá.  A língua passando contra meus dentes e então ela me deu um selinho para pararmos - All I wanna do is love your body - cantarolou baixinho , sorrindo para mim , aquele sorriso sexy , que me encantava cada vez mais .

- Oh Deus, Lorena - eu engasguei - Você , você superestima meu autocontrole . 

- Vem - ela disse se levantando - Vamos sair daqui .

- Vamos pra onde ? - perguntei ,ela mal sabia em qual situação havia me deixado ... 

Ela não respondeu , me levantei e me puxando pela mão ela me levou para fora do quarto , descemos as escadas , Liam e Danielle estavam conversando na cozinha , ela parecia meio  triste .

- Ta tudo bem ? - perguntou Lorena para ela .

- Está tudo bem sim - respondeu ela , friamente . 

- Vem Danielle , vamos dormir , ta tarde - disse Liam .- Boa noite para vocês dois .

Ambos subiram , nos deixando sozinhos , Lorena apagou as luzes da cozinha e da sala de jantar , fomos para a de lazer , ela me olhou , aquele olhar que eu pude ler : '' eu amo você '' , Tudo de mim queria beijá-la, forte o suficiente para me fazer desaparecer. Eu passei meus braços de cada lado da cabeça dela, o piso de madeira dando um rangido quando me aproximei dela , pressionei minha boca contra a dela. Ela me beijou de volta, lábios quentes, suas mãos ainda para trás. Tudo em mim zumbia, eletrecidade, querendo acabar com os poucos centímetros de espaço entre nós . Ela me beijou mais forte, respirando na minha boca e mordeu meu lábio. Oh, inferno, aquilo era maravilhoso. Eu assenti antes de poder me impedir, mas antes que eu  pudesse me sentir envergonhado, Lorena tirou as suas mãos de trás e as jogou em  volta do meu pescoço, me puxando para ela , caímos no sofá e o beijo acabou .

 - Acho que esse foi o nosso melhor beijo . 

- Concordo , mas por que saímos do quarto ? 

- Porque aquele quarto é do meus pais e ficar aos amassos lá não seria nada legal , não é ?

- Ah - eu ri - Verdade .

Ficamos conversando , o sofá era pequeno para nós dois mas não nos importamos , eu estava deitado e minhas costas encostadas nele , Lorena estava de costas para mim , com a cabeça deitada no meu braço , minha outra mão estava em sua barriga , acho que depois de um belo tempo conversando , acabamos dormindo na sala . 

POV. Niall 

Eu e Jenniffer estavamos deitados , ela estava com a cabeça sobre meu braço e eu tive a impressão de que ela estava dormindo .

- Ta dormindo ? - perguntei sussurrando.

- Ainda não - respondeu ela , se virou e ficou com o queixo sobre meu peitoral - Ta tudo bem?

- Sim - sorri , fiquei olhando para olhos dela , piscando delicadamente - Só pensei que você estava dormindo  .

- Não consigo dormir , minha cabeça está latejando , está me matando de dor - disse ela , fazendo bico .

- A Lori bébi e você é quem fica com a dor - eu ri .

- Estranho sabe , é que tipo a Lorena ficou bêbada pela última vez no aviversário de 17 anos dela , hoje ela chegou que só faltava cair , você acha que ela e o Zayn tenham discutido ?

- Eu não sei , o Zayn apesar de ser orgulhoso não iria ficar muito tempo brigado com a garota dele , não mesmo , eu conheço ele .

- A Lorena , run .. - ela riu - É muito orgulhosa , e acho que se fosse para um dos dois pedir desculpas , com toda certeza não seria ela .

- É , realmente nunca achei ou sequer pensei que poderia estar aqui para vê-lá bêbada .

- Já passou , ela deve estar dormindo - bufou ela - Sabe  , estou pensando na formatura , digo , é meu último ano na escola , acabei o curso técnico agora é estudar e ralar para a faculdade , Sam , Alex e Jazzy estudam em uma escola que fica em Niterói , mas apesar da distância , nunca perderam contato com a Lori , admiro a amizade delas , Lív , Lori e eu somos amigas a um bom tempo , fui para São Paulo e elas para Londres , fui de visita ver meus parentes , mas estudamos juntas e vamos nos formar daqui a três meses , Lorena está atrasada na escola , os pais dela a colocaram um ano mais tarde da idade certa para crianças estudarem .

- Sério ? Quer fazer faculdade de que ? Engenharia Civil ?

- O , o que ? - ela riu - Claro que não , quero fazer Jornalismo .

- Jornalismo ? Hum , quando se formar na faculdade vai nos entrevistar , senhorita . Telles ?

- Poxa , Telles não , é sacanagem , diga senhorita.Chase porque é mais bonitinho .

- O.k senhorita. Horan , sei que será uma ótima jornalista - sorri .

- Senhorita. Chase - disse ela , insistindo .

- Senhorita. Horan - insisti . 

- Mas eu disse senhorita.Chase , então é Chase .

- E eu disse senhorita.Horan , então é Horan .

- Não discuta comigo mocinho - ela mostrou a língua .

- Discuto sim e de novo e de novo - fiz bico . 

- Nini , fica quieto , não vai me derreter com este biquinho igual o Zayn derrete a Lorena , HAHA - ela sorriu malvada .

- Não vou ficar quieto , quer ver ? LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ - fiquei a irritando . 

- Cala a boca Niall , agora eu quero dormir . 

- LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ . 

- Af ta bom - disse ela , puxou meu rosto e me beijou , assenti com o mesmo , não me dei conta mas Jenniffer já estava sobre mim e minhas mãos em sua cintura , a blusa rosa pink sem manga estava bem acima do umbigo , como se fosse mais um top do que uma blusa , mostrando a barriga sexy dela , usava um short de dormir curto também mas o mesmo era branco , paramos o beijo e eu solucei , ela apenas sorriu .

- Nenhuma outra garota me beijou desta forma - disse eu a olhando nervoso e pasmo .

- Porque nenhuma destas outras garotas te amavam - ela sorriu - O beijo com amor é diferente.

- Eu percebendo isso em 3 , 2 , 1 , é .

Jenny saiu de cima de mim e deitou ao meu lado , nos cobrimos e dormimos de conchinha . Pela manhã eu acordei com as luzes solares sobre meu rosto , com o  calor eu saí debaixo dos cobertores , ela não estava mais ao meu lado , coloquei as mãos no rosto , bocejei e me estiquei na cama . 

- Amor ? - chamei , ainda com olhos fechados e as mãos no rosto , ela não respondeu , tirei as mãos do rosto e abri os olhos , acho que aquele foi o meu maior susto - MAS QUE PORRA.. ? - gritei me jogando para o outro lado da cama , encarando a pessoa . 

- Calma , calma - disse a pessoa , tirando a máscara e logo vi que era Jenny , me encarando preocupada - Nini , Niall ta tudo bem ? 

- Poxa , é maldade fazer isso ta Jenny ? - me levantei apontando pra ela e indo para o banheiro .

Entrei mas deixei a porta aberta , lavei o rosto e arrumei o cabelo , estava na hora de pintar , cabelo desbotado é horrivel , pensei em pedir para Lívia pintar para mim . 

- Desculpa , poxa eu só queria brincar - disse Jenniffer na porta do banheiro .

- Me assustou - disse eu mas não estava a olhando . 

- Ta , eu já pedi desculpas , só queria brincar mesmo - ela me encarou e saiu da porta do banheiro , olhei pro espelho e hesitei , corri e a abracei por trás .

- Eu sei que você queria brincar , eu também estava brincando ou você acha que eu sou sério assim ? - ri e mordi o pescoço dela que virou e debruçou os braços sobre meu ombro - Eu te amo , boba.

- Cadê o garoto recatado , tímido e santo que eu via na TV ? - ela riu - Eu preciso comer , meu organismo precisa de vitamina. 

Descemos as escadas , Louis e Jasmyne estavam preparando o café .

- Louis , ta errado - ela riu - Não era pra deixar as gemas dos ovos estourarem .

- Ma.. mas eu não sei cozinhar - ele sorriu confuso .

- Sabia que é sempre bom tentar coisas novas ? Sabia seu bundudo ?

- Sei que meu traseiro te seduz , Jazzy , sim eu sei que sou sexy - ele riu .

- Aham  , lógico , super sexy , agora Mr. Sexy tenta não deixar estourar as outras gemas , firmeza ? - ela mordeu a bochecha dele e ele riu . 

Gabriel desceu as escadas de mãos dadas com Alexia , eles estavam rindo de algo . 

- Gabs , não seja tão convencido - disse ela .

- Que foi ? Sério , eu adorei quando você disse que me amava pelo telefone , tava no viva-voz e todos os meus amigos escutaram - disse ele .

- O que ? Você deixou no viva-voz , seu pilantra ? - ela deu um tapa de leve no braço dele .

- Deixei , ou você acha que eu não desfrutaria do momento com a cambada ? - ele sorriu e puxou Alexia para um beijo mas não passou de um selinho. 

- Ed , volta aqui com isso , devolve meu prendedor - disse Samantha descendo as escadas correndo atrás de Ed , que estava com um prendedor nos cabelos ruivos e longos , o prendedor era rosa e todos acabaram rindo , ele correu pra sala e Sam foi atrás .

- Shiiu .. - disse Ed rindo e olhando para um dos sofás - Tem gente dormindo aqui .

- Ahn ? - perguntou ela confusa e quando olhou arregalou os olhos e saiu da sala com Ed , vindo em nossa direção.

- Que houve , Sam ? - perguntou Lívia descendo as escadas e olhando a situação .

- Lori e Zayn estão dormindo no sofá - disse ela rindo baixo - E sabe ... não estão lá muito bem vestidos .

- O que ? - todos nós dissemos em coral e corremos para a sala .

Eles estavam deitados no sofá , Zayn de barriga para cima e sem camisa , apenas com bermuda e os botões abertos , Lorena estava deitada de lado , com a cabeça e a mão sobre o peitoral dele e uma das pernas sobre uma de Zayn , ela estava com um short curto e  preto mas sem blusa ou camisa , a camiseta de Zayn estava cobrindo ela .

- Putz ... - Jenny disse baixo , olhando a situação - Será que ... não - ela riu - Gente , tipo , vocês estão vendo isso , também ? 

- Acho que a noite foi boa pra eles - disse Louis rindo.

- O que vocês estão olhando aí ? Noite boa pra quem ? - perguntou uma voz se aproximando e era Liam , vimos a desgraça sobre nossos olhos .- Que isso ? 

- Zayn e Lorena - respondi .- Desfrutando do descanço depois de uma noite agitada .

- Como é que é ? - perguntou ele de novo - O Zayn é louco ou o que ? Cara , eu não acredito mas o que eles estão fazendo aqui na sala ? 

- Calma gente , sem julgamentos precipitados , eles deviam estar apenas aos amassos , isso é coisa de casal , ainda mais com eles dois , que são meio safadinhos - disse Samantha , senti um cheiro forte de queimado vindo da cozinha .

- Só eu que estou sentindo cheiro de gordura queimada ? - indagou Lívia .

- Os ovos ! - gritou Louis correndo pra cozinha - Jasmyne me ajuda -  fomos todos pra cozinha .

- Putz , que fumaça - disse Ed .- Desliga isso , daqui a pouco os vizinhos vão chamar os bombeiros .

Eles desligaram o fogo e retiraram a frigideira , em pouco instantes a cozinha estava limpa mas o cheiro de fumaça ainda estava forte .

- Dois loucos mesmo - disse Liam .

- Nossa que cheiro forte , eca - disse alguém e era Lorena , agora vestindo a camisa de Zayn que veio caminhando com as mãos no rosto logo atrás dela.- Quem deixou o Louis cozinhar? - disse ela adivinhando quem havia feito o estrago.

Apontamos todos para Jazzy .

- Eita , calma só queria que ele aprendesse algo novo - Jazzy se defendeu .

- Não deu muito certo pelo que estou vendo - disse Zayn , com um dos braços envolto a cintura de Lori . 

Ficamos em silêncio . 

- Que foi gente ? Que caras são essas ? - perguntou Lorena .

- Zayn , bora bate um papo - disse Liam o encarando e o arrastando para um canto .

- Eu hein , então , o que temos para o café ? - perguntou Lori .

Continuamos em silêncio até que a porta  de entrada se abriu e uma jovem moça entrou com um rapaz a acompanhando , passou pela sala e depois passou por nós , quando nos viu ficou nos fitando séria e confusa .

- Louis , de novo ? Deixa que eu termino isso , vai colocar a mesa - disse Jasmyne sem ver a moça .

-  Oi , Roberta - disse Lívia em inglês , não entendi o porque mas acho que ela queria todos nós entendessemos a conversa .

- Oi , Lívia - surpreendentemente  ela respondeu na mesma língua - Lorena , o que está havendo aqui ? E por que está com camisa de homem ? 

- Ah , oi pra ti também - disse Lori - Oi , cunhado.

O rapaz não respondeu .

- Douglas , pode voltar pro carro e me esperar- disse Roberta .- Responde garota , está fazendo o que assim e o que exatamente os seus ídolos estão fazendo na nossa casa ?

- Ah , estão aqui porque são meus amigos - Lori sorriu - Niall está namorando com a Jenniffer e o Harry com a Lívia .

- O que tem eu ? - perguntou Harry descendo as escadas e abraçando Lívia pela cintura , que ficou quieta como o resto de nós - Quem é ela ? 

- Sou a irmã da Lorena - disse Roberta - Irmã mais velha .

- O.k , Roby pode voltar pra casa do Douglas e ficar por lá , lembra da parte que o pai disse : Lori , você e suas iram continuar sozinhas aqui em casa ?

- Sozinhas , apenas meninas e responde , o que eles estão fazendo aqui ?

- Oh inferno , eu já disse , quer que eu repita ? Ah e o Zayn é o meu namorado .

- Namorado ? - ela repitou rindo - Lorena , você está ferrada na mão dos nossos pais .

- Não estou , já disse que estou namorando e pedi para eles avisarem os pais das meninas , agora se toca e caí fora , já está bem constrangedor , porque diferente de você eu digo o que eu faço , entendeu ? Eu digo e repito e eu não minto para os meus pais , agora tchau e beijinhos , nos vemos no fim do mês .

Sem responder , a irmã de Lorena saiu da casa pisando fundo . 

- Que conversa .. legal - disse eu .

- Não me dou muito bem com a minha irmã , mas me digam , por que ficaram encarando eu e Zayn daquela forma ? 

Não respondemos novamente , esperamos Liam voltar com Zayn . 

POV. Zayn 

A noite anterior tinha sido tão gostosa , tão boa , ficar aos beijos e amassos com a namorada é muito bom , com a minha namorada melhor ainda , achei engraçado quando ela quis colocar a minha camisa mas deixei ,na manhã seguinte Liam havia me puxado para conversar.

- Então Zayn , pode começar a explicar , Lorena com a sua camisa e você com a bermuda desse jeito . Ainda mais na sala .- disse Liam bem sério .

- O que ? Liam qual o problema de nós estarmos assim ? - disse eu o encarando , o que ele tinha que perguntar sobre aquilo ?

- Qual o problema ? Você lembra da nossa conversa ? Eu disse que ela era virgem , lembra ? Vocês estão juntos a menos de uma semana , por que você fez isso ? 

- Do que você .. ? Ah Liam , eu disse que não faria nada que ela não quisesse fazer , e você lembra disso ? Lembra sim , eu não fiz nada que ela não quis fazer porque se não quisesse fazer ela me falaria , afinal eu sou o namorado dela , poxa cara , eu respeito ela , nós só ..

- Nós só , o que ? Você vai embora , esqueceu ? Nós vamos voltar para Londres , você meio que iludiu ela , sabia ?

- Eu iludi ela ? Eu amo a Lorena , somos um casal caramba , não fizemos nada demais , qual o problema de ficar aos amassos com a minha namorada ? Hein ? Me diz , sei que você    fica assim com a Danielle porque ela é sua namorada mas eu e a Lori não passamos do ponto igual a vocês .

- O , o que ? Amassos ?

- Sim .

- Inferno , por que você não me disse isso antes ? Não ia discutir com você .

- E eu ia saber o que você estava querendo com isso ? Af , vamos tomar café . 

Fomos para a cozinha e todos estavam em silêncio , e Lorena com cara de confusa.

- Respondam , logo - disse ela .

- É que nós vimos vocês dormindo na sala , você com a camisa do Zayn e a bermuda dele com botões abertos e tal - disse Jenniffer .

- Não foi nada gente , sei muito bem o que todos vocês estavam pensando - disse eu , encarei Liam e depois olhei para os outros novamente - Nós não fizemos nada , ela quis colocar minha camisa , eu deixei e acabamos dormindo e apróposito os botões da bermuda estavam abertos porque não gosto de dormir com nada me apertando , nem sei porque estou dizendo isso , afinal nós não devemos nada para vocês todos , Lorena já é adulta e eu também  , agora se fizerem o favor de pararem de nos encarar , eu vou agradecer , vamos comer ? 

- Vamos sim , gente chega de encarar , certo ? São nossos amigos e mesmo que eles tivessem feito algo , não seria da nossa conta - disse Alexia . - Jazzy , já podemos comer ? Louis conseguiu pelo menos por a mesa ? Cadê a Danielle e a Eleanor ?

- Podemos - respondeu Jasmyne .

- Não precisa jogar na cara que eu sou um imprestavel - Louis riu - Eleanor ainda está dormindo.

- Estava - disse ela descendo as escadas , correu e abraçou Louis forte , vi que Jazzy deu um sorriso forçado , eu sabia que ela não tinha nada contra a Eleanor  e que antes de conhecer Louis pessoalmente , era muito fã dela .Lorena havia me dito isso.

- Dani .., Danielle quer voltar para Londres - disse Liam baixo , sentado a frente do balcão com a cabeça baixa entre as mãos - Ela está arrumando as coisas dela , vou levar ela para o aeroporto . 

- Ela já está sentindo falta da Perrie ? - perguntou Sam , eu sabia que alguma coisa estava estranha ali , Liam estava mais sério e meio triste mas sempre com expressão de decidido. 

- Quer que eu vá com você , man ? - Gabriel se ofereceu .

- Bora - Liam levantou a cabeça e deu um sorriso , um sorriso torto e vazio . 

Em silêncio fomos todos nos sentar para tomarmos café , sentei ao lado de Jasmyne e Lorena que fez piadas estúpidas mas apesar de serem estúpidas eram engraçadas , quando terminamos fomos todos para a sala .

- Ainda estou com sono - disse Lorena - Nunca mais vou dormir no sofá , é horrivel .

- Ainda está com sono ? - perguntei surpreso , haviamos acordado tarde mas para dizer a verdade eu também estava com sono - Ah , é horrivel , é ? Beleza , sei que foi ruim dormir comigo .

- Não disse isso , besta - ela riu - Só que o sofá é desconfortavel e agora eu estou com sono e com dor .

- Niall , seu cabelo está desbotando - disse Lívia ao lado de Harry , que estava fazendo carinho na mão dela .

- É pois é , eu ia falar com você sobre isso , tem como você pintar pra mim ? - disse Niall .

- É , posso sim , loiro tingido , Jenniffer teu namorado não é original - Lívia riu .

- Estou precisando pintar o meu de novo - disse Lorena mexendo em um dos cachos - Onde eu comprei aquela tinta mesmo , Alex ? Você foi comigo , a cor é cajú , né ?

- Cara , eu sou dautônico , quando eu te vi no cinema , jurei que seu cabelo era preto - disse eu olhando as madeixas de Lorena - Mas é , são cor de cajú .

- Não acredito que só está vendo isso agora - ela me encarou - E você  hein , com essa mexa loira no topete , que feio .

- Lori , essa tinta você pode achar em qualquer loja de cosméticos ou ir no salão pintar - disse Alexia , com as pernas sobre o colo de Gabriel , que estava quase dormindo .

- Eu odeio essa mexa , acredite , me arrependi de ter deixado pintar .

- Quem pintou isso ? 

- A mãe da Perrie .

- Lívia , tira isso do cabelo dele - Lorena se apressou .

- Pode deixar - Lívia riu . 

- Aé ? Amor , faz uma progressiva no meu cabelo ? - disse Harry .

- Não inventa modinha - Lívia respondeu - Seus cachos são perfeitos e sem falar que você iria parecer um emo ou algo parecido , dizem que vocês são os novos Beatles , Harry se fizer progressiva vai parecer um membro perdido da banda.

- Lívia se apaixonou pelo meu cabelo - Harry riu .

- Fica quieto , você enche teu cabelo de química - ela retrucou .

- Porra que sono - Lorena repitou com as mãos no rosto e eu a encarei , nunca tinha ouvido ela falar palavrão  - Vou deitar , ta bom ? Que foi ?

- Nunca achei que pudesse te ouvir falar palavrão - respondi - Mas ta bom , vai lá e se precisar de alguma coisa me chama .

Ela assentiu e subiu . 

POV. Gabriel 
Depois de um tempo ouvindo todos conversar enquanto estava tentando dormir na sala , Liam me balançou e quando abri os olhos , ele estava bem diferente , como muitos dizem : disfarçado.

- Ta mesmo afim de ir comigo e leva-lá para o aeroporto ?Porque se não quiser de boa , vai dormir - disse ele .

- Opa , vamos sim , Alex estou indo com ele,  não vamos demorar - disse eu.

- Ta bom Gabs , tchau pra vocês - disse ela.

Fomos para o carro e Danielle estava nos assentos traseiros , com fones de ouvido e séria mas seus olhos estavam vermelhos , como se estivesse chorando. Liam estava dirigindo rápido e estava parecendo nervoso .

- Liam , vai com calma - disse eu .

- Estou calmo , só .. só , esquece , estamos a 10 minutos de lá - disse ele .

Chegando no aeroporto , Liam foi com Danielle comprar a passagem , fiquei sentado e uma mulher muito linda sentou-se ao meu lado , estava com o cabelo solto , com uma maquiagem leve e um batom vermelho sexy nos lábios , estava com uma meia-calça preta , salto-alto preto e com um sobretudo beje , eu não sabia se ela estava com alguma roupa por debaixo daquilo tudo , havia uma mala preta e grande ao seu lado , acho que de tanto olhar para ela , ela me olhou e sorriu .

- O que está olhando ? - me perguntou .

- Ah , nada... me desculpe - voltei a olhar o meu celular , apesar de não ser tão interessante quanto as pernas dela , tive que me contentar.

- Sei que estava olhando minhas pernas , mocinho - disse ela e eu voltei a olha-lá .

- Não claro que não , eu só .. - ela me olhou e riu , sabia que eu estava mentindo - Ah me desculpe , eu não que...

- Tudo bem , não precisa se desculpar e então - ela descruzou e cruzos as pernas novamente - Qual o seu nome ?

- Me.. meu... é Gabriel - gaguejei , ela com certeza era mais velha que eu mas era linda e    sexy , respirei fundo e segurei a confiança - E o seu ?

- Nome de um anjo , tal como um , não é ? - ela pausou - O meu é Mirela mas por coincidência o nome da minha filha é Gabriela .

- Filha ? - fiquei surpreso , beleza que ela era mais velha que eu mas nem tanto , uns cinco anos e já tinha uma filha ? E tinha aquele corpo que toda mulher pediu a Deus  ? 

- Sim , ela tem três anos , estou indo ver ela , mora com o pai em São Paulo .

- Entendi - sorri tímido , não sei porque estava agindo daquela forma mas pensei em Alexia e eu estava namorando com ela .

- Quantos anos você tem ? Parece adulto - perguntou ela.

- Vou fazer 20 daqui a cinco meses - bufei - E você ?

- Tenho 26 - ela sorriu - Estou velha , acho que é por isso que meu ex marido me deixou .

- Como ? - fiquei confuso , o cara que deixou ela devia ser é louco - Você é nova ainda , com todo respeito , você tem um corpo lindo . 

- Obrigada , querido - ela sorriu e descruzou as pernas mas sem cruzar de volta , eu estava ficando nervoso , Alexia teria que me desculpar mas Mirela tinha um corpo perfeito e era linda , Liam estava demorando muito com Danielle . - Te.. você tem celular ?

- Tenho sim - não olhei para ela , olhar para ela doía , eu não podia nem sequer toca-lá.

- Pode me passar seu número ? Sei que é inconveniente , mal te conheço mas te achei uma graçinha .

- Ah tudo bem e obrigado - sem hesitar passei meu número - ( 021 ) 8766-8950 .

- Gabriel , anotei - ela riu - Adorei te conhecer .

- Idem - procurei respostas rápidas , não podia mais ficar trocando papo com ela , Liam estava demorando muito , fiquei olhando para os lados a sua procura .

Contei no relógio , 30 minutos conversando com Mirela , até que ela me fez uma proposta estranha mas nada rejeitavel . Neste tempo , nenhum sinal de Liam ou de Danielle.

- Sabe , Gabriel - ela riu e passou a mão sobre meu braço - Você tem uma carinha de anjinho , nem deve ser safado ou coisa do tipo e sua namorada , quantos anos tem ? 15 ?

- O que ? Não , ela tem 17 e não eu não sou safado mesmo .

- Ela é virgem ?

- Do que você está falando ? Sim ela é e eu respeito isso .

- Coitadinho , você já é um homem , saiba que têm necessidades e posso te ajudar a  fazê-lás. 

- Mi . Mirela , não é ? Não sei onde está querendo chegar mas eu estou com Alexia a três anos e eu a respeito e a amo , bom , acho que nossa conversa chegou ao fim , tenha uma ótima viagem e um bom reencontro com sua filha - disse e levantei , fiquei zanzando pelo aeroporto até que achei Liam , sentado em um lugar vazio com a cabeça entre as mãos .- Liam , ta tudo bem ?

- Ah , sim está sim - ele levantou a cabeça e os olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas . - Nós podemos voltar , ela já embarcou .

- Está chorando ? Cara o que houve ? 

- O que houve ? Houve que a Danielle estava me traindo a meses depois que reatamos e só me disse ontem a noite , Gabriel , nunca , nunca traia a Alexia , ela é uma garota legal , simpática e especial , entendeu ? Não quero que nenhum amigo meu sinta o que eu estou sentindo , é horrivel .

- Claro que não - pensei em Mirela mas em segundos afastei sua imagem da minha mente .- Vem cara , vamos pra casa .

Na volta pra casa eu resolvi dirigir , Liam estava muito abalado para isso , chegando eu estacionei e saí do carro , ele desceu logo em seguida , estramos juntos . 

- Estou vendo , '' não vamos demorar '' - Alex foi irônica mas quando olhou para Liam ficou séria - Liam o que houve ? - ela se levantou e foi ao seu encontro , me pareceu preocupada demais mas ignorei e subi para o quarto .

POV. Lorena
Disse para todos que estava com sono e que iria dormir mas não consegui , deitei na cama e peguei o novo livro que estava lendo : '' The Shadow Falls Saga : Born At Midnight ''. Fiquei lendo com os óculos , afinal , eles serviam para isso , a porta se abriu depois de quase uma hora.

- Minha linda está lendo , é ? - perguntou Zayn , abaixei o livro e tirei os óculos , minhas vistas estavam doloridas .

- Uhum - me estiquei na cama - E você o que estava fazendo ?

- Estava lá no terreo , pensando na vida - ele sorriu - Que livro é este ? - mostrei a capa ,    ele serrou os olhos para ler as letras minúsculas do subtítulo e fez um muxoxo.

- É uma saga muito boa , falando em livros , você gosta de ler ? 

- Não sou muito chegado na leitura , não - ele riu - Eu adorava ler , até os meus quatro anos , depois disso , leitura se tornou tediante .

- Não diga isso , ler é tipo , incrivel , maravilhoso é um mundo só seu - sorri  viajando - Não sei o que seria de mim sem os livros , me perco em cada história e me encontro em algumas , já criei letras para músicas com base em alguns livros e de outros anotei as próprias dos mesmos .

- Por que você não toca para mim ? - Zayn me perguntou e eu o fitei .- Que foi ? Quero te ouvir cantar , cantar só pra mim .

- Você já me ouviu cantar - retruquei .

- Mas não assim , quero que você queira cantar para mim e não eu ter que me esconder atrás de um muro ou de uma árvore para escutar mas se não quiser agora , tudo bem mas quando quiser , por favor me diga .

- Não vou cantar pra você hoje não , ta ? Não sei o que eu tenho , só sei que estou bêbada de preguiça e sono , minha voz saíria mais como um sussurro . 

- Então eu quero ouvir você sussurrar mas sem violão te acompanhando - ele deitou na cama . 

- Shiiu .. - olhei para a porta - Não quero que ninguém escute isso , nessa casa você é o único que sabe que eu toco e canto , nem mesmo meus pais sabem disso .

- ~Uuh~ , sou exclusivo .

- Palhaço - joguei um travesseiro sobre ele . 

- Ei - ele jogou de volta e logo sem seguida deitou a cabeça sobre o meu colo . - Eu não acredito em mim , na verdade nunca pensei que pudesse namorar sério com alguém ou que pudesse me apaixonar .

- Nossa , que rapaz mais pessimista - sorri enquanto bagunçava seu topete .

- Você pode pelo menos recitar um trecho de alguma música que você anotou de um dos livros ? - ele perguntou e me encarou - Por favor - fez bico.

- Ah , ta bom bicudo , deixa eu ir pegar meu caderno pra ver se acho algo interessante - levantei e fui até meu quarto , peguei o caderno e voltei revirando as folhas do mesmo enquanto esticava o pé para trás fechando a porta logo atrás de mim - Bom , acho que essa aqui você talvez goste , no livro quem a canta é o Sam , Sam Roth , ele fez está música para a Grace , a garota por quem ele se apaixonou mesmo quando era apenas um lobo , vou recitar como poesia e não como música , ta bem ? 

- Lobo ? Este livro era sobre lobisomens ? - exclamou Zayn , o encarei seriamente - Ah claro , tudo bem .

''- Eu me apaixonei por ela no verão, minha amada garota de verão . De verão ela é feita, minha amada garota de verão . Eu adoraria passar o inverno com minha amada garota de verão.É verão quando ela sorri, estou rindo como uma criança . Este é o verão das nossas vidas; vamos contê-lo por um tempo.Ela tem o calor, a brisa do verão no círculo da sua mão.Eu ficaria feliz com este verão se é  tudo que nós já tivemos-.''                                                                  - quando terminei olhei para Zayn , que sorriu .

- Este tal de Sam é um ótimo compositor - ele riu - A letra é muito bonita , ele disse por mim o que eu diria para você , afinal é verão e como ele disse : Eu me apaixonei por ela no verão , minha amada garota de verão . - ele já tinha gravado parte da música . - Oh her eyes, her eyes ,make the stars look like they're not shining.

- Encontrei um cara no youtube que fez cover desta música e quando eu imagino o Sam cantando , imagino a voz daquele cara , é rouca e linda , até baixei mas está no meu computador . Ei , vai ficar cantando pra mim ? Just The Way You Are ? Eu amo está música , nunca pensei que pudesse ter um namorado que cantasse um trecho pra mim . 

- 'Cause girl you're amazing just the way you are - cantarolou .- Aquela música que eu te peguei cantando na praia se chama Breakdown , não é ?

- Sim , quem canta é o Chris ..

- Chris Daughtry - me interrompeu - Adoro este cara , tenho bastante músicas dele no meu celular.

- Sério ? Eu amo a voz dele , mudando de assunto ,  o Harry é o único que curte rock antigo na banda ?

- Mais ou menos , acho que somos dois , apenas eu e ele mas não escuto tanto quanto ele e não sou muito fã .

- Lívia e eu adoramos rock antigo , ela ama Metallica mas eu prefiro a voz do meu Axl e do meu Kurt , comprei um camisa da Guns N Roses , quero comprar uma da Nirvana . Ah Zayn , fiquei muito triste quando li a carta de adeus do Kurt , na verdade eu chorei , poxa pra se matar deve ter muita coragem ... ou apenas muitos problemas .

- Você é bem emotiva , né ? - ele sorriu - Deita aqui , deita .

- Sim eu sou - ri e deitei - Me faça dormir , não consigo .

Zayn começou a fazer carinho na minha cabeça e eu acabei cochilando .

POV. Zayn 
Havia conseguido fazer Lorena dormir , o que me deu mais sono ainda mas não conseguia pregar os olhos , desci minha mão para o braço dela e fiquei fazendo carinho nele , olhei para ele mas hesitei antes de olhar para outro lugar , algo havia prendido a minha atenção , vi marcas no pulso de Lorena , me ajeitei na cama e segurei seu braço devagar para que ela não acordasse . Depois de ter descuberto do que se tratava não tirei os olhos , apenas fiquei ali , parado e a olhando , já fazia um tempo que eu estava pensando que ela tinha algum tipo de problema , mas cortar os próprios pulsos ? Talvez não fossem cortes e sim apenas marcas , fiquei confuso. Eu não sabia se conversava com ela sobre aquilo ou deixava quieto , eu podia remover algo que ela talvez não gostasse de lembrar mas ela era minha namorada e eu tinha obrigação de ajuda-lá . Antes de deitar ao seu lado , joguei um cobertor sobre ela e deitei , acordei apenas na manhã seguinte , Lorena estava na mesma posição em que havia dormido .

- Bom dia ... - sussurrei em seu ouvido , ela se mexeu e virou-se para mim , abrindo os olhos e os serrando por conta da luz solar .

- Bom dia ... - ela disse numa voz baixa e fina - Que horas são ? - esticou o braço para o relógio que ficava acima da escrivaninha e eu pude ver as marcas no pulso novamente , me senti mal e enjoado , eu tinha que perguntar . - Nossa , já são 10 horas , dormimos o dia inteiro ontem e a noite toda . 

- Pois é ... - respondi e virei , fiquei encarando o teto , ainda não tinha certeza se perguntaria sobre as marcas . 

- Que foi ? Aconteceu alguma coisa ? - perguntou .

- Não sei - sorri - Me diga você .

- Não vejo problema algum mas você está estranho .

- Eu só .., só , Lorena que marcas são estas no seu pulso ? - sentei na cama e a encarei , seus olhos se arregalaram e ela ficou séria . 

- Do que .. - ela riu - Do que está falando ? Não tem marca nenhuma no meu pulso - ela levantou e foi a caminho do banheiro , vi ela lavando o rosto , parecia tensa , levantei e me debruçei sobre a dobradiça da porta . 

- Estou falando destas marcas - peguei seu braço devagar e mostrei - Elas parecem fundas mas não recentes , o que aconteceu  ? Quero que você me diga . 

- Não houve nada amor- ela sorriu , puxou o braço e saiu do banheiro , foi abrir as janelas do quarto .

- Lorena , amor eu só quero te ajudar mas você precisa me dizer o que houve , estou preocu... - a porta se abriu .

- Descendo , vamos tomar café , Louis conseguiu fritar os ovos sem quebrar as gemas - Harry riu - Temos notícias .

Eu e ela nos entreolhamos , Lorena saiu do quarto e subiu nas costas de Harry que a levou para a cozinha , desci logo em seguida . 

- Então , quais são as notícias Harry ? - perguntei enquanto tomavamos café mas de cinco em cinco minutos , olhava para Lorena que tentava disfarçar enquanto conversava com Lívia.

- Thom me ligou e disse que a anúnciação causou bastante tumulto e que já tem bastante gente no Leblon e .. - ele pausou - Zayn , dá para tirar os olhos da Lori ? Sua namorada não vai fugir - todos riram mas a verdade era que ela estava fugindo de me responder sobre seus pulsos e então eu olhei para Harry - E que o nosso primeiro show está anúnciado na mídia , será em São Paulo no dia 12 , que lindinho , vai comemorar os 20 anos no palco - ele riu .

- HAHA - ri - O.k , era isso ? 

- Nossa , acordou com o pé esquerdo hoje ? - perguntou Eleanor .

- Não , não , Eleanor , só não estou muito bem - Lorena me olhou e eu retribui o olhar  , ela baixou os olhos , ela levantou .

- Eu vou subir , ta legal pessoal ? - disse ela , me levantei logo em seguida , fui para o quarto mas ela não estava nele , fui para um outro que deveria ser o ''dela'' , ela estava no banheiro , jogando alguns frascos no lixo ,  fechei a porta , fui até o banheiro e puxei um frasco de sua mão.

- Remédio controlado ? Taja preta ? - perguntei e ela continuou de cabeça baixa - Seu médico receitou isso pra você ? Ou está tomando por conta própria ? 

- Zayn , me da isso - ela tentou pegar mas eu levantei o braço , deixando bem alto .

- Seus pais sabem disso ? 

- Não , devolve o frasco .- ela me encarou triste , joguei o frasco no lixo e a abracei , sem hesitar ela contribuiu com abraço , saímos do banheiro e sentamos na cama.

- Me diz o que houve , eu só quero te ajudar , juro que não conto pra ninguém . 

- Não posso , não consigo .. 

- Se não confiar em mim vai confiar em quem ? Seus pais nem devem ter percebido isso , a quanto tempo sofre em silêncio ?- Lorena encarou o chão , um olhar vazio , ela estava distante como se estivesse lembrando de algo . 

- Não sei dizer ao certo , desde , desde que eu era criança , nunca fui perfeitinha , as outras crianças não gostavam de mim na escola , apesar de ser filha de jogador de futebol nunca tive muitos amigos , nunca tive nenhum , eu era a : estranha , menina feia e gordinha . Piorou quando eu fiz 12 anos , nem os professores falavam comigo direito e eu não dizia aos meus pais , eles tinham nada haver com aquilo tudo , eu ia completar 13 e nada havia mudado , continuei gorda , cheia de espinhas e estranha , a deslocada sem amigos , eu ia para o banheiro e ficava chorando até o sinal bater e eu ter que voltar para a sala , aquilo era culpa minha , eu não podia culpar ninguém , porque sabia e ainda sei que foi culpa minha , por eu não ser uma garota normal , eu ficava quieta nas aulas vagas , ficava lendo , até que um dia , quando abri meu livro ele estava todo rabiscado e cheio de cola-glitter , eu tentava ignorar , tinha vezes que ao invés de chorar no banheiro , eu ficava cantando , só não sabia que eles gravavam , depois que souberam disso , diziam que eu não cantava bem , que além de feia , gorda e estranha , eu parecia um papagaio cantando . Eu começei a me culpar ainda mais , não descontava raiva ou dor em ninguém , meus pais achando que tinham uma filha sem problema algum e ainda acham , eu descontava em mim , cortava meus pulsos , minhas lágrimas caíam sobre os cortes e o sangue escorria , eu não conseguia sentir dor por isso não parei , queria senti-lá , queria sumir , queria morrer , eles me odiavam e conseguiram fazer com que eu me odiasse . No mesmo ano , alguns meses depois  , eu conheci Alexia , Jasmyne e Samantha , eu e meus pais moravamos em Niterói e nós estudavamos juntas , quando as conheci , tentei me manter forte na base da amizade e eu consegui , continuei naquela escola até meus 16 anos , depois viemos pra cá pro centro do Rio e quando me tornei adolescente , me tornei vaidosa , emagreci , as espinhas sumiram e eu fiz aula de canto escondido dos meus pais , até que eu conheci o Pietro , ninguém sabia mas eu sempre tive quedinha por ele e quando ele me pediu em namoro eu aceitei no ato mas depois que ele tentou me forçar a fazer algo que eu não estava preparada e que fez besteira no meu quarto , eu voltei a me sentir mal , não comia , tomava remédios escondido , tinha vezes que eu ficava sozinha em casa e me enchia me remédios , cortava os pulsos tão fundos que eu ficava tonta , eu olhava para os pulsos e pensava : já que eu quero morrer é mais fácil cortar logo alguma veia mas não fazia isso por pensar nos meus pais , eu  vomitava o que não comia , eu procurei um psicólogo , ele que me receitou uns remédios mas eu não tomava , só tomava estes aqui que são fortes e controlados , meus pais nunca souberam e nunca vão saber , porque nada , nada do que um sorriso convincente nos lábios que esboçe a tal felicidade para que as pessoas pensem que você está bem . Eu parei com os cortes quando conheci a 1D  e os remédios a uns meses atrás. - disse ela no final de tudo , só havia escutado e então eu a abracei tão forte , tão forte porque queria que ela soubesse que tinha um porto-seguro.

- Eu realmente sinto muito , nunca pensei que isso tudo poderia acontecer com uma pessoa só - continuei abraçando-a . - Só quero que saiba que eu sempre , sempre , estarei ao seu lado , porque eu te amo , te amo muito . Não chora ,ta ?

- Não vou chorar - disse ela , nos afastamos , embora seus olhos já estivessem com lágrimas - Não acredito que tive coragem de te dizer isso tudo - ela sorriu - Só tenho que superar .

- Mas o simples fato de você ter parado com isso tudo , já prova que você superou - disse a olhando - Vou dizer algo que uma colega diz para as pessoas : Mantenha-se Forte.

- Está falando da Demi ? - ela riu .

- Sim - ri com ela - Ah amor , sinto muito mesmo , você não tem que se culpar a culpa não era e não é sua , aquelas pessoas tinham inveja de você , simples e este Pietro é um otário , soube quando vi em seus olhos - abracei ela novamente . - Vamos sair hoje? Precisamos , você e eu .

Lorena assentiu e foi se arrumar , me arrumei logo em seguida , pegamos seu carro e fomos para uma livraria , eu via o brilho da verdadeira felicidade nos olhos dela .

- Já escolheu algum ? - perguntei .

- São tantos - ela disse - Fico sem saída .

Olhei para outro lugar e vi um livro que me chamou a atenção , fui até o mesmo e li a sinópse .

- O que está vendo aí ? - ela veio ao meu encontro e riu - 50 tons de cinza ? Você gostou deste livro ?

- Não entendi bulhufas desta sinópse - respondi .

- Claro que não , você não lê direito só lê por cima mas de qualquer forma segundo um velho amigo meu , que está no Canadá , disse que é bom ler este livro com seu par , namorado ou namorada , porque .. como posso dizer - ela riu - É bem apimentado , mas já que nós não vamos comprá-lo , vem ..

- Espera ...  - ri mas ela pegou meu braço.

- Não , não , nem inventa - ela me puxou para o caixa .- Vou levar estes dois , moço - ela entregou dois livros para o rapaz um se chamava : O inverno das fadas e o outro Firelight , aquele cara estava olhando demais para Lorena , tosci e o encarei .

- Ah sim , ótima escolha - disse ele , embrulhando os livros em uma caixa e logo em seguida em uma sacola - São R$ 99,90 .

Lorena estava tirando o dinheiro .

- Epa - eu ri - Está louca ? O namorado aqui sou eu , se liga hein .- tirei o dinheiro e paguei os livros , estava ficando tarde , segundo o relógio que já apontava cinco horas da tarde . 

- Eu quero passar em uma loja - disse ela - É na próxima avenida .

- Tudo bem - sorri , dirigi e ela disse para eu parar e estacionar , saímos do carro e trincamos , estava frio pela tarde , corremos para a loja . - Então , o que quer aqui ?

- Viemos comprar as tintas - ela sorriu e foi andando pela loja , pegou uma num tom loiro que provavelmente era para Niall , uma cor de cajú para ela e uma preta que provavelmente era para mim - Essa mexa loira vai pro espaço .

- Amém - ri , fomos para o caixa , pagamos e saímos - Quero te levar para um lugar .

- E você conhece alguma coisa por aqui ? - indagou .

- Para isso existem GPS e internet - ficamos rondando pelo rio por volta de meia ou uma hora.

- Você sabe mesmo para onde estamos indo ? - Lorena perguntou rindo e de repente seu celular tocou , ela olhou mas não atendeu .

- Sim eu sei - ri - Quem estava ligando ?

- Uma amiga - respondeu .

- Mas elas não sabem que saímos ?

- Não - ela riu - Não foi nenhuma das meninas lá em casa .

- Quem , então ?

- Khennya - respondeu .

- Nossa , quem deu este nome a ela ?

- Quem , Zayn ? Os pais dela , né - ela riu .

- Onde ela mora ? 

- São Paulo .

- Hum , olha , nós chegamos - estacionei o carro .


- Nossa , que deserto e que céu lindo - exclamou .

Saímos do carro , peguei um lençol e estiquei no chão , deitamos sobre ele e ficamos olhando o céu . Fiquei passando a mão sobre sua cabeça , enquanto ela estava deitada de lado com a mão sobre o meu peitoral , cabeça sobre meu braço , perna sobre a minha  e olhando para o céu. Ficamos lá por volta de duas horas e quando olhei , Lorena estava dormindo no mais pesado sono.

- Eu te amo - sussurrei mesmo sabendo que ela não escutaria , apenas se mexeu mas   continuou dormindo . Meia hora mais tarde Lorena não parava de se mexer e acordou em um susto , me sentei - O que houve ?- perguntei preocupado.

- Eu , eu não estou me sentindo bem , quero .. - ela pausou e virou , vomitou sobre a grama e quando vi , era sangue , Lorena parou e me olhou nervosa passou a mão sobre o nariz e do mesmo saiu sangue .- Zayn ... 

- Vem , vamos pro hospital - disse , ajudei ela a se levantar e entramos no carro , saí do local o mais rápido possivel , estava acelerando .

- Fri .. frio - ela gaguejou , mal estava conseguindo falar , com uma mão sobre o volante e hesitando em esticar a outra para pegar um agasalho que estava nos assentos traseiros , peguei e entreguei para ela , chegando no hospital em que a encontrei da última vez que ficou doente , fiz a fixa e logo fomos atendidos , uma médica nos atendeu ,fomos então para a sala . Lorena estava deitada mas de tempo em tempo levantava para vomitar .

- Doutora , o que ela tem ? Me diga por favor .- perguntei , eu estava nervoso .

- Estamos fazendo os exames mas creio que não é nada muito grave - respondeu , quis gritar , ela disse : nada muito grave ? Lorena estava vomitando sangue . Fiquei em pé ao seu lado na cama , segurando e fazendo carinho em sua mão , ela parecia pálida , os lábios estavam secos e seus olhos vermelhos , Oh Deus como eu queria saber o que ela tinha , eu queria ajudar . 

- Vai ficar tudo bem amor - disse eu , ela me procurou vagarosamente , seus olhos se focaram em mim , semi-serrados e vermelhos , ela apertou levemente minha mão .

- Meus pais - respondeu numa voz fina que soou mais como um sussurro - Você .., você precisa ligar para eles e avisar .- tosciu sem forças.

- Mas .. 

- Eles vão te entender , apenas ligue - sussurrou e fechou os olhos e um silêncio tomou conta do local , um silêncio dentro de outro , calando os gritos euforicos na minha mente, a enfermeira havia dado um sedativo para Lorena , soltei sua mão , peguei seu celular e disquei para o número de seu pai.

Ligação on

- Filha - entendi isso quando o pai dela atendeu mas não sabia o que aquela palavra significava , constatei que seria dificil falar com ele , eu no meu idioma e ele no dele .

- Olá - respondi no meu idioma e surpreendentemente ele suspirou e começou a falar em inglês.

- Você é quem ? Amigo da Lorena ? - ingadou logo de cara duas perguntas diretas mas o meu interesse era avisar sobre o estado de Lorena .

- Sou o  namorado da sua filha - respondi .

- Ah sim , qual o seu nome rapaz ? Lorena não me disse , apenas anúnciou : Um cara .

- Me desculpe senhor , eu espero  te conhecer para me apresentar , meu nome é Zayn .

- Ora - ele riu - Lorena conseguiu um cara com o nome do seu ídolo .

- Sim , mas ... 

- Quantos anos você tem ? - me interrompeu .

- Senhor - suspirei e bufei fundo - Tenho 19 , tenho que avisar algo que ocorreu por aqui ..

- 19 , é jovem - pausou - Avisar ? Me diga - me senti aliviado quando ele finalmente parou de fazer perguntas.

- Eu estou no hospital com Lorena , nós fomos dar um passeio e ela começou a vomitar sangue e saiu de seu nariz também , ela está dormindo agora mais vai ter que ficar de quarentena , ela pediu para que eu ligasse , as meninas estão todas em casa . 

- Vomitar sangue ? Hospital ? Quarentena ? Mal começamos a viagem e tudo isso aconteceu ? Quando atracarmos vamos cancelar a viagem e pegar um avião para aí .- ele pareceu preocupado mas eu estava pior , queria chorar de desespero mas me mantive forte . 

- Não , não precisam , a doutora disse que ela ficará bem e se quiser eu ligo todos os dias avisando sobre seu estado , amanhã cedo ela volta pra casa - me apressei , eles não podiam vir , eu e os meninos na casa deles ? Seria estranho e graças aos céus ele assentiu .

- Hum .. , o.k mas me ligue todos os dias ou sempre que possível - respondeu - Genro - terminou e desligou , como ele podia ser tão ignorante com o genro dele ? O.k .

Ligação off 

Liguei para as meninas e elas assentiram , Lívia disse que viria com Harry , Jenny e as outras também queriam vir mas Lívia não deixou , disse que era melhor que ficassem em casa .

POV. Lívia 
Chegando no hospital , estacionamos o carro e entramos , estava rezando para que não houvesse nenhuma fã ou alguém inteligente o suficiente para ver que o cara do meu lado era Harry Styles , estavamos com tanta pressa que ele apenas colocou óculos escuros , fui para a recepção .

- Olá , poderia me dizer o número do quarto de uma paciente ? - perguntei a mulher que não tirava os olhos de Harry - Hein ? 

- Ah sim , qual o nome ? - perguntou .

- Lorena Bouchard - respondi . 

- Qual o seu nome e do garoto ? - gelei . 

- Ahn , meu nome é Lívia e ele é meu namorado Haroldo - sorri convicentemente , Harry me fitou e riu baixo . - Sou amiga da Lorena , o namorado dela me ligou pedindo pra eu vir .

- O.k , corredor B , quarto 240 , andar 6 - disse ela nos encarando , puxei Harry para o elevador . 

- Haroldo ? - perguntou ele rindo naquele sotaque inglês . 

- Se fosse brasileiro seu nome seria assim - exclamei .- O que será que a Lori tem dessa vez ? 

- Veremos - parou de rir , chegamos no sexto andar e fomos para o quarto 240 , entrando vi Zayn sentado em uma cadeira ao lado da cama e segurando a mão de Lorena que estava dormindo . - Eaí , já sabem dizer o que ela tem ?

- Não  - Zayn respondeu em voz baixa .

- Harry , leva ele pra tomar um café lá embaixo que eu fico com a Lori - disse eu .

- Não vou sair daqui .- disse Zayn

- Zayn fica quieto e vai , eu não vou matar a Lori .

- Vem man - disse Harry , ele me fitou com um olhar triste e saiu com Zayn , fiquei em pé ao lado da cama , olhando Lorena , ela estava tão pálida , tão quieta , parecia mesmo doente.

- Ah preta , de novo - disse eu - To rezando pra você ficar bem , afinal , o que é aquela casa   sem os teus chiliques e as tuas brincadeiras ? Nada . - ela continuou imóvel e quieta , até que sangue começou a sair de seu nariz , fiquei assustada e fui até a porta - Enfermeira ! - gritei e uma mulher com roupas brancas veio ao meu auxilio para socorrer Lorena que ainda estava  inconsciente.

- Ela está tendo hemorragia - disse ela - Precisamos entubá-la, vou chamar o médico. - disse e saiu do quarto , Lorena acordou e gritou .

- Meu Deus , o que aconteceu ? Ouvi o grito dela do elevador - disse Harry entrando no quarto. 

- Ela está tendo hemorragia - respondi nervosa , as pequenas gotas de sangue que estavam saindo do nariz dela acabaram manchando os lençóis . 

- Lorena ! - exclamou Zayn indo em sua direção . - O que , o que houve ? Oh meu Deus .

- Se afastem - disse um homem adulto entrando no quarto e indo a caminho de Lorena , que estava suada e cheia de sangue - Querida - disse ele passando a mão sobre sua testa - Nossa , está queimando de febre , vamos ter que entubar.

Zayn me olhou , ele não entendia nosso idioma .

- Eles vão entuba-lá - traduzi para ele que arregalou os olhos .

- Não , não , não vão - disse ele .

- Diga a ele que vocês todos terão que sair do quarto. - disse o médico.

- Vocês dois , venham , vamos sair , não podemos ficar - disse eu .

- Lívia não , por favor , eu preciso ficar aqui com ela - disse Zayn e eu ignorei .

- Vem , é para o bem dela - disse e ele assentiu , saímos do quarto.

Ficamos fora do quarto por volta de quase uma hora ,  a porta estava fechada mas de vez em vez ouviamos gritos de dor e eles eram de Lorena , duas enfermeiras saíram do quarto fechando a porta atrás delas com lençóis cheios de sangue e depois voltaram com limpos. 

- Não acredito que isso está acontecendo - exclamei , senti uma lágrima se escorrer sobre meu rosto . - Demora tanto assim para entubar uma pessoa ? Ela está sentindo dor , dá para ouvir os gritos de longe ! .

- Calma amor - disse Harry mas ele não estava mais calmo que eu , secou a lágrima e me abraçou , Zayn estava andando em circulos , parecia bem nervoso. A porta se abriu e o médico saiu , a roupa branca estava com manchas vermelhas .

- Ela está bem ? - perguntou Zayn , o médico não precisou de tradução para entender o que ele queria saber e então assentiu . 

Nós entramos no quarto  , ela estava com um tubo dentro da boca e uma máscara de soro sobre a boca e o nariz , inquieta ela  só nos olhava sem dizer uma palavra , porque ela não podia falar.

- Amor - disse Zayn e abaixou a cabeça , ele estava chorando , Lorena esticou a mão e colocou sobre a dele lentamente que a olhou e sorriu , um sorriso feliz e triste . - Você ta bem ? - Lorena assentiu movimentando a cabeça devagar.

- Zayn você não vai poder passar a noite aqui - disse Harry e ele o fitou .

- O que ? Claro que posso e eu vou - disse Zayn , fiquei em silêncio

- Não pode , Lori desculpa - Harry fitou Lorena que parecia estar confusa.- Amanhã é o seu aniversário e sabe o que isso lembra ? O nosso primeiro show em São Paulo , sei que você quer ficar ao lado da sua namorada e eu também quero ficar , ela é minha amiga mas se cancelarmos o Thom vai odiar , primeiro porque tudo aqui quando chegamos se atrasou , atrasamos a agenda e nós precisamos fazer este show .

- Me esqueci completamente desta agenda e eu não estou me importando , Harry eu preciso ficar com ela - ele olhou Lorena que fez uma expressão triste - O que foi , amor ? Ah não , Lorena eu quero ficar com você  , você precisa de mim e eu não vou te abandonar numa hora dessas - ele entendeu o que o olhar de Lorena dizia , ela grunhiu - Tem certeza ? - ela assentiu - Ta Harry , vamos fazer este show - ele bufou .

- Valeu Lorena - Harry sorriu para ela.

Nós ficamos no hospital até Lorena pegar no sono , Zayn beijou sua testa e disse que a amava e descemos , o que não sabiamos era que durante este tempo com Lori , traria do nada algumas garotas adolescentes e quando uma delas notou algo estranho nos rapazes ao meu lado , ficou nos encarando.

- Harry ? Zayn ? - disse ela - OH MEU DEUS , ONE DIRECTION ? RESPIRA , RESPIRA - ela veio correndo ao nosso encontro , seus gritos atrairam a atenção das outras meninas que vieram ao nosso caminho e de algumas pessoas. - Me , me da um autográfo ? 

Zayn e Harry ficaram perplexos , em instantes haviam mais de 10 garotas ao nosso redor , ouvi gritos , que mal educadas , estavamos em um hospital e elas estavam gritando , mas se Harry não fosse meu namorado e eu não o conhecesse , agiria da mesma forma.

- Zayn , me come ! - uma gritou e eu ri baixo . 

- Para trás - gritei - Querem autográfos ? Fotos ? Tudo bem mas mantenham distância .

- E quem é você ? - uma perguntou , era baixa , loira , pele branca e olhos castanhos .

- Sou a impresária , mocinha - exclamei ,- Para trás .

Os meninos autografaram  papeis e blusas , depois saímos correndo , Zayn pegou o carro de Lorena e eu e Harry o meu , dirigimos o mais rápido possivel e dentro de vinte minutos estavamos em casa . 

- E então ? - perguntou Ed - Como ela está ? 

- Os médicos ainda não falaram o que ela tem mas tiveram que entubá-la - respondeu Zayn .

- Entubar ? Deus - disse Samantha que estava ao lado de Ed , estavam de mãos dadas , Liam estava na cozinha com Alexia , Louis conversando com Jasmyne e Eleanor. Jenniffer e Niall não estavam presentes.

- É , ela teve hemorragia - disse Harry tristonho.

- He, hemorragia ? Como isso aconteceu ? - perguntou Jasmyne vindo em nossa direção.

- Foi do nada , nem sei explicar - disse eu .

- Mas amanhã ela vem pra casa - Harry sorriu .

Ouvimos barulhos lá em cima e então Gabriel desceu com uma mala , todos estranhamos.

- A onde você vai , Gabs ? - perguntou Alexia sorrindo confusa.

- Alexia , espero que um dia você me perdoe - respondeu ele .

- O , o que ? Como assim ? O que aconteceu ? 

- É que ... - ele pausou e respirou fundo - Já deu , basta .

- Ta falando do que ? - Liam se aproximou de Alexia que já parecia saber o que Gabriel estava dizendo.

- Estou terminando com você , Alex - disse ele no final .

- O que ? Por que ? Ta brincando ,  né ? - perguntou perplexa.

- Não complica as coisas - respondeu .

- Não complicar , seu idiota ? Que foi ? Arranjou outra , certo ? Uma que vai pra cama com você - ela gritou .

- É  ALEXIA , É ISSO MESMO E QUER SABER O NOME DELA ? É MIRELA ! CONHECI ELA NO AEROPORTO , AGRADEÇA POR EU NÃO TER TE TRAÍDO , SUA ESTÚPIDA - ele gritou de volta.

- Gabriel , não grita com ela - Liam se entrometeu.

- Fica quietinho aí , oh corno - disse ele , Liam pareceu ficar com raiva e partiu para cima de Gabriel o segurando pela gola da camisa .

- Repete o que você disse , seu pirralho infantil - Liam o fitou .

- Co.. - Gabriel tosciu - Corno !

Liam o soltou e sem hesitar acertou um soco forte na boca de Gabriel que no mesmo instante começou a sangrar ele não deixou barato e revidou dando um chute na perna de Liam , Louis e Zayn foram ajudar , Zayn segurou Liam e Louis , Gabriel .

- Não Liam ! Não perde tempo com ele - disse Zayn .

- É Liam , não perde tempo e me soca , assim eu revido mais forte - disse Gabriel sorrindo com o canto da boca cortado , ele  estava vermelho , Louis o empurrou na parede e ficou segurando forte o colarinho , Alexia estava parada com o seu olhar distante , como se estivesse desligada de tudo ali . Liam empurrou Zayn e Gabriel empurrou Louis , foram se socar , Liam o acertou duas vezes seguidas o rosto de Gabriel que ficou tonto , houve um corte na parte inferior dos cílios dele e ele caiu no chão , Liam deu um chute em sua barriga mas sua boca e nariz estavam sangrando , ele estava vermelho e respirando rápido.

- Sua mãe te aguentou nove meses na barriga pra você se tornar um canalha ? Hein ?      Covarde ! - Liam o encarou no chão .

- E a sua pra você ser corno  , pra ser chifrado - retrucou e Liam deu mais um chute .

- Agora chega ! - gritou Harry - Liam  , fica calmo e Gabriel , vê se dá o fora daqui . 

Ele levantou mancando , fitou Liam com ódio .

- Isso não vai ficar barato - ameaçou , encarou Alexia e depois nós todos , pegou sua mala e saiu , ouvimos o barulho do carro partindo.

- Alexia ? - perguntei , nunca tinha visto ela chorar mas foi um choro silêncioso , com apenas lágrimas se escorrendo , sem expressão alguma. Sem me responder e sem ao menos perguntar como Liam estava , ela subiu as escadas e foi para seu quarto.

- Liam , desculpa mas você é como um irmão pra mim , você sabe disso , por que o Gabriel te chamou de corno ? - perguntou Louis , Eleanor estava ao seu lado .

- Por que ? Porque a Danielle estava me traindo .

- Traindo ? Meu Deus , desde quando ? - indagou Eleanor .

- Desde que nós reatamos - respondeu .

- Eu sinto muito , Liam - disse Harry .

- Quero que ela seja feliz , só isso , e espero que eu reencontre minha felicidade - suspirou , com um pacote de ervilhas congeladas sobre o galo na testa. 

- O que houve aqui  ? - perguntou Niall descendo as escadas .

- Um fim de relacionamento e pancadaria - respondeu Zayn . 

- Liam ?! - Niall correu e foi ao auxilio do amigo - Quem fez isso com você ?

- Gabriel mas o bom é que o deixei cheio de marcas - respondeu sorrindo mas com toda certeza estava sentindo dor.- Vou subir , preciso tomar um banho . 
Liam subiu e foi pro quarto.

POV. Alexia 
Apesar de estar abalada com tudo e chateada com Gabriel , eu tentei ficar bem , subi para o meu quarto e fui tomar um banho , não tranquei a porta do quarto mas tranquei a do banheiro , peguei o sabonete que eu havia ganhado dos meus pais , ele tinha cheiro de bebê e eu adora cheiro de bebê , me ensaboei e me enxaguei e depois apenas deixei a água cair sobre a minha cabeça , fiquei ali , parada , lembrando dos momentos bons com Matheus e depois das coisas horriveis que tive que viver com ele , lembrei de Gabriel , de como eramos no começo do namoro , ele era a saída da dor mas ele acabou se tortando sofrimento , de repente Liam permaneceu nos meus pensamentos , afastando dor , afastando lágrimas , retirando cicatrizes e trazendo alegria , ele era um ótimo amigo . Saí do banho quase uma hora depois , coloquei um short de moletom azul e uma blusa branca com alças rendadas , penteei o cabelo e deitei , liguei o aparelho de som que estava sobre a mesa e fiquei escutando músicas , coloquei um CD da banda KISS que era minha favorita e deu ínicio com FOREVER.

- Forever, this time I know and there's no doubt in my mind ,forever, until my life is through .Girl, I'll be loving you forever - ouvi alguém cantarolar e era Harry se sentando na cama - Ta tudo bem , Alex ? 

-  Uhum - respondi rindo .

- Tem certeza ? 

- Com certeza - sentei e sorri , eu não estava mentindo porque de certa forma , o terminio do namoro foi bom , eu já não sentia mais aquele amor que eu tinha por ele a um tempo. 

- Que ótimo - ele sorriu - Você e o Liam não estão com a vida amorosa , hum , muito boa.

- Pois é - sorri - Mas , Lívia e você ? Como estão ? 

- Todo mundo está meio abalado por conta da Lori mas fora isso nós estamos bem , amanhã vamos ter que ir para São Paulo , show .. - ele fez muxoxo.

- Ela vai ficar boa , conheço aquela biscate a anos , nunca fica doente por muito tempo - ri - E enquanto ao show , sei que vão se sair muito bem , tenta distrair o Zayn ... sabe , né ? 

- Ah claro , vou me focar nisso , mudando de assunto - ele riu - Eu também gosto muito da KISS .

- Ah - sorri - Minha banda favorita , tipo , são perfeitos .

- São sim mas estas músicas são meio depressivas - ele riu - Tipo , muda , coloca algo mais agitado.

Assenti , troquei de CD e iniciou com Carly Rae Jepsen - CALL ME MAYBE - , Harry riu e levantou , me puxou pela mão e nós começamos a dançar .

- Hey I just met you and this is crazy ... - cantarolei 

- But here's my number so call me maybe - Harry terminou .

Pulamos tanto que chegamos a sentir dores nas pernas a quinta música foi com NE-YO E PITBULL - GIVE ME EVERYTHING . 

- Tonight I will love, love you tonight .Give me everything tonight for all we know we might not get tomorrow let's do it tonight I will love, love you tonight give me everything tonight for all we know we might not get tomorrow , let's do it tonight , let's do it tonight .Grab somebody sexy tell 'em hey , give me everything tonight ,give me everything tonight ,give me everything tonight , give me everything tonight
 - afinei a voz e Harry riu .


- Excuse me but I might drink a little bit more than I should tonight and I might take you home with me if I could tonight and I think you should let me cause I look good tonight and we might not get tomorrow
 - ri com Harry engrossando mais a voz . 


Cansamos e nos jogamos na cama , rindo feito retardados . 

- Valeu - sorri .

- Pelo o que ? - retorquiu.

- Por me divertir .

- Amigos servem pra isso , horas boas e ruins .

- Isso ... 

Ficamos conversando por um bom tempo , tive  coragem de dizer tudo a Harry , sobre minha infância , minha adolescência turbulenta e meio triste e várias outras coisas , me sentia a vontade para conversar com ele . Depois de mais um tempo , Harry me deu boa noite e foi dormir , fiquei deitada mas estava sem sono , Liam entrou no quarto sem bater na porta .

- Oi - ele sorriu - Ta tudo bem ?

- Sim e você ? Como está ? Me desculpe por não ter feito nada , mesmo - sentei .

- Ele não tinha direito de ter gritado com você .

- Senta aqui - bati com a mão no local ao meu lado , ele sentou e abaixou a cabeça - Liam ?

- Eu só ... - ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos - Eu e Danielle terminamos e isso foi bom , nem sei explicar mas de um tempo pra cá eu ando distraído ... estou - ele não terminava.

- Fale se quiser , você não é obrigado . 

- Sinto que estou gostando de você -terminou - Estou envergonhado , eu , você mal acabou com um relacionamento , não era para te dizer isso mas eu não aguentava mais guardar.- fiquei o olhando e realmente fiquei surpresa , eu sabia que também gostava dele fora da amizade .

- Eu , bom , não sabia e nunca passou pela minha cabeça que você pudesse ... - pausei , Liam me olhou e se inclinou puxando levemente meu rosto e me deu um beijo que foi casto , parou com um selinho - Liam , eu também gosto muito de você mas acho que nós , nós dois ainda não estamos prontos para um novo relacionamento .

- Eu entendo e concordo e desculpa por isso é que ... , estou de olho em você desde que te vi no shopping , você parece diferente , mais madura .. ta o.k , eu vou ir dormir e é bom você dormir também , amanhã vamos acordar cedo por conta do show ..

- Ah sim , claro , boa noite - sorri e virei para me ageitar na cama , Liam levantou e eu o acompanhei até a porta , ele me deu um selinho e saiu . 

Deitei e fechei os olhos ..

POV. Lorena
Passar a noite no hospital com toda certeza não estava nos meus planos , ficar doente atrapalhou minha noite com Zayn e eu não podia nem ao menos comparecer no primeiro show deles , eu estava deitada em uma cama , com um tubo que entrava pela boca e terminava no estomago , quando colocaram em mim , doeu muito e eu vomitei muito , muito sangue , vi manchas roxas nos meu braços , minha pele parecia pálida , morta , sem cor ... eu não podia falar , por conta do maldito tubo , eu entenderia se nenhum dos meninos ou das meninas não viessem me ver , eu voltaria para casa sozinha sem o menor problema , afinal , não queria atrasar a vida de ninguém , odiava atrapalhar os outros. Eu mal consegui dormir durante a madrugada , eu estava sentindo dor , tudo em mim doía , como se meus ossos estivessem triturados , eu queria meus pais , estava sentindo falta deles , queria saber o que eu tinha , sabia que os médicos estavam atrasando a resposta como se fosse algo muito grave e naquela noite, não senti nenhuma diferença na cama sem Zayn. Não vi nada estranho na forma do colchão. Os lençóis não pareciam maiores sem ele. Não me senti menos cansada sem o som regular da sua respiração e, no escuro, não dava para identificar a ausência dos seus ombros espadaúdos a meu lado mas a falta dele afetava meus sonhos pois eu queria que ele estivesse comigo , certo ou errado eu queria ,  e então depois de muitos pensamentos rondando minha mente , fechei os olhos ...

Na manhã seguinte acordei , minha visão estava embaçada e assim que realmente ''despertei'' senti as dores novamente , olhei com dificuldade olhei para os meus braços que estavam com manchas roxas enormes , depois de uns minutos a porta se abriu e o médico entrou .

- De novo , Lorena ? - disse ele , era o meu médico ,era o Dr.Ambrósio , me senti extremamente bem , pois eu e meus pais confiavamos somente nele . - Bem , recebi o relatório do que ocorreu ontem mas acho que já podemos tirar este tubo de você , vai doer mas é preciso , não vamos poder te sedar porque já tomou medicamento demais e antes já tinha uma bela quantidade no seu organismo. - ele me olhou , sabia que falar doía e eu não ia soltar um piu .

Chamou duas enfermeiras e começaram a fazer a sessão de ''tortura'' senti muita dor quando eles estavam tirando de mim , quando tiraram dei graças a Deus , parei de sentir dor mas as dores no corpo não diminuiram.

- Está se sentindo melhor ? - perguntou a enfermeira - Ah querida , desculpe , meu nome é Susana - ela sorriu , parecia jovem , aparentemente tinha uns 24 anos , cabelos longos e negros , presos em uma trança francesa , pele morena , olhos verdes e provavelmente era da minha altura. 

- Estou - assenti - Onde estão minhas coisas ? Preciso ir para casa .- falei com dificuldade.

Ela e o médico se entreolharam , ela saiu da sala e dois outros médicos entraram , os primeiros médicos que me atenderam na noite anterior , Dra.Luciana e o Dr.Christian.

- Lorena , certo ? - ela sorriu e eu assenti - Bem querida , o seu estado é meio de risco , não sabemos como lhe dizer , algum parente virá para cá ?

- Não , meu namorado veio ontem e dois amigos meus também , pedi para ligar para os meus pais para avisar que estava no hospital mas vir pra cá está fora de cogitação , estão em um cruzeiro e este cruzeiro está a caminho do Caríbe , não pedi para ninguém vir hoje , meu namorado quis mas eu disse que não queria , ele vai estar ocupado e eu sei ir para casa sozinha. 

- Entendo - disse o Dr. Ambrósio - Bom , você quer ir para casa ? Não é recomendado ir agora mas você também não é obrigada a ficar aqui e se for para casa  vai ter uma grande lista de remédios e dias marcados para exames .

- Como assim ? Não estou entendendo , você disse que eu estaria boa para ir para casa hoje - apontei para a médica .

- Sim querida , mas os exames não estavam prontos ainda , era uma hemorragia ,não achei , não achamos que o resultado seria tão grave .

- Grave ? - me assustei , eu estava ficando nervosa - Melhor que me digam logo o que eu tenho , quero tratar disso .

- Lorena , a doença estava estabilizada , não tinha dado nenhum sinal de que iria avançar e para dizer a verdade , descobrimos ontem isso tudo , eu sinto muito mesmo , não queremos te assustar em hipótese alguma - disse o Dr.Christian. - Mas você tem leucemia - pronto , ele havia dito , de repente não vi nada , me senti em um vazio enorme , vendo meus sonhos e planos destruidos a olho nu , vi promessas que nunca seriam possiveis de se realizar , vi o pouco de vida que tive passar diante dos meus olhos e então me estabilizei.

''- De repente do riso fez-se o pranto
Silêncioso e branco coma a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma 
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama 
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente , não mais que de repente -''

- Sinto muito - disse a médica .

- Quanto tempo eu ainda tenho ? 

- Calma , não vamos nos precipitar , isso está no começo , se desenvolveu rápido , é claro mas com tratamentos isso não vai piorar , não fique nervosa e não pare sua vida , continue sua rotina normalmente , com os medicamentos certos você não vai passar mal por muitas vezes , não cancele seus sonhos , viva , está bem ? Vamos arranjar um tempo para isso tudo e dar um jeito , você não vai ficar careca se é isso que está pensando , pelo menos não agora.   - disse meu médico.

- É  muita coisa para digerir , eu não vou poder fingir que está tudo bem porque agora sei que tenho uma doença que vai começar a me matar de dentro para fora aos poucos. Ai , meus pais , meus amigos , o Zayn ... 

- Sua vida não vai mudar muita coisa , só alguns dias para exames e entre outras coisas básicas para tratarmos disso. 

- Tudo bem - sequei as lágrimas - Eu preciso ir pra casa.

Eles assentiram , me deram remédio para as dores musculares e para os vomitos e entre vários outros remédios que a partir daquele momento , iriam me acompanhar pelo resto da vida , coloquei minhas roupas e peguei minha bolsa , finalmente as dores tinham ido embora , soltei meu cabelo e segurei a blusa de frio que era de Zayn nos braços , saí do hospital , sabia que meu carro não estava lá , muito menos o de Lívia , peguei um táxi e fui a caminho de casa. Olhando pela janela do carro , vi milhares de pessoas , umas dando risadas e se divertindo , vi casais com seus filhos e me perguntei - Será que quando estiver mais velha poderei ter filhos ? - Eu não sabia exatamente como aquela doença iria me afetar de verdade , leucemia era câncer no sangue , eu não queria assustar ninguém e eu não ia fazer isso , decidi por mim mesma que não contaria a ninguém , ninguém mesmo e então chegando em casa abri a porta e não vi ninguém , sala de jantar deserta , igualmente a sala de lazer e a cozinha , um grande silêncio na minha casa , haviam 11 pessoas lá , silêncio não seria uma característica normal para aquilo e sem falar que o relógio já estava apontando quase duas horas da tarde.Fechei a porta atrás de mim e joguei a chave sobre o balcão da cozinha .

Ouvi passos na escada , era Zayn , mexendo no celular e consultando seu relógio , estava bem arrumado como se fosse sair , bom , mas ele e os outros iriam , iriam para São Paulo , ele não notou minha presença até levantar a cabeça e me ver na cozinha .

- Lorena  ? - perguntou surpreso e me abraçou - Eu estava indo te buscar - afirmou - Você está bem ? 

- Estou melhor - menti , eu não ia magoar ninguém , principalmente a Zayn - E você ?  Está bem?

- Eu estava tão preocupado , queria ter ficado lá ao seu lado - me abraçou novamente e me deu um selinho , fazendo com que eu não me sentisse bem por mentir mas era preciso .- O que foi ? Aconteceu alguma coisa ? O que os médicos falaram ? O que você tem ?

- Não , nada , está tudo bem , era uma hemorragia por conta de umas coisinhas banais mas eu estou melhor  , na verdade ótima , eu vou ver o show de vocês - sorri .

- Coisinhas banais ? O que exatamente eles disseram que você tinha ou ainda tem ? - perguntou , ele sabia que eu não estava contando tudo a ele .

- Ah amor , não é nada , mas terei que tomar uns ... 

- Que manchas são estas no seu braço ? Eles viram isso ? - me interrompeu , puxando meu braço de leve para ver . 

- Claro que viram , Zayn relaxa , ta bem ? Eu estou aqui e estou bem - para confirmar a minha ''mentirinha'' tosci forte e senti falta de ar , a doença estava colaborando ''muito bem''     comigo ( aff ¬¬ ) .

- Tem certeza ? Não é o que parece.

- Tenho sim , quando vamos pra São Paulo ? 

- Está bem , vamos mais tarde lá para as cinco horas , vai ser um dia longo e uma noite cansativa mas o que realmente importa é que você não teve nada muito grave - sorriu e me pegou no colo , giramos e nos beijamos .

- Lori ! - gritou Samantha , descendo a milhão e correndo para me abraçar - Ta tudo bem ? O que você tinha ?

- Alguém disse ''Lorena'' ? - chamou Harry e de repente todos já estavam acordados e descendo para me ver .- Lorena ! Está tudo bem ? - ele me abraçou .

Todos me abraçaram e fizeram a mesma pergunta ''- Está tudo bem ? O que você tinha ? -'' .

- Pessoal , relaxem , eu estou muito bem era apenas uma hemorragia que apesar de ser algo sério , os médicos trataram , e sim eu poderei ir ao show com vocês - eu nunca fui muito , muito boa para mentir mas naquele momento tudo era crucial , deixei meio a desejar pois todos estavam me encarando e resolvi mudar de assunto - Vamos fazer o almoço , certo ? A noite vai ser longa. Jazzy e Lívia , vocês me ajudam , o.k ?

Todos assentiram , subi para o quarto e troquei de roupa antes de sair esqueci de pegar o celular e voltei  , até que a porta se abriu e era Liam .

- Lori ?

- Oi meu liamdo - sorri - Tudo bem ?

- Estou bem mas e você ? Tem certeza que os médicos só falaram aquilo ? 

- A onde quer chegar ? Claro que sim , se fosse algo grave eu iria falar , vocês são meus amigos e...

- Ta bom , eu entendo mas se quiser falar algo mais , diga a mim , confie em mim para tudo , sou seu amigo e eu amo você ,ta bom ?

- Claro meu lindo , eu também te amo - ele me abraçou forte , debrucei meus braços ao redor de seu pescoço , como eu queria chorar , mas estava segurando , queria dizer a verdade mas não queria que sentissem pena de mim , nos afastamos e ele sorriu .

- Alexia encontrou algo em seu quarto - disse ele e eu sorri confusa - Um violão - fiquei perplexa.

- Um , um violão ? Como ela .. como encontrou ? 

- Não sei mas ele deve ser seu , certo ? Estava no seu quarto.

Não sabia o que dizer mas esconder que eu tocava e cantava de todos já estava me enchendo.

- Sim , ele é meu .

- Não sabia que tocava .

- Ninguém sabe , nem meus pais , fora o Zayn e o Pietro , eu toco a uns dois anos .

- Sério ? Nossa , espero poder te ouvir tocar e você canta ?

- Sim , também canto - lembrei do que o médico havia dito '' não pare sua vida , nem seus sonhos'' .

- E quando você vai cantar para todos nós ? - ele sorriu .

- Quando pedirem - sorri .

- Depois do almoço , o.k ?

- Tudo bem - ele me abraçou e saímos do quarto a caminho da cozinha . 

- Que carinhas mais sorridentes - exclamou Jenniffer que agora estava acordada - O que houve ?

- Nada demais , mas depois do almoço vamos ter música- vi que Zayn encarou Liam e depois me olhou , vi um grande sorriso estampado em seu rosto , como se já tivesse adivinhado .

- Quem vai cantar ? - perguntou Lívia .

- A Lori ..

- Lorena ? - ouvi uma onda de coral . 

- Sim , agora chega , as meninas vão fazer o almoço e nós vamos preparar a sala de jantar .- os meninos foram tratar da sala enquanto eu e as meninas iamos fazer o almoço , Jasmyne cuidou da sobremesa e dos sucos , eu e Samantha das saladas , Lívia e Jenniffer do macarrão e Alexia do molho , quando terminamos, levamos tudo para a sala de jantar  , todos nós comemos e depois fomos escovar os dentes , senti ânsia de vômito mas segurei , Alexia levou o violão para a sala de lazer e todos nos sentamos , respirei fundo e começei com os acordes de violão.
( Dê play : Jessie J - Who You Are )

''- I stare at my reflection in the mirror , why am I doing this to myself ? Losing my mind on a tiny error , I nearly left the real me on the shelf ... -'' - pausei , vi Zayn me olhando e sorrindo . - Don't lose who you are in the blur of the stars , seeing is deceiving, dreaming is believing , it's okay not to be okay , sometimes it's hard to follow your heart , tears don't mean you're losing , everybody's bruising ... Just be true to who you are ..-'' 
cantei até uma certa parte e parei , todos estavam me olhando , Lívia estava sorrindo e Harry estava segurando forte sua mão , Niall e Jenniffer igualmente a eles , vi Ed olhando para Samantha que estava quase vermelha e muito tímida , Liam olhou para Alexia que sorriu , Eleanor com a cabeça sobre o ombro de Louis , Jasmyne não parecia bem , como se estivesse triste .- Jazzy , ta tudo bem ? 

- Ah sim , sim , sim - ela se apressou , Louis a olhou no mesmo instante e Eleanor também , Jasmyne não suportou e subiu correndo para o quarto . Eu sabia o que ela tinha e fui atrás , a porta estava entreaberta e eu entrei . 

- Jasmyne , melhor dizer o que você tem , sabe que pode confiar em mim .

Ela me olhou e seus olhos estavam vermelhos .

POV. Louis 
Deixei todos na sala e subi as escadas , Eleanor me encarou e eu sorri para dizer que estava tudo bem , fui em direção ao quarto de Jasmyne mas a porta agora estava fechada , encostei a cabeça sobre a mesma e ouvi a conversa dela com Lorena .

- Lori, eu só não aguento mais fingir - exclamou .

- Fingir o que ? Eu sei o que está te deixando assim mas eu quero que você admita- disse Lorena.

- Eu não sabia que isso iria acontecer , ele tem a Eleanor , poxa eles se amam , não quero estragar relacionamento algum , acho melhor eu ir para a minha casa , se eu ficar só vou sofrer mais - ela agora continha uma voz de choro .

- Você não vai a lugar algum , seus pais estão viajando junto com os meus , vamos ficar aqui como mandaram , poxa Jazzy , você é como uma irmã pra mim e eu vou cuidar de ti , ta bem ? Sei que você se apaixonou pelo Louis - foi um alívio ouvir aquilo , mas Jasmyne teria que entender que mesmo que eu também gostasse dela , eu tinha a Eleanor e não queria machucá-la. Ouvi passos perto da porta , corri para o meu quarto até ouvir que os passos estavam distantes . 

Enfiei a cara no travesseiro e depois de um tempo a porta se abriu , era Eleanor .

- Boo bear ? - disse .

- Oi minha linda - sentei .

- Louis , acho que vou voltar para Londres .

- O que ? Mas por que ? 

- Amor , você não quer admitir para si mesmo mas eu e todos aqui já notamos , eu te amo muito mas eu quero te ver feliz.

- Eu sou feliz , eu amo você ..

- Pode amar sim mas sente algo mais forte pela Jasmyne - ela olhou para a porta , ouvimos uns barulhos mas depois me encarou .

- O que ? 

- Louis , eu conheço você a muito tempo , mas olha só quero que você saiba que eu te amo e para te ver feliz vou deixar outra garota para fazer o papel que eu deveria estar fazendo , deixar você feliz , eu gosto da Jasmyne , ela é linda , inteligente e sei que também gosta de você . 

- Eleanor ... 

- Chega , ta bem ? Agora me abraça forte - ela exclamou e eu levantei para abraçá-la , nos afastamos , ela estava chorando mas com um sorriso no rosto - Bem , já arrumei minhas coisas , você me leva para o aeroporto ? 

- Claro - a abracei novamente , eu também estava chorando , acabamos com algo forte entre nós - Vamos ser amigos ?

- Claro que sim , você que não ouse se afastar de mim , mocinho - ela riu , peguei sua mala e nós descemos , não vimos Jasmyne nem Lorena .

- A onde vão ? - perguntou Liam 

- Vou levar Eleanor para o aeroporto , ela embarca hoje para Londres - respondi .

- O que ? Eleanor por que vai voltar ? - perguntou Harry .

- Depois o Louis explica , agora nós vamos , o.k ? 

Entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto , compramos a passagem e esperamos o vôo chegar , a hora da despedida foi a pior , choramos e nos abraçamos forte e então o adeus chegou e se foi , ela embarcou . 
''-Digo adeus , adeus, adeus 
Grito alto a me despedir 
Pois talvez não saiba mais falar 
quando a voz eu voltar a sentir -''

Voltei para casa e todos ainda estavam na sala , sentei e joguei a chave sobre a mesa .



- Ta , ta , ta - exclamei , todos estavam me olhando , eu sabia mas estava encarando o chão -Terminamos .


- Por que ? - perguntou Zayn 


- Porque ela sabe que eu não a amo mais como antes , nem eu sabia , percebi agora .- respondi .



- Você não ama mais ela , disso nós já sabiamos - exclamou Liam



- O que ?



- Todos nós já haviamos percebido o modo de como olhava para a Jazzy mas o.k , ela voltou pra casa dela .- disse Niall . 


- Como é que é ? 



- Ela se apaixonou por você Louie e te ver colado com a Eleanor a deixou mal e então voltou para Niterói . 



- Ah inferno - coloquei a cabeça entre as mãos .


- Ela não quer ninguém atrás dela , daqui a pouco a Lori volta pra cá , foi levá-la .



- Quer saber ? Sim eu também me apaixonei por ela , mas já que não quer ninguém atrás , vou ficar na minha , quem sabe um dia eu venha a encontrá-la ? 



- Sinto muito - disse Jenniffer - Deseje felicidade a ela e eu desejo a você , sei que depois dessa vai ficar meio díficil mas tocando a vida pra frente .



- Ela foi sem saber que eu também sinto algo por ela - suspirei .



- Bom , vamos nos arrumar , está na hora - disse Harry .


Assentimos , fui me arrumar e coloquei a melhor roupa , calça vermelha , camisa branca com listras pretas , topete ajeitado , tênis all star branco e fim , estava pronto , desci as escadas e todos já estavam arrumados , até Lorena que chegou sem eu ver .


Jenniffer estava com um short jeans escuro e com taxinhas prateadas , blusa preta e bem justa mas simples , com uma jaqueta xadrez , branco com preto , tênis mary jane preto com detalhes rosas , pulseiras douradas e vermelhas nos pulsos , um colar dourado com pinjente de crucifixo , os cabelos curtos estavam soltos e Niall estava com uma calça beje , tênis verdes , camisa azul bebê e uma jaqueta com capuz vermelha .
 Harry com uma calça beje , camisa xadrez , azul com branco , tênis brancos e Lívia com uma calça jeans escura , uma blusa do batman , bem costumizada com umas taxinhas , bracelete prata no pulso e tênis all star preto , os cabelos negros e longos estavam presos em um coque desajeitado e meigo .
 Alexia estava bem diferente do normal que ela costumava usar , blusa branca com renda atrás , short jeans escuro mas desfiado , cinto preto , pulseiras douradas e um bracelete preto , calçava tênis kolosh beje com meia soquete branca , os cabelos que eram castanhos foram tingidos e ficaram ruivos , ela também usava uma jaqueta jeans escura e Liam estava com uma calça verde , camisa beje de manga comprida , tênis beje cano alto e largo . 
Ed estava com calça jeans , camisa branca , jaqueta azul escura igual a de Niall , diferença apenas da cor , tênis brancos e Samantha estava com uma blusa preta de manga curta , short jeans escuro , jaqueta jeans , sapatilhas pretas com laçinhos da mesma cor , pulseiras pratas e douradas , os cabelos curtos e negros estavam com um reflexo roxo , estavam presos em um coque alto , deixando apenas a franja solta .
Lorena estava com uma calça jeans escura , rasgada nos joelhos , uma blusa branca com detalhes pretos e de manga curta , uma jaqueta de couro preta com botões prateados, tênis all star preto , cano alto e com taxas , igualmente as pulseiras em seu pulso , tirando uma que continha um pinjente de crucifixo , os cabelos que pensavamos que eram negros ficaram cor de cajú fortes e vivos , soltos e bem modelados e Zayn estava com uma camisa preta , jaqueta vermelha ( daquelas que ele sempre usava ) com apenas um botão abotoado , calça beje , tênis cano alto e branco e o topete finalmente sem a mexa loira . Senti falta de Jasmyne .


- Bom , ta na hora - exclamou Niall .



Assentimos , nos dividimos nos carros , as meninas no carro de Lívia e nós no nosso , chegando no local onde o jatinho estava nos aguardando , Lívia havia esquecido algo em casa.


- Putz , esqueci meu celular - exclamou.



- Relaxa , a gente volta pra casa hoje . - disse Zayn .


Subimos e fomos a caminho de São Paulo , a viagem durou umas duas horas e meia a umas três , chegamos e fomos para o hotel que ficava ao lado do local do show , e de lá ouviamos gritos que provavelmente eram das fãs , depois de mais quatro horas no hotel , nós saímos e fomos pro palco , as meninas ficaram no camarim .


As fãs estavam aos gritos e delírios , nunca haviamos visto fãs tão histéricas. E então começamos a cantar , o show deu ínico com Live While We're Young.


Cantamos a seleção de músicas que estava prevista para os shows no Brasil , tudo terminou quando o relógio estava apontando duas horas e meia da madrugada , jogaram ursinhos de pelúcia do palco , rosas e pegamos uns cartazes que eram todos muito lindos , guardamos todos quando terminamos de ler , chamamos duas meninas no palco e cantamos para elas , apesar de gostarmos delas todas , não podiamos levar ao palco , elas gaguejavam e choravam , abraçamos e beijamos suas bochechas . Estavamos cansados e resolvemos passar a noite no hotel , as meninas não se importaram com isso mas não se sentiram bem de ficar com as mesmas roupas.


- O show foi lindo , estão de parabéns - disse Lori , sorrindo mas sua aparência era de cansaço. 



- Eu sei que você não quer continuar com está roupa , pode vestir minha camisa se quiser - disse Zayn .


- Aleluia - ela ergueu as mãos para os céus e riu - Aceito .



Liam e Alexia estavam tão próximos e sorridentes , nem pareciam que haviam acabado de terminar cada um  o relacionamento mas ignoramos , Ed chegou perto de nós de mãos dadas com Samantha , ela sorria bem tímida .


- Bem - ele sorriu - Eu e a Sam ... - ela a olhou .- Estamos juntos .



- O que ? - perguntou Liam com um enorme sorriso nos lábios - Sério ? 



- Sim , espero que tenham gostado da notícia - ele sorriu tímido.



- Claro , adoramos isso - disse Lorena que abraçou Ed e depois Samantha .- Eu estou cansada .



- Mas já ? - perguntou Zayn a olhando .



- Sim , eu , é que o dia foi longo amor - ela sorriu , parecia que estava bem indisposta , seus olhos pareciam cansados e ela estava pálida . 



- Tudo bem então , pessoal , nós já vamos deitar ta bem ? - disse ele a nós mas estava olhando Lorena e sua pálidez .   



Assentimos e eles foram deitar .



- Eu também estou indo , firmeza ? - disse eu .



- Beleza , boa noite oh boo bear - disse Niall .



Fui pro quarto e deitei , foi uma das piores noites que já passei , sem ninguém ao meu lado , cama vazia , quarto sem vida e então tentei dormir .



POV. Harry 

Na manhã seguinte nos arrumamos o mais rápido possivel e fomos de volta pro jatinho , chegamos no Rio duas horas depois , vimos a reprise do show pela TV e vimos muitas fãs na frente do Leblon , com cartazes e várias outras coisas , nos sentimos mal por as deixar no ''vacuo'' e gritando para o nada lá mas nós tinhamos as nossas meninas e logo iriamos voltar para lá . Fizemos o segundo show no Rio mesmo e depois em outros estados , passamos um bom tempo no Brasil , até pegamos um bronzeado ( risos ) , o mês passou rápido e nós atrasamos a nossa volta para Londres , pedimos a Thom mais uns dias e estes dias foram muitos , até que chegou o dia que os pais das meninas iriam voltar . 


- É hoje - disse Jenniffer - Vão conhecer seus sogros e sogras - ela riu maldosa .



- Fica rindo que nem malvada e assusta a gente - Niall riu .



- Não tem motivo pra ficar assustado meus pais são muito legais ... pelo menos minha mãe - ela olhou para os lados .



- Que olhadinha para os lados foi essa ? Seu pai não quer que você namore ?



- Meu pai é sério mais vai gostar de ti , assim como os pais das meninas - ela sorriu .



- Gente , cadê a Lori e o Zayn ? - perguntou Lívia - Já está tarde , era para os dois estarem aqui para esperar os nossos pais .



- Verdade , tipo , se os pais dela pegarem os dois deitados no quarto deles , o que vão pensar ? - perguntou Louis .



- Ah , eu não sei mas eles estão no quarto da Lori agora , Jenny vai chamar os dois , por favor ?



- Chama você - ela riu .



- Nossa - Lívia a encarou irritada e subiu para o quarto de Lorena , fui com ela , bateu na porta mas ninguém abriu e então ela  chamou - Lorena  ...- ninguém abriu , Lívia entrou devagar , a cama estava bagunçada , os lençóis amassados e os cobertores sobre o chão vimos sangue nos mesmos , a janela estava fechada mas as cortinas estavam abertas , deixando a claridade solar entrar , ouvimos um barulho no banheiro e quando viramos a esquerda do quarto  Lorena estava vomitando e Zayn segurando seus cabelos .



- O que aconteceu aqui ? - perguntei assustado , Lorena estava vomitando sangue e o mesmo líquido viscoso estava saindo de seu nariz . - Por que ela está vomitando sangue novamente ?



- Eu não sei Harry - respondeu Zayn preocupado com Lorena que parou de vomitar , fechou a tampa do sanitário e sentou em cima , secando o nariz com um pedaço de lenço .



- Eu estou bem , não precisam se preocupar - disse ela , notei uma mancha grande que vinha das costas até seu pescoço , era roxa e pálida .



- Como não se preocupar ? Você está vomitando SANGUE ! - disse Lívia. 



- Vou te levar para o hospital - disse Zayn ajudando ela a se levantar .- Você querendo ou não , nós vamos .



- Mas eu não quero ir , você tem que respeitar minha escolha , caramba! - ela foi grossa - Poxa Zayn , sei que você quer me ajudar mas eu estou bem , pelo menos muito melhor do que aquela noite te garanto , vou tomar o remédio que o médico receitou e vou ficar boa .


-Ta bom Lorena , desculpa .. Espera , que remédio ? Você não me disse nada .



- Não ? O.k , então está sabendo agora , e fica calmo porque não é nada muito forte , apenas para controlar a ânsia , ele percebeu que isso é bem frequente e me receitou . 


- Tudo bem então , estão todos bem e vão se arrumar porque daqui a pouco nossos pais vão entrar pela porta da sala ! - disse Lívia . 



Saímos do quarto e fomos para a sala , Niall estava ao lado de Jenniffer que estava lixando as unhas , Ed ao lado de Samantha , eu ao lado de Lívia , Liam conversando com Alexia e Louis mexendo no celular sentado a frente do balcão da cozinha , Lori e Zayn desceram as escadas , ela estava bem mas ele insistia em ajudá-la a descer , chegaram perto de nós e ficamos em silêncio durante meia hora o que foi um milagre nós não tivemos assunto pela primeira vez .


- Olha , eu vou fazer café e umas coisinhas para eles , vão chegar com fome - disse Lorena .



- Posso ajudar ? - me ofereci .



- Claro Hazza - ela sorriu e nós fomos para a cozinha , vi que os outros estavam cansados de ficar em pé e foram para a sala . - Sabe fazer café ?



- Lori , você está falando com o mestre do café ( u-ú ) - ri .



- Aé ? - ela apontou para a cafeteira - Pode começar .



Lorena foi lavar as mãos e eu também , ela jogou água em mim e eu fiz o mesmo , paramos e fomos preparar as coisas .


- Lori , você tem algum CD de alguma banda antiga ? 



- Tenho de algumas , quer algum em particular ?



- Tem Bon Jovi ? 



- Claro , quem me deu o CD foi a Alex - ela sorriu - Lívia !



- Fala - ela respondeu da sala .



- Ai na estante tem um penca de CD'S , vê se acha o do Bon Jovi e coloca  por favor .



- Opa , Bon Jovi , Jenniffer levanta o rabo da aí e me ajuda - ela riu , Jenny foi ajudá-la e dentro de cinco minutos o CD deu ínico com uma de suas músicas mais conhecidas : YOU GIVE LOVE A BAD NAME no último volume .



Quando terminei de fazer o café fui ajudar Lorena a fazer o bolo .



- Ta agitadinho , hein - ela riu - Jogando os cabelos que nem louco .



- Adoro Bon Jovi - sorri enquanto olhava a receita para tentar fazer o bolo - Tem que mexer a massa assim mesmo ? 



- Ta com Bon Jovi , ta com Deus - gritou Alexia da sala . 



- Assim mesmo - respondeu Lori . 



Quando terminamos a massa colocamos para assar , Lorena estava preparando a cobertura.



- Coloca chantilly que vai ficar perfeito - sorri com o mesmo na mão . 



- Tem certeza ? Chocolate com isso ? 



- Não mas eu amo chantilly então vai ficar bom - ri .



- Harry ! Me dá isso , sei muito bem o que vou fazer - ela pegou da minha mão e sorriu , jogou na minha camisa , passou o dedo e deixou uma pontinha no meu nariz - Ta lindo - ela riu .



- Ei - passei o dedo ,fiz o mesmo com o nariz dela e sorri . - Ta linda também .



- Você tem carinha de cupcake - ela riu - Ta aí  , galera - ela chamou a atenção de todos - O novo apelido do Harry é cupcake - todos riram .



- Verdade Lori , ele tem cara de cupcake - disse alguém da porta  , era Jasmyne , todos olhamos para ela .- Que foi gente ? - ela riu .



- Jazzy ? - Lorena correu para abraçá-la - Pensei que iria viajar .



- Mudei de ideia , os testes de lá só vão começar daqui uns meses , tenho tempo com vocês- ela olhou para a sala - Beleza gente ?- todos sorriram - Que cheiro de chocolate , eu quero (u.ú).



- Vem - Lorena a puxou para a cozinha - Você é ótima com doces , quer ajudar ?



- Oi Jazzy - sorri e fui abraçá-la e acabei sujante sua blusa - Opa .



- Não tem problema - ela riu , passou o dedo e colocou na boca - Adoro chantilly , ajudo sim , que quer que eu faça ? 



- Sei.lá , faça algo que nossos pais gostem de comer mas antes acho que o LOUIS - Lorena disse alto acordando Louis na sala , ele olhou para a cozinha e levantou - Acho que ele quer conversar com você primeiro.



- Oi Lori - ele agora estava na cozinha conosco - Oi Jazzy - ele a comprimentou e ela beijou sua duas bochechas .



- Oi Lou - ela sorriu .- Quer conversar comigo ?



- Sim ele quer - disse Lorena fitando Louis que assentiu e então os dois foram para o terreo - Pelos deuses que eles se acertem , pelo menos como amigos .


- Relaxa , o Louis só tem cara de anjo mas sabe o que fazer para deixar uma menina feliz - sorri malicioso e ela riu .


Tiramos o bolo do forno , colocamos em uma forma e passamos a cobertura , fiquei olhando .


- Ta bom - ela riu - Coloca chantilly , seu chato .


Fiz uma bolinhas de chantilly sobre a camada de chocolate , Lorena colocou umas cerejas e fim , o bolo estava pronto .


Meia hora mais tarde .



- Fiz umas tortinhas de limão - disse Jazzy , colocando sobre o balcão ao lado do bolo - Fiz sucos e salada de frutas .



- Ótimo - Lorena bateu as mãos - Já são quatro e meia estão saíndo do cais , cinco horas eles estão aqui .- Niall estava beliscando uma tortinha , nós rimos e ele voltou pra sala comendo a torta. 


- Jazzy , vamos conversar ? - perguntei a ela que assentiu , sentamos na escada , Louis estava na sala e sua expressão de tristeza havia ido embora . - Sei que não tenho que perguntar mas eaí ? O que conversaram ?


- Bem , ele disse que sabia que eu gostava dele e eu não escondi ,admiti mas também disse que não queria estragar o relacionamento dele com Eleanor - ela pausou , Louis estava nos olhando - E então ele disse que Eleanor já sabia que eu gostava dele , fiquei surpresa quando ele disse o resto , disse que ela disse a ele que ela sabia que ele gostava de mim e só não queria admitir , eles terminaram mas ainda são bons amigos , e então ele pegou nas minhas mãos e me olhou nos olhos , disse também que Eleanor não tinha nada contra mim e que gostava do meu jeito , que adoraria que nós ficassemos juntos .


- E .. ? - ri , estava curioso .



- E que o Louis pediu uma chance para nós dois .



- E você ?



- Disse que ele vai falar com os meus pais hoje , ainda não respondo por mim , só tenho 17 anos - ela riu maldosa .



- Fez de propósito , não fez ?



- Claro , meus pais deixando ou não , eu vou ficar com o Louie .



- Assim que se fala - rimos e a porta da sala se abriu e aos poucos os pais e mães de todas as meninas foram entrando , não foi díficil reconhecer quem era pai e mãe de quem , quando todos estavam dentro de casa nos olharam pasmos e sem ação , eu e Jasmyne nos levantamos e fomos para a sala .


- Oi pai - Lorena correu e abraçou um cara que tinha cabelos curtos e negros , pele branca , altura mediana e olhos cor de mel .- Oi mãe - ela sorriu e abraçou uma mulher que tinha cabelos negros e ondulados , pele morena , altura baixa e olhos castanhos .


- Ahn , oi filha - a moça e olhou para todos nós , sabia que eramos a One Direction- O que significa isso ?


- Ia perguntar exatamente isso - exclamou o pai .



- Oi mãe , oi pai - Samantha foi ao encontro de um casal , a moça era baixa , pele branca , cabelos curtos e ruivos (tingidos), o homem era alto , pele branca , olhos claros e tinha cabelos curtos e castanhos .



- Estava com saudades - disse Jasmyne saindo do meu lado e indo de encontro com seus pais , a mulher era muito bonita , pele morena , cabelos longos , cacheados e castanhos , era alta e tinha olhos castanhos , o homem era alto , pele morena , cabelos curtos e negros e tinha olhos negros .


-  Bom , já que perguntaram e já viram - disse Lorena - Bora conversar - todos nós nos sentamos nos sofás , pais de um lado e nós de outro - Não quero que surtem , ta bem ?


- Não vamos surtar , só queremos saber o que estes rapazes estão fazendo aqui em casa , deveriam estar em outro lugar ou fazendo algum show - disse a mãe de Lorena , Zayn estava sentado ao seu lado .


- Mãe é complicado , mas vou começar a explicar , quando eu e a Lívia chegamos de Londres , Jenniffer ligou nos convidando para irmos ao cinema e bem , nós conhecemos eles todos lá , fizemos amizade e começamos a sair juntos com frequencia , fiquei doente e eles vieram me fazer visita , nesta noite ficou muito  tarde para eles irem embora  e deixei que eles dormissem aqui em casa , nos quartos de hóspedes , Claudia a Jenny começou a ter algo com Niall e Luciana a Lívia com o Harry , sei que é bem inapropriado , afinal , por vocês nós nunca iriamos namorar . 


- Olha , nós estamos explicando , o.k ? No dia seguinte era aniversário da Lorena e ela e o Zayn começaram a namorar .


- Namorar ? Lorena você ficou maluca ? Pensei que fosse um cara daqui com palhaçadas pelo celular , eu não vou permitir isso , isso não vai dar certo - disse o pai de Lorena se exautando.


- Pai ...


- Pai nada , isso não vai ficar assim , de jeito nenhum . Eles vão embora , não vão ? Quer que isso dê certo como ? Ele te iludiu .



- Senhor , eu só quero o bem da sua filha , não escolhemos isso , aconteceu e eu a amo - disse Zayn , tentando explicar .



- O mocinho vai ficar quieto , estou conversando com a minha filha .



-  Mas isso me inclui , eu sou o namorado dela .



- Não é mais !- exclamou e Zayn baixou a cabeça .



- Como ? Pai não começa com isso , eu amo ele .- disse Lorena 



- Você acha que ama mas não sabe nada sobre o amor , Lorena escuta seu pai - disse sua mãe .



- Escutar ? Pelo o amor de Deus mãe , eu tenho 18 anos ,não sou mais criança , sou maior de idade e eu amo ele sim!


- Não erga o tom de voz comigo e nem com a sua mãe .



- Então não me faça erguer , vocês dois foram fazer um cruzeiro pra longe daqui , eu não me importei , claro que não , só quero a felicidade de ambos , eu fiquei doente duas vezes e na segunda passei a noite no hospital , tive hemorragia e  quem ficou ao meu lado e me deu auxilio foi o Zayn , agora se eu quero tanto a felicidade de vocês , por que não querem a minha ?


- Lorena , temos que concordar com o seu pai , ele está certo , não queremos isso para a Jenniffer - disse a mãe de Jenny , Niall ficou sério .


- O que ? Até vocês ? Não vão me proibir de ficar com o Niall , nunca tive um namorado e vocês sabem , agora quando eu realmente encontro o cara certo vocês dizem que não querem isso pra mim ? Quem tem que querer nesta história sou eu .


- Você não tem que querer nada e nem que escolher , tem 17 anos e é menor de idade , mora de baixo do meu teto e tem que nos respeitar , quando completar 18 anos e se formar , vai poder decidir por si mesma mas neste momento todo estado do Rio de Janeiro está ao meu favor.- disse o pai de Jenniffer.


- Não vão fazer isso comigo , pensem muito bem no que acham que estão fazendo porque não é pro meu bem .


- Lívia ... - disse seu pai e eu me endireitei ao seu lado.



- Oi pai - disse ela em uma calma notavel .



- Tem certeza que quer isso ? - perguntou .



- Tenho sim - respondeu.



- Não acho uma boa ideia - disse sua mãe .



- Segundo a Jenniffer : quem tem que querer nesta história sou eu . - fitou sua mãe , vi no olhar das duas que elas não se entendiam muito bem . 


- E você rapaz - o pai dela apontou para mim .



- Harry - respondi e levantei para comprimentá-lo , Lorena , seus pais e Zayn estavam na cozinha discutindo . 


- Leonardo - disse ele . - Bem , você quer isso ou só quer iludir a Lívia ?



- Nunca passou pela minha mente fazer isso , sua filha é uma pessoa muito especial para mim , tive muita sorte de te-lá comigo e eu a amo .


- Entendi , ambos já têm idade suficiente para responderem por si e já que ''se amam'' , eu não vou implicar com nada , só peço juízo e respeito . Sei que vocês todos logo voltarão para seu país , quero saber como vai ser este relacionamento .


- Pai , chega , né ? Isso nós vamos ver - Lívia sorriu . 


- Alexia - chamou sua mãe .


- Jasmyne - chamou sua mãe também .


As duas olharam suas mães .


- Vamos pra casa , não está envolvida nisso - disse a mãe da Alex .



- Nem você - disse a mãe da Jazzy .



- Engano das duas partes - Alexia sorriu como nunca havia sorrido , sárcastica e fofa , puxou a mão de Liam e ambos entrelaçaram os dedos , o pai dela os fitou e bufou . Jasmyne fez o mesmo com Louis .


- Sério ? Até vocês duas ? - disse o pai de Jasmyne .



- Sim pai - respondeu Jazzy.



- Tudo bem , eu e seu pai não vamos implicar , só queremos que você tenha juízo - disse a mãe dela . Jasmyne abraçou Louis forte , ele sorria ,parecia estar feliz e aliviado .



- Nós também não , Alexia - disse o pai dela .- Certo Ângela ? 



- Claro Sandro - ela respondeu . 



- Juro que não vou causar mal algum a filha de vocês - disse Liam aos pais de sua nova namorada .


- Eu também não , só quero Jazzy bem - disse Louis aos pais de Jasmyne . 



- Olá querido - a mãe de Sam abraçou Ed .



- Olá , como vai ? - ele sorriu assentindo com o abraço .



- Muito bem - ela respondeu .



- Diga que é o namorado , diga - implorou o pai de Sam .



- Ah - Ed riu - Sim eu sou sim , Edward Sheeran - aprensentou-se .



- Roberto e Isabel Bonvenuto - disse ele sorrindo e apertando a mão de Ed , eles foram os pais mais fáceis de lidar que eu já tinha visto na minha vida.



- Lorena , eu disse não ! - gritou o pai dela da cozinha desviando a atenção de todos para eles.



- Não ? Então é isso ? Muito obrigada papai - disse ela nervosa - Não preciso mais de vocês , nenhum dos dois , não aceitam minhas decisões e já que é assim , nunca vão aceitar o fato de eu ter crescido , podem dar adeus a filha de vocês , aqui eu não fico mais . 



- Silvio não faz isso com ela .. - disse sua mãe .



- Vera não , ela não precisa disso , está nervosa e sabemos que daqui ela não vai sair - respondeu ele .


- Você percebeu que nunca , em hipótese alguma respeitou as decisões da Roberta ? Que ela teve que sair de casa e só voltou depois que você pediu desculpas ? Vai fazer a mesma coisa com a Lorena ? Quer mais uma filha afastada ? Ela sabe o que quer então deixe ela fazer suas próprias escolhas e respeite.


- Lorena ... - disse ele olhando em volta mas Lorena havia subido para seu quarto . 



- Está vendo ?Ela não vai ficar aqui , você não pode obrigar , fez 18 anos e responde por si mesma - disse Zayn o desafiando , estúpido , estúpido , estúpido ! Agir daquela forma só iria piorar as coisas para o lado dos dois mas quem disse que o Zayn pensa em alguma coisa ? Ninguém! 


- Jenniffer não quero que fique magoada comigo , só quero o seu bem filha - disse seu pai .


- Então me deixa ficar com ele , pai eu o amo - disse ela - Poxa , ele é especial pra mim .


- Não quero desafiá-los mas eu amo a Jenniffer , sei que vocês acham que estou falando da boca pra fora mas não é verdade - ele pegou na mão dela .


- Jorge eles estão apaixonados , melhor não complicarmos mais , lembra quando isso ocorreu conosco ? Sim você lembra , então não queremos pra eles o que tivemos para nós.- disse a mãe dela .


- Claudia ela é muito nova - respondeu Jorge .



- Daqui a uns meses ela completa 18 anos , não é nova e é bom ter orgulho da sua filha , porque ela esperou muito tempo pra ter um namorado .  


- Oh , está bem , Jenniffer a escolha é sua - disse ele . Jenny e Niall sorriram e deram um selinho - Na minha frente não , na minha frente não - o pai dela repetiu e eles riram .


Pronto todos os pais haviam concordado com o namoro de suas filhas apesar de irritações e outras coisas , apenas os pais de Lorena estavam com um pé atrás , aliás o PAI dela . Depois de uns minutos com os pais das meninas , Lorena desceu as escadas com uma mochila .


- Tchau - ela disse e passou direto pela porta , Zayn foi atrás dela e logo depois os pais dela também .


Permanecemos dentro da casa .



POV. Zayn 

Lorena estava decidida para ficar ao meu lado , me senti mal e muito ofendido quando seu pai disse que eu iria a iludir , ela saiu com uma mochila e eu fui atrás dela .


- Amor , calma - segurei seu braço , ela olhou pra cima e colocou a mão sobre a boca , estava chorando e então eu a abracei - Calma , vai ficar tudo bem . 


- Eles não entendem , caramba ta sendo díficil pra mim , acho que se eu aparecer morta amanhã eles nem vão se importar - ela deixou escapar um suspiro .


- Não diz isso , você tem uma ótima saúde e uma vida longa pela frente - disse eu .  



- É eu tenho ... - ela soluçou . - Zayn - nos afastamos , ela estava com os braços debruçados sobre os meus ombros e estava olhando nos meus olhos - Eu te amo , ta ?Esquece disso não.


- Lori - sorri me afastei , peguei suas mãos e beijei as duas juntas - Eu amo você , nunca vou esquecer deste verão ''- Ela tem o calor, a brisa do verão no círculo da sua mão.Eu ficaria feliz com este verão se é  tudo que nós já tivemos ... -'' - cantarolei e fiz um círculo em sua mão ,ela sorriu e nos abraçamos .


- Lorena - disse alguém atrás de nós , ela se afastou de mim e secou as lágrimas , era seu pai que estava atrás de nós .- Fica em casa . 


- Pra que ? Pra você dizer pra mim que o meu namorado é um cara que só quer me iludir ? 


- Filha calma , escuta seu pai - disse sua mãe .



- Desculpa , só  quero seu bem e não quero que se afaste de nós - disse ele .



- Não quer que eu fique igual a minha irmã , não é ? 



- Filha desculpa mas quando você tiver os seus filhos ... - eu a olhei , vi que segurou o choro e eu não entendi porque .- Você vai me entender e Zayn - eu o fitei - Se te ofendi , peço desculpas , quero minha filha feliz e estou vendo que quem causa a felicidade nela é você , podem ficar juntos - eu e Lorena o olhamos , e ambos entraram nos deixando sozinhos lá fora. 


- Ah Lorena - eu a abracei novamente .



- Isso não muda o fato dele ter me magoado .



- Ta bom mas vamos evitar discussões , por favor.



- Ta bem mas temos que admitir que ele está certo em uma coisa .



- O que ? - perguntei surpreso .



- O fato de você e os meninos terem que ir embora daqui a três dias , é isso ... 



- Eu também não estou feliz com isso mas somos uma banda e temos que seguir regras , nós não vamos perder contato , ta bom ? 


- Ta o.k - ela assentiu .


Entramos na casa , todos estavam na sala , agora calmos e sem estresse , sogros e sogras conversando com seus genros , foi ficando tarde e as meninas ainda não queriam ir embora com seus pais .


- Mãe - disse Jenny - Eles vão embora daqui a três dias , não tenho direito de ficar com o meu namorado , não ?


- Claro que tem - respondeu Claudia - Amanhã vocês todos marcam de sair .



- É que ... -ela a olhou sorrindo .



- Quer passar a noite aqui ? Com ele ? - ela apontou para Niall , nós rimos baixo.



- Mãe , nós não fazemos nada , nenhum de nós aqui , sem falar que os meninos sabem que todas nós ... ér , isso que vocês estão pensando - ela parou de falar .



- E vocês concordam com isso ? - perguntou Jorge ao pai de Lori .



- Bem , se falaram que não fazem nada , acho que não tem problema e todos dormirem aqui também não .- respondeu Silvio.


Todos assentiram , o relógio já apontava nove e meia da noite e aos poucos os pais estavam indo embora , os pais de Lori pediram juízo e foram para seu quarto , e depois disso todos foram para seus quartos , eu e Lorena ficamos na sala , estava estava deitada com a cabeça no meu colo e depois de um bom tempo , acabou dormindo , eu havia notado a grande mancha roxa e pálida que ia das costas até sua nuca fazia um tempo mas ela não saía dali , eu sabia que Lorena estava me escondendo algo .