"O amor sempre foi capaz de mover grandes causas , de causar estragos e também de matar a distância e apesar de ser frágil algumas vezes ele se torna grande e inquebrável "

sexta-feira, 26 de abril de 2013

| | | 0 comentários

 

CAPITULO - 9


Mudanças.

POV. Zayn 

Fiquei com Lorena na sala , ela dormiu e então a peguei no colo e a levei para o quarto , fiquei um tempo acordado mas depois acabei dormindo . Na manhã seguinte acordei e Lorena não estava do meu lado , sentei e olhei em volta mas não vi nada , olhei para o banheiro e vi que ela estava tomando alguma coisa mas deveria ser pastilha bocal .


- Boa tarde - disse ela vindo em minha direção , estava sorrindo feliz - Meio dia . 



- Nossa - coloquei as mãos sobre o rosto - Já ?



- Uhum , vamos descer ? 



- Vamos , claro - sorri , levantei da cama e fui ao seu encontro , a abracei pela cintura , ela sorriu e me beijou , um beijo calmo e casto , paramos aos selinhos , peguei Lorena no colo e a levei para a cozinha , todos estavam na sala , pareciam que haviam tomado café , logo que descemos vimos os pais de Lori na cozinha , Silvio estava tomando café e lendo um jornal , Vera estava tomando chá que vendo uma revista VOGUE . - Boa tarde - disse a todos , seus pais me olharam e assentiram com a cabeça , fomos nos sentar na sala , estava passando um filme de ficção cientifica na FOX . Splice , nos sentamos e ficamos junto com os outros.


- Srta.Lorena , está tudo bem ? Está pálida - perguntou uma mulher vestida com um vestido formal preto , sapatilha preta e os cabelos negros com raízes grisalhas presos em um coque , aparentava ter uns 50 anos ou um pouquinho mais , mas era uma mulher bonita para tal idade .  


- Claro , Rebeca - Lorena sorriu , parecia não estar mentindo sobre a saúde mas realmente , sua pele estava sem cor , sem vida e seus cabelos sem brilho nenhum , já fazia um bom tempo que ela estava daquele jeito , durante o tempo que pedimos a Thom para ficarmos uns dias no Brasil , Lorena sumia , pegava o carro e sumia durante umas horas , nunca dizia para onde ia , desde que ficou doente ela estava daquele jeito - Não pego um sol a um tempo . 


- Espero que seja isso , filha - disse Silvio se aproximando e passando a mão sobre a cabeça de Lorena e dando um ''tapinha'' na minha . 


- Lorena , temos que fazer umas compras - disse sua mãe se aproximando , vestido preto formal '' tubinho '' , salto-alto vermelho estilo agulha , cabelos soltos e escovados , Silvio estava com uma calça formal preta , camisa branca engomada , gravata preta e smoking preto e para completar sapatos sociais , pareciam que iriam sair . - Você está se vestindo de forma inadequada .


- Quem decidi o que é adequado , sra.Bouchard ? Se o adequado fosse usar uma melância na cabeça , a senhora usaria ?  - ingadou Lorena sorrindo - Gosto das minhas roupas , mãe. 



- Desisto de te ensinar etiqueta - bufou .



- Mãe , por favor , nem pense em fazer isso novamente - exclamou - Vão sair de novo ?



- Uns negócios a tratar , sua mãe quer ir ao uma exposição de arte - disse ele .



- Logo pela tarde ? Que exposição é essa ? Deixe-me adivinhar , Bragança Paulista ? 



- Sim , vamos chegar tarde e se você for sair avise a Rebeca - respondeu sua mãe . 



- Como sempre - Lorena sorriu , um sorriso vazio - Tenham um bom dia - disse ela , seus pais sairam de casa . 


----

- Meu Deus , que filme nojento , cara - disse Jenniffer olhando para a tela com nojo  . 



- Que foi isso ? Essa coisa muda de sexo ? É emafrodita ? - perguntou Harry olhando como Jenny . 



- Muda de canal , Lívia - disse Alexia .



- Agora que o flme está ficando bom ? - disse ela , todos a olhamos e ela então mudou de canal , colocou no Space e estava passando um filme com o seguinte nome:  O Ritual . Ficamos na sala assistindo a sessões de exorcismo , o filme acabou por volta de uma hora e meia depois . 


Samantha e Ed estavam mais apaixonados do que Romeu e Julieta , sorrindo felizes e dando selinhos a cada cinco minutos .  


Lorena e eu subimos e fomos para seu quarto , ficamos deitados no silêncio , abraçados mas silênciosos.


- Está pensando no que ? - perguntei mas minha voz saiu como um sussurro , Lorena respondeu no mesmo tom . 


- No tempo e você ? - respondeu . 



- Em depois de amanhã - respondi e ela suspirou como se doesse lembrar daquilo.



- Vai ser difícil mas gostei muito deste tempo que tivemos - ela sorriu , senti que sorriu mas também não era um sorriso de felicidade. 


- Não vou esquecer da minha garota, tive momentos com você que nunca tive e sei que não terei com mais ninguém .


Lorena se virou e ficou me encarando , nervosa e calma ao mesmo tempo , se é que era possivel , estava mais para ansiosa como se quisesse falar alguma coisa. 


- Zayn , eu .. - ela parou e sorriu - Amo você - fiquei feliz mas sabia que ela não ia dizer aquilo.



- Aly , quer me contar alguma coisa ? 



- Não tenho nada demais para dizer- ela sorriu .



- Queria saber o que você tem feito durante esses dias , sai sem dizer para onde vai e só volta depois de horas .


- Tem vezes que gosto de ficar sozinha , não é nada contra vocês .


- Só começou a sair depois que ficou doente .


- Tento mudar a rotina , não se preocupe comigo , eu tenho uma ótima saúde , segundo você - ela riu me fazendo sorrir.



- Quer sair hoje ? 



- Hoje não , nem amanhã , quero ficar  aqui - ela sorriu .



- Tudo bem. - sorri . 



- Aquele lance do Niall e a Demi , tipo , alguma coisa rolou ? Porque nunca soltaram muita coisa na mídia .



- Não , claro que não , Niall é um cara preservado mais do que Liam e se aconteceu alguma coisa os dois , ele não disse mas acho que não . 



- Sabe , a Jenny é Lovatic , tipo , fã da srta.Devonne .



- Queria saber como ela reagiria se sua cantora favorita já tivesse tido algo com o seu atual namorado - ri , Lorena fez cara de quem estava pensando então começou a rir .- Que foi ?


- Não imagino a Jenniffer reclamando sobre isso , antes de conhecer o Niall pessolamente ela estava torcendo pela Demi e ele . 



- Acho que agora ela não quer isso .



- Óbvio que não .



Mais uma vez perdidos e deitados no silêncio , Lorena estava de olhos fechados mas eu sabia que estava acordada , apenas presa nos pensamentos obscuros da sua mente inpenetravel. Pensei , pensei em como seria minha vida daqui mais um dia , retomando a antiga rotina sem a minha garota ao meu lado , a milhas de distância de mim , pensei em como ela mesma retomaria sua antiga rotina sem mim , não seria fácil para mim e não sabia se seria para ela .


- Acordada ?


- Dormindo - respondeu ainda de olhos fechados mas com um sorriso nos lábios .


E ficou por isso , dormimos o dia todo e em um passar de segundos o dia seguinte chegou , aproveitamos em casa , embora eu e os garotos estivessemos preparando nossas coisas e as meninas tristonhas mas estavam tentando se divertir com o único animal que tentava tirar o amor de Lorena de mim , aquele tal de Ravizinho , como Lívia o chamava ( ¬¬ ) , no fundo eu gostava dele , assim como amava o meu Billy . O dia passou rápido , os pais de Lorena não estavam em casa novamente , todos os dias saindo e deixando a  filha com os amigos , sem parecer preocupados , e então o dia se foi ,  a lua tomou conta do céu junto com poucas nuvens e sim muitas , milhares de estrelas sintilando a distância .



Na manhã seguinte Lorena levantou logo depois de mim , ela tomou um banho e vestiu um vestido , manga curta e franzida , um pouco acima dos joelhos , apertado abaixo do busto e rodado pelo resto do comprimento , com estampa de pequenas flores vermelhas e uns detalhes pequeninos de verde , para darem a impressão de serem os galhos com plantas , mas eram tão minúsculos que apenas eu prestaria atenção naquilo , fundo azul escuro , sandalia beje nos pés , cobrindo o calcanhar e com uma tira azul escura para a divisão do dedão e do restante dos dedos dos pés , um detalhe prateado perto da tira para o final da simples combinação , cabelo preso em um coque desajeitado e meigo , ela não passou nem um tipo de maquiagem fora um protetor solar com um cheiro leve de ameixa no rosto , disse que era para evitar manchas que os raios solares poderiam causar em sua pele. 



Nós descemos , todos nós estavamos cansados e com cara de sono , os pais de Lorena nem se colocaram no trabalho de nos dar tchau , pois nem acordados estavam , o relógio apontava cinco e meia da manhã . Passamos no Leblon e fechamos a conta , pela manhã não haviam fãs mas quando chegamos no aeroporto , Jim e Stefan nos cercaram , tinham muitas garotas no local , com cartazes e ursos de pelúcia , a maioria estava chorando e gritando , tinham paparazzis e os flexes quase nos cegaram , as meninas estavam logo atrás de nós , subimos para a area ''protegida'' (que desrepeito aos ''flexes'' e as fãs ) nenhum dos grupos podiam ver o que estava ocorrendo por de trás do vidro preto que nos protegia , mas nós por outro lado viamos tudo . Faltavam exatamente 15 minutos até a hora do embarque , nós ficamos quietos mas Harry começou a fazer palhaçadas e arrancou de nós muitas risadas. 



''- Cinco minutos para o embarque de Londres , plataforma três . -'' - anúnciou uma voz femenina nos alto-falantes. 


Nos levantamos , Jasmyne estava chorando e Louis a abraçou forte, ele estava triste também , nós todos estavamos .


- Vou sentir saudades sra.Horan - disse Niall beijando a testa de Jenniffer enquanto ela estava o olhando e contendo as lágrimas de despedida - Vai me ligar ? Vou te encher o saco por sms - ele sorriu e ela sorriu também e foi aí que as lágrimas escorreram , Niall as secou delicadamente .


- Niall .. - ela o olhou nos olhos e ele retribuiu o mesmo olhar atencioso - Eu te amo . - vi nos olhos dele que naquele momento ele se completou e se desabou por ter que dar a adeus a sua primeira namorada depois que entrou na 1D . 



- Eu te amo , Jenniffer - ele disse e ela sorriu , se abraçaram .



- Se eu ver alguma foto nova sua com cebelos curtos e lisos , juro que te mato via sms - disse Lívia rindo mas não estava escondendo as lágrimas , muito menos Harry que era meio emotivo


- Lívia .. - ele sorriu com lágrimas nos olhos , passando a mão levemente sobre o rosto de Lívia , ela estava sorrindo e o olhando nos olhos - Eu te amo .


- Eu te amo , Harry - eles se abraçaram , nunca tinha visto Lívia tão triste quanto naquele dia , quando Harry disse que a amava eles se abraçaram tão forte que demorou para se afastarem .


- Sam , eu te amo  - disse Ed sorrindo e tirando a franja de Samantha de frente dos olhos , ela escondia ali o lápis de olho borrado com lágrimas expostas em seu rosto , eles se abraçaram . 


- Eu te amo, ruivinho - ela sorriu . 


- Louis Tomlinson , dono do maior traseiro masculino que ja vi- Jazzy riu em meio as lágrimas - Eu te amo .- Louis sorriu no mesmo instante e a abraçou , sussurrou no ouvido dela mas nós escutamos .


- Eu te amo , Jasmyne .



''- Dois minutos para o embarque de Londres , plataforma três -'' - a voz anúnciou mais uma vez e as meninas cairam no choro , Lorena era a única que não estava chorando apesar de eu saber que por dentro ela estava quebrada. Pegamos nossas malas , as meninas iam ficar na sala de espera , eram as regras do local.


POV. Lorena

Os meninos , a One Direction estava saindo e  subindo a escadaria para irem ao local do embarque , mas naquele momento eles não eram a ''One Direction'' , não eram simples meninos , era os MEUS meninos , meus amigos , tudo que eu e minhas amigas conseguimos conquistar sozinhas durante um mês inteiro , momentos engraçados , boas horas de conversa , discussões ,entre outras coisas. Eu e Zayn não trocamos sequer uma palavra naquela manhã , nem mesmo bom dia , apenas ficamos abraçados , eu estava segurando as lágrimas que insistiam em escorrer , eu o amava e ele me amava dali em diante iamos demorar para nos vermos ou talvez nem mesmo depois de um ano , vimos as meninas finalmente se declarando para os meninos e visse-versa . A mulher anúnciou o embarque e eles saíram da sala , apenas  eu e Zayn não nos falamos mas nossos olhares , sim , apenas nós entediamos , palavras emaranhadas em olhares .

''- saudade , amor , dor ... tempo -'' .


Me estabilizei , as meninas estavam olhando pelo vidro os meninos indo embora , saí da sala as pressas , corri muito até chegar no balcão de onde a mulher anúnciava os embarques , peguei o microfone , respirei fundo a mulher me olhava perplexa , os seguranças nem haviam se tocado no que eu havia feito .


- Zayn Malik , eu te amo ... - disse no microfone que saiu ecoando em todos os cantos do aeroporto , havia conseguido a atenção das pessoas para mim e dos brutamontes que chamavam de seguranças também .


Houve um silêncio as meninas desceram a escadaria e vieram ao meu encontro , os seguranças estavam se aproximando e a mulher puxou da minha mão o microfone , as pessoas estavam me olhando e algumas cochichando algo . De repente dentro do silêncio houve um barulho desagrádavel , um sinal forte ecoando dentro dos meus ouvidos e provavelmente da maioria das pessoas que ali estavam , era um microfone caindo no chão em alguma parte do aeroporto e então ...


- Alyssa Santiago , eu amo você ... - era a voz de Zayn embora apenas eu e as meninas notassemos , todos haviam escutado aquele sotaque inglês e dizendo meu nome que quase ninguém sabia que era daquele jeito , poucas pessoas deviam ter notado que aquela era a voz dele , as fãs vieram correndo até o saguão e os paparazzi também mas neste momento eu e as meninas já estavamos no estacionamento entrando no carro as pressas , Lívia engatou na embreagem e correu , quando chegamos na orla da praia diminuimos a velocidade . 


- Cara , você ficou louca , não é ? - perguntou Lívia rindo mas com os olhos atentos na estrada que estava quase que vazia pela manhã . As meninas estavam rindo apesar de eu saber que além de mim elas também estavam abaladas e tristes .


- Nunca que eu teria coragem de fazer o que você fez - Jazzy riu secando a lágrima negra de lápis de olho que escorrera sobre seu rosto .


- Nem eu sei como fiz isso , cara , que emoção - segurei o riso , todas nós nos entreolhamos e depois caímos na risada , fazia um tempo de que eu e elas não ficavamos mais juntas , apenas nós , sem os namorados , fazia um tempo que não conversavamos e davamos risadas por besteira ou por apenas uma olhar a outra , mas tudo isso não fora ocorrido novamente pelo simples fato de termos pouco tempo , o pequeno e curto espaço de tempo que cada uma de nós pudessemos ter com os caras que improvavelmente jamais teriam nos conhecido se eu e um deles não estivessemos nos esbarrado dentro de uma sala de cinema.


- Programinha diferente hoje ? - perguntou Jenny sorrindo , ela quem sempre salvava o dia , sempre dando ideias para afastar qualquer tipo de sentimento ruim ou pesado demais para nos fazer chorar .- Risquem cinema e shopping , pelo amor . 


- Praia ? Sei-lá faz um tempão que não entro na água do mar - disse Sam pensativa, mas a verdade era que nenhuma de nós tinhamos mais coragem de entrar no mar , a água era suja e a última vez que uma de nós entrou , no caso eu , fora porque Zayn havia literalmente me jogado, fora isso apenas cachoeira e piscina .- Melhor não , é um nojo - ela fez careta .


- Ah , chega de regrinhas , pelo menos por hoje , já estamos abaladas demais - disse Jasmyne.


- É por isso mesmo , o mais normal seriamos ir para casa , cada uma no seu quarto e na sua casa , se debulhando em lágrimas e comendo muito chocolate - disse Lívia sárcastica como sempre .


- Normal ? Só se for para uma garota muito deprimida - disse Alexia não percebendo o sárcasmo- Beleza , estamos tristes e sabemos que eles também devem estar , mas um dia voltaremos a vê-los , vamos pra casa colocar os biquinis e depois vamos para a porcaria nojenta da praia .- finalizou quase sendo que decidida e séria mas aquilo nunca seria seu forte , Alexia era engraçada ao ponto de ser cruel e muito , muito irônica , e na verdade era isso que nos fazia rir quando estavamos tristes com alguma coisa.


Lívia dirigiu até minha casa naquele bairro chato no qual vivia desde os 16 anos , Ipanema era um lugar onde várias pessoas desejariam morar , mas era diferente pra mim , eu não gostava de lá , gostava de locais com mais simplicidade , já meus pais e minha irmã, não , nunca perderam a humildade de antes de meu pai fazer sucesso do mundo do futebol e da fama da confederação brasileira por participar de uma copa mundial e ter feito um gol decisivo para a vitória da seleção brasileira contra a Alemanha , mas ao olhar de todos naquele mundinho famoso , eles tinham que parecer fortes e poderosos , minha irmã nunca quis trabalhar como promotora, mas depois que minha mãe explicou o fato de ter que ser importante nas duas famílias , tanto quanto na dos Santiago , tanto quanto na dos Bouchard , ela fez a faculdade e começou a exercer seu trabalho e mesmo apesar de não gostar ela era boa no que fazia . 

Chegamos , subimos e depois de vinte minutos estavamos prontas para irmos para a praia , antes de sair , Rebeca a mulher que tecnicamente me criou na ausência dos meus pais me chamou .


- Srta. Lorena - chamou , mesmo eu pedindo mais de mil vezes para me chamar pelo apelido ou pelo nome sem educação alguma ela nunca o fazia , Rebeca começou a me chamar assim desde que completei meus 12 anos . Parei e me virei atenciosa - Seus pais e sua irmã deixaram recado.


- Pode dizer , e Becky por favor , pela milésima vez , me chame de Lori , Lorena , Alyssa , Aly , sei-lá , mas não de senhorita , é constrangedor e chato , já que me conhece desde eu era um feto de três meses na barriga da minha mãe . - Becky sorriu , carinhosa e delicada como sempre e eu soube que ela não me chamaria pelo nome sem formalidade nunca.- Prossiga .


- A srta.Roberta irá morar com o sr.Santana na casa do mesmo , ela informou seus pais logo pela manhã ,e é claro, os seus pais saíram ,  mas não juntos , o sr.Bouchard foi para a associação da empresa tratar dos negócios da família , a sra.Bouchard disse que iria tratar dos negócios sobre doação de bens para fundos de caridade .


- Obrigada por me avisar , Becky - sorri e corri em sua direção , passei meus braços ao seu redor a apertei para um abraço , ela sorriu atenciosa. - Se eles chegarem antes de mim , diga que os meninos ... - suspirei , Becky me olhou , sabia que eles haviam partido , ela estava presente na cozinha quando estavam prontos com as malas - Já foram embora , e que eu estou a caminho da praia com as meninas , o.k ? - beijei sua bochecha e a abracei novamente , ela sorriu .


- Tenha cuidado srta.Lorena , pelo o  amor de todos os deuses representantes das gálaxias - disse ela , Rebeca era superticiosa , acreditava nos deuses gregos e em outros outros , isso mexia com os nervos da minha mãe que a forçava a usar um crucifixo ao redor do pescoço pelo menos dentro dos aposentos dos Bouchard , Rebeca não ligava pois quando meus pais não estavam em casa , ela não usava o colar , era contra seus principios usar coisas que não fossem sobre seus deuses , e era contra os principios da minha mãe saber que a mulher que trabalhava para ela adorava outros deuses e santos , não queria que suas filhas crescessem com isso e aprendessem a fazer o mesmo , eu não ligava e sempre adorei todas as histórias que Becky contava para mim todas as noites depois de um dia deprimente na escola e com a ausência dos meus pais , fora por isso que eu sempre estava atenta as aulas sobre mitologia .

Saímos , Lívia foi a caminho de seu carro que ela dirigia a pelo menos uns dois anos , ele tinha teto automático e naquele dia , Lívia o tinha abaixado , o meu beatle novo também tinha teto automático e eu havia feito o mesmo o deixando sobre a luz solar , Jenny e Sam foram com Lív em seu carro , Alex e Jazzy decidiram ir comigo , quando chegamos na estrada , Lívia começou a acelerar ao som de Black Sabbath em seu conversível preto , ela me olhou e sorriu , eu entendi aquele sorriso , ela estava passando a minha frente . Se era um racha que Lívia queria , era um racha que ela iria ter , aumentei o som do meu beatle , deixando no último volume , e quando digo último volume , quero dizer quase deixando as caixas de som explodirem , os de Lívia também estavam assim , a voz de Axl Rose estourando os meus timpános estava rouca , acelerei , a adrenalina agora fazia parte de mim , com leucemia ou não , eu não deixaria de viver o que tinha para viver naquele vida que poderia durar apenas alguns anos . Eu estava ultrapassando Lívia , correndo ao máximo até que ela me alcançou , estavamos na mesma velocidade , Jenniffer e Samantha davam risada , Alexia e Jasmyne gritavam ao som da música ,  já estavamos na praia , nos locais onde passavamos com tanta rapidez ouviamos gritos e pessoas . Estava surpresa por nenhuma viatura ter parado nenhum dos carros a mais de 80 na pista que era a menos de 60.


- Estão curtindo o que não estão vivendo - gritou Alex inergida .



- Nos vemos em copacabana , baby - gritou Samantha no carro ao lado enquanto Lívia passava a nossa frente . 


- Veremos - disse eu mas não gritei , deixei que passassem a minha frente , virei o volante e o carro rodopiou na estrada , entramos em uma rua vazia que dava atalho para copacabana.


- Onde estamos indo , Lori ? - perguntou Jazzy rindo .



- Já chegamos em copacabana - sorri maldosa embora sabendo que Jasmyne não estava vendo aquele sorriso , olhei pelo retrovisor e vi uma moto harley-vermelha correndo bem atrás do carro , o cara estava entrando no racha sem ser convidado ? Que coisa mais sem educação mas aquilo só me fazia acelerar e rir .


- Temos companhia - gritou Alex , olhei para o lado e o motoqueiro estava na mesma velocidade , meus cabelos estavam ao vento igual ao das meninas. O cara estava de calça jeans preta e rasgada , botas masculinas grossas e pretas nos pés , jaqueta de couro preta mas aberta mostrando sua bela camiseta da Motorhead , estava de capacete e não pude ver seu rosto e aquilo só me deu mais energia .

Acelerei e virei a esquerda , voltando a pista da praia , haviamos chego em copacabana , corri um pouco mais e depois desacelerei , estacionando lentamente em uma vaga vazia de frente ao mar , havia um palco na areia , tinha show de alguém por lá , muitos jovens espalhados , me surpreendi por não ver nenhuma viatura policial ou algum guarda de trânsito , era feriado e eu não sabia ? O cara da harley-vermelha , estacionou atrás do meu carro e desceu , ainda de capacete mas em seguida o tirou . Sim , ele era muito bonito , olhos verdes profundos com uma linha envolta quase que mel , chegando ao tom dourado , pele branca , cabelos negros , eram castanhos escuros , espetados naturalmente porque se tivesse gel ele não iria se mover com o vento , gel deixava qualquer cabelo ruim ou bom duro como pedra , ele era alto , bem alto , os lábios eram rosados e redondos , bem formados do meu ponto de vista . Eu e as meninas descemos do carro e logo em seguida o carro de Lívia chegou , ela estacionou a minha frente e desceu confusa.


- Lorena , como chegou aqui antes de mim ? - perguntou incrédula quase como se estivesse escrito na sua testa : Ultrapassada e perdedora . Ri , minha melhor amiga não nunca tinha chegado ao ponto de estar daquele jeito e então se recompôs ao ver o cara da harley-vermelha sentado de lado na moto estacionada e limpando o capacete . 


- Segredo de estado - fiquei séria e depois ri fazendo as meninas darem risada - Hora de ir ver quem está fazendo show .- apontei para o palco .


- Acho que não querem ver aquela porcaria - disse o cara da harley-vermelha agora nos olhando , aquele olhar de playboy , olhar de superioridade , o olhar que Perrie tinha ao olhar para nós , aquilo foi como se tivessem colocado uma lámina quente na minha garganta ameaçando caso eu estivesse afim de atacar uma vadia em versão masculina.- Afinal , a música sertaneja brasileira não parece ser bem o forte de vocês .


- Sertanejo ? - Jenniffer fez careta e logo em seguida sorriu , ela havia deixado de ser tímida e meiga quando conheceu Niall , amadurecendo um pouco mais - Soube que uma banda daqui do Rio vai fazer um show nas pedras perto daquela cachoeira que fomos outro dia.Dizem que tocam bem .


- Do meu ponto de vista , Jenny , quando você diz '' dizem que tocam bem '' , você quer dizer que mal sabe de onde chegou está informação - disse Lívia .


- Poxa , estou tentando ajudar , porque para todo sentindo , provavelmente tocam mesmo bem e melhor do que qualquer coisa que relaciona sertanejo - ela fez careta de novo , Jenniffer odiava funk assim como o resto de nós , detestava sertanejo universitário assim como alguma de nós , me incluindo e detestava forró , coisa que eu e o restante odiavamos . Gostavamos de rock nacional antigo , não Cine ou Restart , ou qualquer outra merdinha de banda que achava que tocava rock , eles tocavam sinos de belém versão Xuxa só para baixinhos .


- Pensando bem , é , eles devem tocar bem - admitiu Lívia - Qual o nome da banda ? 


- Esqueci - Jenny riu evergonhada - Mas e então ? Vamos ? É bem melhor do que entrar nessa água imunda e ter que escutar sertanejo , ou ter que ouvir algum tipo de funk , ou ficar sendo sufucada dentro de uma multidão nojenta cheia de bactérias e suor sobre o corpo inteiro , ou ...


- Jenny , chega - disse Alex a olhando estranhamente , aquele melodrama estava irritando .


- Concordo se você concordar - disse Lívia encostando no meu carro e me olhou, olhei para os lados e o cara da harley-vermelha havia sumido , nem a moto estava mais ali .


- Eu sinceramente não sei , sabe , nossos namorados , os seis caras que namoramos , foram para Londres hoje , eles devem estar pensando que estamos em casa vendo filme e comendo chocolate , ou na versão irônica de Lívia , se debulhando em lágrimas e comendo o óbvio , chocolate . Não acham que se eles fizessem o que estamos fazendo agora , não iriamos nos sentir um pouco chateadas , irritadas , traídas ? Só estou dizendo para pararmos para pensar em um momento onde deveriamos mesmo estarmos mais abaladas do que ''aparentamos'' estar agora.


- Lori , está certa - disse Jasmyne . - Vou ligar para o Louis - ela se virou pegando o celular .



- Vou ligar para o Niall - disse Jenniffer pegando o celular , e assim foi , cada uma de nós pegou o celular e ligou , menos eu , elas já haviam avisado seus namorados de que estavam a caminho de um cachoeira e que lá um banda ia tocar , que iriam para relaxar e não ficarem em casa só para comer e chorar , do ponto deles ,acho que acharam melhor elas fazerem isso . - Não vai avisar o Zayn , Lori ?


- Já estou fazendo isso - peguei o celular e liguei para Zayn , chamou , chamou e chamou ...


Ligação on 


- Lorena!- disse ele , sabia que estava feliz , ele ainda estava no avião com os meninos .


- Oi , senhor.Malik - sorri .- Como está sendo a viajem ?


- Chata , já estou com saudades de ter nos meus braços - senti a voz dele vazia e triste .


- Ainda vamos nos ver , acho que o mais rápido do que pensamos - tentei parecer casual mas sabia que ele não se convenceria . - Olha , eu e as meninas estamos indo para uma cachoeira , uma banda vai tocar lá e ... 


- Oi , bonitinho - ouvi a voz de uma mulher - Aqui está o que pediu .- ouvi Zayn suspirar com satisfação , fiquei irritada no mesmo instante . 


-  E UMA BANDA VAI TOCAR LÁ , TENHA UMA BOA VIAJEM , ZAYN !- eu sabia que estava gritando e só as meninas perceberam minha irritação e nervosismo . 


- Lorena ... - desliguei antes de ele falar mais alguma coisa . Sim , eu estava triste por ter meu namorado longe , abalada e me sentindo culpada por não avisar que iria sair , mas todas aquelas sensações desapareceram quando ouvi a voz daquela mulher ,da satisfação estranha de Zayn e de seu suspiro suspeito.


Ligação off


- Por que acho que você quer matar o Zayn ? - perguntou Lívia sorrindo torto para mim , joguei o celular dentro do carro e entrei no mesmo .


- Vamos para a cachoeira , quero muito me divertir assim como o Zayn deve estar se divertindo naquele avião - sorri , eu não ligava mais para o quanto eu pudia estar doente , estava pouco me lixando e a minha irritação estava ajudando , naquela tarde e no restante do dia eu iria ser a garota que eu nunca fui antes , a garota que burlaria as regras.


Alexia e Jasmyne pularam nos bancos traseiros do meu beatle , estavam bem agitadas , todas as meninas , cada uma tinha seu motivo para ser uma garota diferente naquele dia , para dar uma mudada diária naquela tarde . Liguei a chave na ingnição e acelerei , o carro virou fazendo barulho com as rodas e deixando um rastro no chão , eu estava gritando e aumentando o som , Lívia estava com o carro ao lado do meu , não era mais um racha , estavamos nos divertindo . Depois de uns minutos chegamos na cachoeira , o relógio já apontava três e meia da tarde , fiquei assustada , a manhã havia passado muito depressa . Estacionamos os carros , um ao lado do outro , vi também a harley-vermelha estacionada pouco longe dali e tirei a conclusão de que o cara dos olhos verdes tinha escutado a conversa e vindo exatamente para o local onde Jenny tinha anúnciado, coloquei os chinelos , meu biquini tomara que caia era azul , tão perto do escuro como tão perto do claro , eu estava sem camisa ou blusa , nunca tinha feito isso , nem eu , nem Lívia , nenhuma das meninas , mas estavamos sem roupa superior , apenas de biquini e short jeans , com chinelos havianas nos pés , prendi o cabelo e um coque desajeitado e soltei um cacho sobre a franja , apenas um cacho , subimos as pedras e depois de uns minutos caminhando , ouvimos batidas de músicas , gritos e risadas , estavamos perto de onde queriamos chegar.


Chegando lá o pessoal estava dançando , haviam improvisado um palco longe da queda que levaria a água da cachoeira , tinha um DJ sentado a deriva do palco , ainda não estava de noite para ele exercer sua tarefa , já a banda , a banda estava fazendo sucesso com aquele povinho , dançavam e gritavam , ao todo eram cinco caras no palco , o vocalista , o baixista , o baterista , o guitarrista e o segundo vocal . 


Vi pessoas pulando na água , e algumas já lá dentro , casais se beijando na água e também fora dela , Jasmyne adorava dançar e foi pro meio da pista sem nos esperar , Jenniffer a seguiu , aquilo foi surpreendente , nunca dançava e do nada seguiu Jasmyne que faria qualquer coisa para chamar a atenção dos caras sem a menor intenção apenas por suas danças incriveis , e sexys . Samantha e Alexia foram junto , as quatro dançando .


Aquele nem de longe seria o lugar cujo eu ou as meninas um dia sequer iriamos pensar em ir , nunca , nunquinha , mas nós fomos , mesmo sendo um lugar onde não nos encaixavamos . A manhã havia sido triste , com lágrimas , declarações e despedidas , a tarde estava divertida como se qualquer sentimento ou lembrança de adeus tivesse sido apagada da mente das meninas , até mesmo de Lívia que apesar se ser brincalhona estava mais afim de deixar as regras de lado naquele dia.


- Quer conversar , dançar ou beber ? - perguntou Lívia , o humor dela estava igual ao meu , pouco irritada mas agitada , preparada para fazer o improvavel , para fazer qualquer uma loucura.


- É impressão minha ou você também está irritada com o seu namorado ? - perguntei logo de cara , eu não conseguia esconder quase nada da Lívia , fora a doença , que estava dando tudo de mim para o fazer . E por vez , Lívia também mal conseguia esconder algo de mim , ela era a pessoa mais próxima de ser minha irmã do que minha própria irmã. Ela e Khennya sempre foram como irmãs para mim mesmo que Khennya morasse longe.


- Harry , ele gritou comigo no celular , ficou bravo porque eu disse que iria sair com vocês , ele acha que pode controlar minha vida ,cara . As meninas , você , principalmente você , sabe que odeio ser controlada , obedeço meus pais , porque são meus pais e você sabe também que nunca vou obedecer outra pessoa além deles . 


- Sério ? Ele não parece ser o tipo de cara que faz isso com uma garota - mas eu sabia , sabia que era verdade , Lívia não iria mentir sobre isso , ou pelo menos não iria mentir para mim . 


- Estou mais do que irritada com ele , Lori - ele suspirou nervosa , fechou os olhos e eu pude ver que ela estava tentando absorver toda a energia positiva que estava restando , o som da música a contagiando , tudo que havia de bom , pois o que havia de ruim nós ainda não haviamos notado , ela abriu os olhos e sorriu , estava mais do que óbvio que ela não queria mais falar sobre aquilo e de que a energia positiva e grogue do Bob Marley havia tomado conta da minha irmã de alma - E você ? O que Zayn fez pra ti ?


- Tenta não sorrir com cara de drogada - ri e ela riu também - Não sei dizer bem , foi estranho . Em um momento eu estava dizendo a ele sobre que iriamos sair e no outro ouvi uma voz feminina dizendo ''- Oi , lindinho , trouxe o que pediu -'' , ele suspirou , sabe aquela suspiração de satisfação ? - ela estava me olhando estranhamente - Af Lívia , sei que você entendeu , foi quase como se ele tivesse gemido ou algo do tipo .- bufei e cruzei os braços , estava irritada de novo.


- Cara , sério ? - ela estava de olhos arregalados - Mas acho que ele não teria coragem , tipo , ele foi embora hoje , ouviu você dizendo em um microfone para um aeroporto inteiro que amava ele , e ele fez o mesmo , acha mesmo que ele ...


- Não sei , Lív - suspirei estressada - Se aquela mulher estava fazendo alguma coisa para ele estar se sentindo tão bem a vontade e satisfeito naquele momento , não , eu não sei. Mas se eu descobrir alguma coisa , nem que seja uma coisa pequena , mas que seja ruim o bastante para provar que houve alguma coisa , eu mato o Zayn , não por ciúmes ,mas por raiva o suficiente de fazer ele morrer da forma mais horrivel , apenas por o fuzilar com ódio. - ouvi Lívia dando risada , eu a olhei .- Ta rindo do que ? 


- Cara .. - ela ria alto - Você é muito pessimista - ela parou de rir de recompondo a sua postura de preocupação - Mas vai se saber , esquece isso , pelo menos por hoje , ou por agora , quando chegarmos em casa você pode ... - ela começou a rir de novo - Pode jogar o jarro de vidro na parede , rascar roupas , gritar , chorar , rasgar os postêrs dele ou atear fogo naquele quase que santuário que fizemos juntas naquela cripta antiga que fica atrás da sua casa a os meninos.


Agora eu também dava risada , ela havia conseguido fazer piada de uma coisa que havia me irritado , mas eu não estava surpresa , ela sempre fazia aquilo . Mas a parte do santuário e a cripta foi exagerado , era uma mesa de preda com um buraco grande , haviamos feito uns negócios , colocamos fotos , registros , umas coisas estranhas lá e enterramos do lado uma caixa de madeira cheia de coisas dos meninos , tudo para eles e nós nem haviamos contado sequer o que tinha atrás da minha casa , parecia constragedor demais para ser dito , mesmo depois de um mês de convivência .

- Velho , você é muito palhaça - eu disse ainda rindo .



- Me ama , né ? - ela sorriu e olhou para um canto revirando os olhos , olhei para onde ela estava olhando .


- O que foi ? - perguntei ,mas ela não precisou responder , vi o cara da harley-vermelha um pouco afastado da multidão com uma garota loira de cabelos longos e escorridos , ela olhou para o lado e pude ver seu rosto de bonequinha barbie , pele branca mas em um tom quase pastel , sei-lá , algo meio amarelo , parecia bronzeamento artificial , olhos azuis , rosto bem desenhado , belas curvas naquela pouca roupa , short jeans que parecia mais uma cueca feminina , barriga lisinha exibindo seu piercing no umbigo , com um biquini rosa-pink de alçinha , franja pouco acima dos olhos . Sim , versão periguete da boneca mais conhecida do mundo , versão barbie carioca , periguete da roçinha. Quando ela voltou a olhá-lo , ele a beijou , uma cena muito nojenta, barbie-patricinha-periguete-da-roçinha , com o playboy versão masculina de Perrie Edwards. Olhei para Lívia , mas já estava me olhando.


- Oi? Ainda estou aqui - disse ela .- Quem é aquele cara ? Estava de moto estacionada atrás do teu carro.


- Eu vou saber ? Ele seguiu meu beatle , parecia que estava entrando no racha , até que cheguei antes dele e de você na praia , quando a Jenny disse o lugar que provavelmente viriamos , chegamos e vi a harley-vermelha dele estacionada.


- Sim , ele está seguindo , mas não o seu beatle , você - disse ela.


- Por que eu ? Pode ser qualquer uma das meninas , eramos três dentro do carro , mas de qualquer jeito ,dane-se , cada uma de nós tem um namorado mesmo que dois deles tenham irritado suas namoradas.- me referi a nós duas.


- Tudo bem , mas vamos concordar - ela riu- Ele é gato .


- Não exagera - ri - Não gostei muito do jeito dele , sei que não o conheço direito mas aquele olhar , aquele olhar estúpido me irritou , parece a versão masculina da Perrie , cara.



Lívia riu , ficamos conversando por um bom tempo, ou por uma boa hora , as meninas nem tinham notado a nossa ausência , estavam todas se divertindo , Jasmyne estava na água nas costas de uma menina , fez amizade rapidinho com o povo que tinha olhos vermelhos e cara de drogados , tinha uns dois ou três caras com ela e a menina. Estavam todos se divertindo , Jenniffer pulou na água , um dos cara a colocou em suas costas , fiquei apenas olhando e imaginando o Niall perdendo a cabeça se sequer imaginasse que sua namorada estava com pessoas que ele não conhecia , com um cara que ela e nem ele conhecia. O sol havia se posto , estava escuro e estrelado com a lua cheia estampada no céu , o lugar ficou a luz da mesma e de algumas tochas que agora estavam espalhadas pelo local , a banda estava tocando uma música calma e parecia uma versão de uma música que eu conhecia bem , que me trouxe lembranças de uma noite de conversa , Just The Way You are , aquela música que Zayn havia cantando um trecho para mim , eu ainda estava irritada com ele e como estava mas eu o amava muito , os casais estavam abraçados e dançando calmamente , Alex e Sam estavam dançando juntas , foi meio que estranho , porque parecia que elas estavam bêbadas . Lívia e eu sentamos perto da queda que dava de cara com as pedras rochosas da cachoeira , balançando as pernas , sabia que ela estava pensando em Harry , mas eu , eu estava pensando em muitas coisas , leucemia , Zayn , meus pais , futuro. 


''- When I see your face ,there's not a thing that I would change , cause you're amazing , just the way you are and when you smile, the whole world stops and stares for a while , cause girl you're amazing , just the way you are ... -'' - a música acabou , as pessoas bateram palmas , aquela provavelmente seria a última música da noite , pelo menos tocada pela banda que agora eu sabia o nome : The Devils , um nome sem criatividade mas bacana . O DJ subiu no palco .

- Eaí galera - disse ele agitado , o pessoal gritou e bateu palmas - Vamos agitar esse lugar , está na hora , sou o DJ SQUIRREL .- quando ele disse  eu e Lívia nos olhamos e começamos a rir , o som da música eletrônica estava começando a aumentar , aquilo se tornou uma rave na cachoeira . 

- Squirrel ?! Puta merda - disse ela rindo - DJ Esquilo , por favor , me chame de Dj Esquilo - ela riu e eu também.

- Não entendo , cada uma que me aparece - ri baixo .

- Pois é - ouvi uma voz masculina e olhei para o lado , o cara da harley-vermelha sentou ao meu lado .

- Vish ... Ah sim , já estou indo Alexia - disse ela gritando para o nada , eu sabia que ninguém tinha chamado ela , segurei no braço dela , ela me olhou e riu - As meninas estão me chamando.

- Mas você não vai - a olhei nos olhos sorrindo , o cara da moto ainda estava ao meu lado e eu com toda e bela certeza não queria ficar sozinha com ele , apesar de ter aquele olhar estúpido igual ao de Perrie , ele também tinha um olhar de psicopata .- Não é , Lív ? 

- É rápido - ela sorriu e levantou me deixando sozinha com o psicopata. Eu estava levantando .

- Antes que você saia - disse ele olhando para a cascata gigante de água , parei mas continuei em pé - Meu nome é Wendell .

- Eu não perguntei seu nome , não devia se dar ao trabalho de dizer a uma pessoa que você não conhece . - respondi , curta e grossa.


- Não ? Desculpe , começando do zero - ele levantou e ficou a minha frente , aqueles olhos verdes, aquele olhar que me fazia ferver de vontade para socar Perrie, por tudo que ela havia feito. - Wendell Ruis Kabbach. - puxou minha mão e deu um beijo formal , puxei rapidamete e o olhei , ele queria saber meu nome e é claro que eu iria dizer ( *-* ).



- Antonela - procurei o pior nome da minha mente , ele me fitou - Antonela Santiago - disse um dos meus sobrenomes , por sorte tinha certeza de que ele nem fazia ideia de  quem eu era . 


- Nome bonito  - merda ! Ele sorriu , era naquele momento que eu devia desmentir o que havia dito e sorrir , aquele sorriso era incrivelmente perfeito e se encaixava mais do que bem naqueles lábios carnudos e rosados , mas ao invés disso continuei de cara fechada.


- Não posso dizer o mesmo do seu - sorri com cara de quem queria dizer : ''- pode dar o fora-''.


- Marrentinha - ele riu , continuei de cara fechada - Calma , gata .


- Não me chame de gata - o fitei , nem sabia porque ainda estava conversando com aquele ser vivo desprezivel .


- Tudo bem , Tony - ele conseguiu fazer apelido com o nome que eu havia inventado , merda duas vezes ! .


- Não me chame de Tony , o.k , vou ser bem direta . Eu não te conheço , você não me conhece , me seguiu até aqui , faça o favor de manter distância .


- Não diga isso , acabamos de nos apresentar , sei o nome e você sabe o meu , e antes que diga mais alguma coisa , eu não estava te seguindo , acha que perderia tempo com isso ? Estava procurando muito antes de vocês o local onde estava tendo show dessa banda , queria diversão.Vá com calma , não é porque um cara de moto está atrás do seu carro , significa que você seja bonita o suficiente para ele te seguir - agora ele havia me irritado , nem mesmo aquilo que escutei de Zayn no telefone havia me deixado daquele jeito , ele não me conhecia e tinha me dado meio que um fora ? Idiota e estúpido. Arrogante e nojento , sim , eu queria muito deixar aquele belo rostinho com a marca da minha mão.


- Não sei exatamente porque ainda está perdendo seu precioso tempo comigo - sorri irritada - Mas já que não sabe eu sei por mim , adeus - saí andando , tirei o short , soltei o cabelo e tirei os chinelos , vi que Lívia e as meninas estavam me olhando com cara de : ''- a água ta um gelo , velho -'' . Ignorei e pulei na água e não a água não estava tão gelada a ponto de me fazer gritar mas estava gelada o suficiente para me deixar gripada.


Fiquei por lá , olhei em volta e por fim soube , aquela era a cachoeira que tinhamos levado os meninos , onde um mosquitinho desgraçado havia me picado , fui para a cascata gigante , sentei nas pedras pouco longe dali . Todos dançando , casais se beijando , eu queria o Zayn , queria ele me abraçando , queria sentir seus lábios aos meus , mas quando lembrei do que ouvi no telefone , desejei ter o Pietro e ligar para  Zayn , não ia fazer nada mas que eu iria dar a entender alguma coisa , eu iria . Mas não o fiz , continuei ali olhando para o céu estrelado , para áquela lua linda .


- A lua .. - ouvi a voz de Wendell ao meu lado , tinha certeza de que era ele e confirmei quando olhei a minha direita.


- Puta merda - interrompi - Cara , o que você quer ? Não posso ficar um segundo sozinha que você aparece do nada pra me encher o saco. 


- Calma , Lorena - disse ele me olhando , o incrivel foi que eu não estava surpresa por ele saber meu nome e sim pelo fato de ele ficar ainda mais lindo a luz da lua , com aqueles cabelos molhados perto dos olhos verdes . 


- O quê ? - perguntei depois que caí em mim , é , ele sabia meu nome . 


- Acha mesmo que eu não saberia quem é você ? - indagou sorrindo .


- O.k , esse é o momento que descubro que você realmente é um psicopata que quer me matar ou sequestrar ? 


- Não pensei que teria uma imaginação tão fértil , meu pai não disse nada sobre isso .


- Pai ? O que tem teu pai ? Como sabe meu nome ?


- Não que o fato de você ser filha de um ex-jogador de futebol da seleção seja muito importante , meu pai trabalhava com o seu- respondeu por fim.


- E isso te da o direito de me encher o saco ? De ser incoveniente ? 


- Cara , você é muito ignorante .- ele riu , abaixou a cabeça e levantou em um movimento lento.


- Quer fazer o favor de dizer logo o que você quer ? 


- Conversar - respondeu .


- Tem tanta garota lá em cima , tanta gente legal e educada , por que me escolheu ? Só porque sou filha do amigo do seu pai ? Isso não ajuda muito no nosso caso , não diz respeito a nossos pais . Eu não reparei em você , porque tinha que reparar em mim ? Você tinha que estar com aquela loira , provavelmente sua namorada versão humana da barbie.


- Depois diz que não reparou - ele riu , eu já estava de pé e ele ainda estava sentado me olhando - Quer começar de novo , por favor ?- ele lavantou . - Wendell Ruis Kabbach .- suspirei e revirei os olhos , garoto idiota .


- Lorena Bouchard - respondi por fim mas ele não iria encostar aqueles lábios na minha mão novamente , cruzei os braços.


- Deixa que eu falo por você - ele sorriu - Alyssa Lorena Bouchard Santiago - cara , ele sabia meu nome inteiro , fiquei curiosa a respeito sobre o que mais o papaizinho dele dizia de mim  a ele , o que mais ele sabia de mim e contava para o filho playboy . O que na verdade , o meu pai havia dito a ele para dizer ao filho.


- Ta o.k , me chame de Lorena , só meu namorado ... - pausei e respirei fundo - Me chama de Alyssa. 


- Não está mais aqui quem falou - ele levantou as mãos.- Quantos anos você tem ? - estavamos sentados novamente , eu estava ficando com muito frio.


- Ah , seu pai não te disse ? Jura ? Pensei que meu pai havia dito a ele para ele te contar - sorri irônica - Vou completar 55 anos mas sabe , tenho uma doença , igual ao caso de Benjamin Button , ou algo parecido.


- Meus Deuses - ele havia dito '' meus deuses '' , ele lia mitologia ? - Garota complicada , coitado do teu namorado , desculpe a sinceridade.


- E quem disse que eu sou assim com ele ? Seu pai ? Ou o meu ? Ou o Papa agora paga uma de vidente e disse aos três ? 


- Por que você não tenta ser um pouco mais simpática com um cara que só quer conversar e que já explicou quem é ? - ele me olhou e eu fiquei o encarando , sabia que ele estava certo mas meu mal humor estava em alta - Que foi ? Sério , custa tentar ? E aquela loira , que tem nome , Ana Clara , não é minha namorada.


- Ótimo - suspirei e ri - Você é exatamente o tipo de cara que eu nunca conversaria , ou trocaria sequer uma palavra , e sabe por que ? Porque você simplesmente é igual aos outros , o mesmo tipo de homem , estúpido , galinha que chega em uma festa ganha uma ou duas meninas , fica com uma ou com as duas e ainda se da ao ''trabalho'' de conversar comigo ou com qualquer outra que despreze o seu tipo.


- Uou , ninguém havia dito isso pra mim , e daí que sou igual aos outros ? Eu só quero conversar, tenho poucos amigos , sabia ? Claro que não , nem sabia da minha existência , você acha que seu namorado é diferente de mim ? Sim , claro que sim , porque ele é seu namorado e você é apaixonada por ele , adivinhei ? .


- Você não conhece ele , não sabe nada sobre ele , eu não ... - olhei para os meus pés - Não estou em um bom dia , mas não vou pedir desculpas a você , só vou dizer que não sou assim , sei-lá o que eu tenho mas cara , você é um saco. 


- Não é assim ? Ah , então você é uma garota legal e engraçada que está escondida abaixo dessa outra fria , ignorante e chata ? 


- Por que não poupa o seu tempo ? Deixa que eu faço isso por ti , Wendell  - levantei e pisei na água , só havia um jeito de sair dali e era nadando até o outro lado , água estava um gelo e naquele momento lembrei que não podia ficar na água fria , eu passaria mal ou até poderia ter febre mas não senti nada disso quando a água estava batendo na minha cintura , apenas enjoo e tontura , olhei em volta , tudo girando a visão embaçada ao olhar para Wendell e então caí tonta , afundei abaixo da água  engolindo o suficiente para ficar inconsciente.


Em um momento de lucidez senti que eu podia ir embora, que eu queria ir mas não podia , precisava tomar decisões na minha nova vida e então realmente apaguei , acho que depois de um tempo senti que alguém estava pressionando as mãos sobre o meu busto com força e eu cuspi água , estava com a visão embaçada e quase não via nada , até que vi um rosto familiar, era o Wendell mas não tinha certeza.


- Acorda , Lorena! - ele dizia nervoso e pressionava as mãos , fechei os olhos de novo , estava tonta e então senti lábios encostando aos meus mas não era um beijo , abri os olhos e os lábios se afastaram , sentei rapidamente e cuspi mais água , coloquei a mão sobre a cabeça - Lorena ? Está tudo bem ? Você desmaiou na água . 


- Eu .. - tosci - Estou bem .- o empurrei - O que pensa que está fazendo ? Não encosta em mim.


- Calma , respiração boca a boca é um meio para ajudar alguém que se afoga ou no caso desmaia na água - ele me olhou como se aquilo fosse óbvio e era. 


- Desculpa , eu ... - o olhei .


- Vou te levar para o hospital , ta bem ? Você está pálida demais , ahn ... vem cá - ele passou o dedo abaixo do meu nariz e quando vi era sangue , lembrei de Zayn cuidando de mim - Vem - ele segurou minha mão e me puxou devagar .


- Não , não precisa , eu posso ir sozinha - me soltei e tentei andar mas quase caí e ele segurou minha mão de novo , o olhei , diretamente naqueles olhos verdes e pela primeira vez sorri com sinceridade , ele me olhou e sorriu também . 


Acordei em uma cama de hospital , a última lembrança que tive foi dos olhos verdes sorrindo para mim , procurei alguma referencia no quarto e vi as meninas na porta conversando baixinho.


- Ele disse que ela desmaiou na água , e então trouxe ela - disse Lívia quase que sussurrando.- Lorena está diferente a um tempo , não acha , Jazzy ? Só quero saber porque aquele cara ainda está dentro do quarto com ela , não saiu de lá depois que a trouxe , ele te disse o nome dele ?


- Acho que , acho que é Wendell - Jasmyne olhou Lívia e depois ambos olharam para o quarto , fechei os olhos e quando abri elas não estavam mais na frente do quarto , Sam , Alex e Jenny também não estavam mais lá .


- Você está melhor ? - olhei a frente e Wendell estava em pé nos pés da cama , me perguntei porque ele ainda estava no hospital . 


- Sim , eu ... O que está fazendo aqui ? Esperando o pedido de agradecimento ? Wendell Kabbach , muito obrigada pela ajuda, pode ir - sorri irônica e ele riu . 


- Você não vai mudar comigo tenho quase que certeza , não é , Alyssa ? - quase sorri mas ele havia dito Alyssa e só Zayn me chamava pelo primeiro nome raramente mas chamava, acho que ele percebeu - Lorena - ele tosciu - Desculpe .


- Tudo bem - sorri , sentei na cama , já estava me sentindo melhor mas as manchas que tinham ido embora do meu braço haviam voltado , fechei o sorriso e Wendell olhou mas não ficou surpreso como se já tivesse visto antes. - Alguém ligou para os meus pais ?- mudei o assunto de conversa entre olhares.


- Uma de suas amigas  ligou mas eles não vêm pra cá , se não me engano estão em Niterói .- novidade , eles quase nunca faltavam a abertura anual de qualquer galeria em Niterói, loucos por arte do jeito que eram , os pais de Lívia provavelmente deveriam estar junto .- O médico disse que você estava proibida de ficar exposta a friagem .


- Não obedeço médicos , eles deveriam saber que quase ninguém faz isso .


- De qualquer forma foi perigoso , olha as manchas no seu braço - ele apontou e eu as cobri - Seus pais sabem ? Seu namorado ou alguma amiga ? 


- Do que está falando ? - eu sabia do que ele estava falando mas fiquei brava com o médico por dizer a ele o que eu tinha . Ele sentou na cama aos meus pés . 


- Sinto muito - ele pareceu triste e inconformado - Seu médico disse que você ...


- Que eu tenho leucemia ? Pois é , soube disso mês passado , legal não é ? - ri desconfortavel - Você perguntou o que eu tinha ? Minhas amigas sabem ?

- Não , apenas eu . 


- Ótimo , olha , valeu pela ajuda  você pode ir agora , ta bem ? Sei me virar daqui pra frente.


- Da para parar de ser tão arrogante ? Dramática ? Sei-lá , cara , eu estava tentando ajudar .- ele me olhou estranhamente.


- Ajudar  ?Lembrando que eu tenho uma doença super legal ? Nossa , obrigada mesmo, a porta da frente é serventia da casa - apontei para a porta do quarto.


- Nunca vou entender o cara que te pediu em namoro - ele não estava levando nada a sério.


- Você nunca vai poder o conhecer , sinto muito - olhei para o meu dedo que estava com uma aliança de compromisso , Zayn havia me dado quando estavamos dando uma volta com o meu cachorro , foi um dia estúpido e engraçado mas ficou sério depois que passamos a usar as alianças , forma agradavel de dizer '' sou compremetido (a) de verdade ''. - Sei-lá , olhe em alguma revista e procure um cara que esteja usando uma aliança igual a essa , talvez você o encontre . - ele olhou para o meu dedo. 


- Revista ? O quê , seu namorado é algum badboy famosinho ? - ele riu , aquele idiota era um badboy de mão cheia , por que estava dizendo aquilo ? .


- Não vou dizer quem ele é - sentei de lado na cama , arrancando todos aqueles ''fiozinhos'' insuportaveis que estavam jogando drogas no meu organismo .


- Cara , para com isso você é ... 


- Da pra ficar quieto ? Você fala demais - terminei de tirar , levantei e fui a caminho do banheiro , achei minha bolsa com as minhas roupas dentro , fechei a porta e depois de uns minutos saí . O bom era que eu sempre carregava roupas a mais na bolsa e consegui achar uma blusa de manga comprida e comportada.


- Onde pensa que vai ? 


- Embora - peguei a bolsa, pendurei sobre os ombros e saí do quarto , ouvi passos atrás de mim e suspirei , cara chato .


- Lorena ! - ele gritou no corredor , continuei andando e parei na recepção .


- Oi , sou Lorena Bouchard , não vou esperar o médico me dar alta .Já me sinto boa o suficiente , tire meu nome da lista de pacientes no hospital, por favor . - disse para a recepcionista e saí andando , peguei meu celular no bolso e disquei o número de Liam , chamou , chamou , chamou ... 


- Da pra esperar ? - disse Wendell ainda andando atrás de mim , suspirei emburrada , estava dando caixa postal , coloquei o celular no bolso de novo . Parei antes que ele pudesse parar e quase caiu sobre mim , ele era mais alto que Zayn , tinha que olhar para cima para ver seus olhos verdes me fazendo perguntas inquietas .

- Fala logo , eu preciso tomar um banho e dormir. 


- Eu queria o seu número , e não adianta dizer que não tem porque eu acabei de ver o seu celular - ele me olhou respirando fundo como se tivesse corrido cinco quilometros.


Fiquei olhando pra ele , aquele idiota correu atrás de mim para pedir o meu número ? Me virei e passei pela porta de entrada no hospital a caminho do estacionamento , Lívia provavelmente devia ter pedido para alguém trazer porque vi meu beatle lindo mal estacionado e quase indo parar na grama pouco longe de onde estava. Continuei andando e ele segurou meu braço sem a menor força , provavelmente não queria me ''machucar''.


- Oi ? Você pode soltar o meu braço ? - virei e ele soltou suspirando , sabia que estava irritado comigo mas ideia era irritar e sair andando não ele me parar. Comecei a rir sem parar , ele me olhou e vi que estava segurando o riso mas não conseguiu e começou a rir também.


- Você é uma garota complicada - disse ele no final .


- 7822-7690 , se me ligar para encher o saco eu desligo na sua cara , estúpido - ainda estava rindo , ele anotou no celular e eu entrei por fim no meu carro , dirigi até em casa e quando entrei as meninas já estavam todas lá .


- Lori , ta tudo bem ? - perguntou Jenny.


- Tudo bem sim , Jenny , o que estão fazendo com essas malas ? Já vão pra casa ? 


- Sim , o acordo com nossos pais foi apenas passar os dias que os meninos iriam passar aqui - disse Sam .


- Af , ta bem então - sorri e fui abraçá-las e depois disso foram embora , meus pais estavam em casa mais cedo do que eu imaginava .


- Onde estava , filha ? - perguntou minha mãe.


- Cachoeira - cortei a frase '' e depois hospital '' , beijei a bochecha de ambos e subi para o meu quarto , tomei um banho e caí na cama , olhei para o teto e o pôster de Zayn estava lá sorrindo para mim . Eu queria estar com ele , mas ainda estava brava .Dezoito anos , tinha que fazer minhas escolhas dali pra frente e eu já sabia qual seria a primeira . Desci as escadas , meus pais estavam na sala de lazer , belo casal.- Pai , mãe ... - sentei no sofá a frente deles.


- Oi , filha - meu pai sorriu mas depois que viu minha expressão o sorriso se fechou - Aconteceu alguma coisa ?


- Mais ou menos - mordi o lábio nervosa , olhei em volta e vi Lux a gata branca que Alexia havia ganhado de Gabriel , presumi que não queria ficar com ela por não ter boas lembranças. Peguei-a no colo e fiz carinho atrás de sua orelha ouvi ela ronronar e  Ravi rosnou aos meus pés , eu ri baixo - Bom , nem sei como começar.


- Pode começar dizendo porque tanto suspence - disse minha mãe baixando os óculos.


- Eu quero ser independente , se é que entendem , quero trabalhar , ganhar meu próprio dinheiro e morar sozinha . E é claro , não vou deixar de estudar , a ideia de ir cursar faculdade no exterior ainda não se apagou - respirei fundo fechando os olhos , onde criei tanta coragem para dizer tudo na lata ? . 


- O que ? Lorena você está ...


- Maluca ? - interrompi meu pai - Pai , o senhor vive dizendo que sou louca mas estou em perfeito estado de sanidade mental , eu cresci , preciso viver a minha vida , montá-la.- olhei para os dois , Lux continuou ronronando e tive a impressão de que ela havia dormido.


- Lorena , você completou 18 a menos de um mês ! - disse minha mãe.


A um mês - pensei. 


- Vera , calma - disse papai , agora sentado e me olhando bem nos olhos.- Tudo bem , sei que é isso que você quer , mas vai sair assim ? Sem nada ? Poxa , eu sou seu pai , posso ao menos te ajudar em alguma coisa ?


- Sim , claro - sorri - Simplesmente aceitando a ideia de eu ir embora irá ajudar muito.



- Não assim , vai ser dificil não ter minha filha comigo - ele pareceu triste .


Não , não vai , conseguiu passar 18 anos ausente , iria aguentar o tempo que fosse - pensei novamente. 


-  Posso ajudar ? -  iria ajudar mesmo que eu dissesse não , revirei os olhos e suspirei - Um apartamento e ajudo a ser empregada em algum trabalho temporário enquanto não viaja . 


- Papai - fiquei séria- Como vou ser independente assim ? Não é bem o contexto certo para a palavra .


- Essa é a condição se quer sair daqui ou caso contrário nada feito - meu pai parecia estar falando sério , mamãe manteve-se quieta durante toda a conversa.


- Pai , eu não quero , preciso começar sozinha - insisti.


- Não vai arredar o pé daqui - ele cruzou os braços sério .- Apartamento e ajuda com o emprego.


- Apartamento e nada mais .


- Apartamento e mesada .


- Apartamento e não se fala mais disso .


- Ah , Lorena ! Tudo bem - ele bufou.


Sorri e subi para o meu quarto , levando comigo Lux , Ravi nos seguiu , fechei a porta e ficamos os três no silêncio , ele estava no pé da cama , ela estava na cama comigo.


- E o que você acha ? - perguntei a gata passando o dedo sobre seu focinho , apenas ronronou .- Tudo bem - sorri , levantei .

Peguei uma velha caixa de som das antigas que havia ganhado de um tio meu , parente distante que morava em  Campinas , peguei um CD grande e preto , sua capa era do Elvis Presley , deitei na cama novamente , Lux dormiu , Ravi também , fiquei ao som de I CAN'T HELP FALLING IN LOVE WITH YOU .


Por que a vida tem que ser complicada ? - perguntei a mim mesma , escrevendo a pergunta do meu caderno .

''- Talvez a vida não seja complicada , ou talvez seja . O que esperar de um destino ? De um futuro ? De uma palavra que em torno de si , guarda coisas que jamais vamos poder descobrir ? E se pisarmos em cima de um prego debaixo de um pano ? Vamos nos recuperar da tal dor ? Como recuperar a vida se soubesse que havia acabo de perde-la ? A palavra VIDA  ,significa muitas coisas mas vezes não significa muito . A morte sinica nos ronda a todo momento , as batidas do coração se alinham , o que podemos enfim esperar de nós mesmos ? Possibilidades caminham a mil , mas segundo a conclusão de muitos , nosso destino , nossa vida, andam lado a lado e por fim , a nossa vida é nossa e temos que montá-la . Porque para buscar a felicidade , temos que montar a história e para existir a história , tem que existir a verdade-''.

 Será que realmente estava pronta ? E se não estivesse ? Mas em questão ao que dizem sobre correr riscos ? Aprendemos com nossos erros e com nossas escolhas .

Peguei minhas malas , dobrei todas as minhas roupas o que resultou em três malas grandes, roupas intimas em duas pequenas , calçados em duas médias , produtos de higiene intima em uma média , produtos de beleza : maquiagem , em uma pequena que era feita para aquilo , cremes e coisas básicas em uma média . 10 malas ! Eu tinha tanta coisa assim ? Como faria com o violão ? Abri a porta e andei um pouco , olhei para a sala e meus pais já não estavam mais lá , peguei o violão e corri para o meu carro , coloquei embaixo dos assentos traseiros, voltei para o quarto e olhei em volta , vazio , quieto e sombrio sem minhas coisas . 


Olhei para os lados , para cima e para baixo , Ravi e Lux iriam comigo , com toda certeza .


Subi na cabeceira da cama , puxei o poster de Zayn , puxei outros , todos os que estavam no quarto , um por um foram desaparecendo mostrando enfim a parede violeta que estava atrás deles , a quanto tempo eu não a via , dobrei todos eles . As músicas de Elvis estavam me deixando tão calma que não estava me importando com nada e até mesmo a raiva que estava de Zayn havia desaparecido . Peguei todos os meus CD's os antigos (LP , LONG PLAY E  D-VINIL), grandes e pretos e coloquei-os em suas capas os CD's pequenos também , desci e peguei os que estavam na sala de lazer , muitos , muitos CD's e a maioria porque Lívia e Alex haviam me dado , peguei os posters e os CD's , tentei colocá-los juntos em uma mala média e deu certo , graças aos deuses ! - deuses , lembrei-me de Wendell citando tal frase , a curiosidade de saber se ele curtia mesmo mitoligia ainda estava em mim . 

Meu celular tocou , peguei-o na estante , era um número que eu não conhecia , atendi.

Ligação on 

- Wendell 

- Alô ? Quem fala ? - perguntei .


- Escuta aqui garota , é melhor você tomar cuidado comigo , te vigio noite e dia - era uma voz baixa e rouca , não dava para saber quem era .


- Quem é ? - perguntei novamente , queria saber quem era o bacaca que havia tentado me assustar , uma tentativa inutil.


- Ah , sem graça você - ouvi a voz se normalizando , Wendell , garoto idiota!


- Queria mesmo me assustar ? Cara , nem medo de barata eu tenho .- ouvi ele rindo o que me fez rir - Me ligou para encher o saco ? Vou desligar , eu avisei que faria se ...


- Não , não , pelo o amor dos deuses - ele riu de novo .


- Não pronúncie o nome dos deuses sem motivo , vão te castigar , mocinho . 


- Ah ,não - disse ele . - Não me diga que curte mitoligia também ?


- Cresci com isso , idiota - eu ri - Mas sério , o que você quer ? Tenho coisas para fazer aqui.


- Pensei que você havia dito : tomar banho e dormir .


- Já tomei banho mas estou arrumando umas coisas no meu quarto . 


- Não há melhor coisa do que dormir .


- Então por que não dormiu ainda ? Quis me encher o saco primeiro , não é ?


- Não - ele riu - Queria saber se está se sentindo bem .


- Claro que estou , estou ótima e ... - um sinal ecoou do celular , vibrando , outra ligação - Fica na linha se quiser , nova chamada.


- Zayn .


- Boa noite  - disse ele , parecia estar triste.


- Boa noite , Zayn - respirei fundo tentando apagar a imaginação de que ele estava com uma mulher no avião. 


- Olha , não quero que pense besteira - começou - Sei o que pensou quando ouviu aquela mulher , eu estava cansado , ela me trouxe comprimidos para dor de cabeça , era uma aero-moça , acha mesmo que eu iria te trair com uma aero-moça ?


- Não pensei isso - menti , tentando mudar de assunto.- Só , só a sua reação quando ela chegou , af Zayn - eu estava ficando nervosa . 


- Alivio ? Que foi que pensou ? - ele percebeu meu silêncio e provavelmente mil besterias deveriam ter passado em sua cabeça. - Ei , ei , ei , uma coisa é pensar que eu beijei uma garota , outra é pensar que .. que , sério que pensou no que acho que pensou ? Estavamos em um avião , acha mesmo que ... 


- Não , chega ! Não quero falar disso. - interrompi.


- Não confia em mim ? Sério mesmo ? - agora ele realmente parecia triste - Sei que não sou o melhor dos caras , mas quando nos aceitamos eu me prendi em um relacionamento e eu , eu te amo , Alyssa - Alyssa , sorri não estava com raiva e sim saudades.


- Você devia ter me explicado .


- Eu tentei mas você não deixou e desligou , ambos temos culpa nesta história .


- Sabe que não vou pedir desculpas , certo ? Não vou mesmo , apenas pense que pedi ja vai bastar .


- Te conheço a um mês , sei que não vai pedir mesmo.- ele riu - Só não esquece isso , eu prometi e prometo que eu sempre vou ser fiel a você , haja o que houver . 


- Sabe que eu também serei fiel a você e ... - o celular vibrou novamente , nova chamada .- Fique na linha, já volto , nova chamada .


- Pietro.


- Pietro ? - ri confusa .


- É , Lori eu queria saber se você vai sair amanhã - disse ele.


- Amanhã ? Não sei , na verdade sei , é que eu estou arrumando minhas coisas agora noite porque amanhã cedo vou me mudar . - respondi - Por que o interesse ?


- Ia te chamar para darmos um passeio, sei -lá , e já que não te dei presente de aniversário comprei o livro que você queria - ele parecia timido.


- Ah , Pietro  - sorri - Cara , não precisava .


- Precisava sim , poxa eu sou seu amigo . Vai se mudar ? Seus pais vão te levar para onde agora ? -ele riu .


- Lugar algum - ri - Vou morar sozinha . 


- Sério ? E a onde vai morar ? - ele parecia entusiasmado.


- Não sei bem , meu pai quer me dar um apartamento - bufei - Mas do jeito que ele é , provavelmente será em Copacabana . 


- Vai demorar para a mudança ? Porque sério , eu preciso sair  - ele riu . 


- Pietro , sinto muito mas eu não estou afim de sair , sérião , velho . Mas já que quer fazer algo diferente , assim que eu me estabelecer no apartamento eu te ligo e passo o endereço , se quiser passar por lá , comemos pizza e jogamos alguma coisa a não ser que leve um filme que preste , QUE PRESTE ! - ri . 


- Tudo bem , então você me liga - disse ele . 


- Ta o.k , boa noite .


- Boa noite .


- Wendell .


- Voltei - disse eu .


- Nossa , deveria ser alguém bem importante pra você demorar tanto - disse ele .


- Claro que sim , meu namorado é mais importante que você . 


- Tapa na cara - ele riu . - Lorena , depois eu te ligo , posso ? É que agora eu vou resolver um problema e ...


- Desgraçado! - ouvi um grito misturado com choro e era  femenino ouvi também algo se partindo contra o chão . 


- Ta o.k , tchau .


- Zayn 


- Desculpa a demora - disse eu . 


- Quem era ?- perguntou .


- Pietro - respondi .


- O que ele queria com você ?


- Perguntou se eu queria sair e eu disse que não queria .


- Hum , ta o.k - ele suspirou irritado .


- Olha , vou desligar , estou arrumando umas coisas ta bem ? Boa noite , amo você.


- Boa noite , eu te amo .


Ligação off.


Meu quarto estava vazio , todas as minhas coisas estavam nas malas , peguei duas bolsas grandes , desci e peguei todos os brinquedos de Ravi , coleira , produtos de higiene etc.. , na outra coloquei as mesmas coisas de Lux , quando terminei capotei na cama .


POV. Lívia


Acordei com Alexandre , meu irmão , fazendo bagunça no meu quarto . Demorei para perceber que tudo estava de cabeça para baixo até realmente a luz solar fritar meus olhos.


- Alexandre! - gritei , sentei rapidamente e joguei um urso de pelucia contra ele .


- Desculpa , Lê - sempre me chamava pelo segundo nome. 


- O que você quer no meu quarto ? Já ouviu falar em privacidade ? - o puxei para um abraço e comecei a fazer cocegas , ele ria e então parei esfregando as mãos no rosto . - Esqueça- bufei - Saia daqui  - ri e ele saiu em disparada pela porta.


Saí do quarto batendo a porta atrás de mim , estava a caminho do banheiro.


- Samba Canção , Letícia ? - perguntou minha mãe - Isso não é apropriado para...


- Para uma garota e blá blá blá -apontei para o meu relógio de pulso - Nove e meia da manhã , mãe , por favor  né  ?! - entrei no banheiro e fechei a porta , lavei o rosto , penteei o cabelo , escovei os dentes e percebi uma maldita espinha . Lembrei de Lorena , saí do quarto em disparada para a sala e capotei no sofá , peguei o telefone e disquei.


Ligação on .


- Fala - disse ela meio grogue , sua voz estava rouca , baixa e sonolenta , provavelmente havia deixado no viva-voz.


- Bom dia pra você também - ri - Mas eaí , ta tudo bem ?


- Cara , nem são dez horas pra você me acordar , sacanagem , Lív. Claro que não estou bem agora . 


- Mas como ama dormir ,só por Deus ! - exclamei - Mês que vem , hehe - ri .


- Mês que vem o quê ? - perguntou e eu bufei .


- Vamos nos formar ,sua anta !- gritei e ela gritou também , caímos na risada. 


- Só você pra me encher o saco logo de manhã - ela bufou - É , finalmente vamos nos formar , finalmente tudo !


- Finalmente tudo ? Que quer dizer ? - suspeitei de algo pairando no ar tenso. 


- Finalmente vamos nos formar , finalmente vou trabalhar , finalmente vou morar sozinha e finalmente daqui a mais ou menos um ano estou indo cursar faculdade fora do Brasil!


- Morar sozinha ?! Fala sério , conseguiu convencer os seus pais ? - fiquei pasma. 


- Nem precisou de muito , mas você conhece meu pai , quer me dar pelo menos o apartamento.


- Sabe que ele não ia se ''perdoar'' se não te ajudasse em algo , mas quando vai se mudar e para onde vai mudar?


- Hoje , provavelmente, daqui a umas duas horas , acho que Copacabana. - ela suspirou - Lív , vou ter que desligar , preciso falar com o meu pai de novo . Quando eu mudar te passo o endereço.


- Tudo bem - sorri para mim , estavamos mesmo nos afastando ? Eu e Lorena nunca mais fomos as mesmas desde que ... desde que começamos a namorar. 


Ligação off.


- Lívia , quem era ? - perguntou meu pai .


- Liguei para Lorena - respondi , inclinei a cabeça contra o sofá e respirei fundo , saudades da amiga ? Saudades do namorado ? Mas que diabos eu tinha ?  


- Quer conversar ? -perguntou como quem não queria nada , não precisei responder , ele se sentou ao meu lado . - Harry ou Lorena ?  Algum problema ? 


- Raiva de Harry , presentimento ruim em comparação a Lori. - respondi por fim. 


- Aquele seu namoradinho tinha cara de quem ia aprontar cedo ou tarde -meu pai deixou escapar e eu o olhei começei a rir e ele também . - O que houve com a sua melhor amiga ? - melhor amiga ? Será que ainda eramos ? 


- Depois que ela ficou doente e voltou do hospital ficou estranha , eu também admito que mudei mas isso tudo foi depois de começarmos a namorar . 


- Lembra que quando você era mais nova eu vivia dizendo por ser pai também mas principalmente pensando em você - ele suspirou - Que namorar significa amadurecer , mudar e ter de lidar com várias , várias outras consequências ? É isso , logo vai passar mas é preciso lidar direito com isso tudo , ainda lembro da minha primeira namorada e nada foi legal no fim da história mas não precisa ser a mesma com você . Enquanto a Lorena , ela pode estar passando pela mesma coisa que você está passando e se não for , vocês duas são amigas a muito tempo , logo vão voltar ao normal. - refleti com as palavras de meu pai , realmente , Lori podia estar passando pela mesma coisa que eu , o que significava que precisavamos ficar juntas e talvez conversarmos a respeito. 


- Leonardo ! - gritou minha mãe lá de cima .


- Sua mãe precisa ... 


- Leonardo Albuquerque ! - gritou novamente , assenti para que pudesse subir . 

Três horas depois.


Ouvi o toque do meu celular lá de baixo e corri para o quarto , caindo sobre a cama e esticando o braço para o pegar . 


Ligação on. 


- Lívia ?! - perguntou uma voz alta e preocupada , reconheci a voz , Louis.


- Que houve , Louis ? - peguntei .


- É ... É o Harry . - ele estava apreensivo . Harry ? Meu coração gelou .


- O que tem Harry ?! O que aconteceu ? .


- Um acidente , Lívia ,não sei como explicar - a voz de Louis estava grave e triste - Liga a TV. -desliguei sem dar tchau.

Ligação off .


Desci as escadas e liguei a televisão da sala . Coloquei no canal de notíciario inglês.


''- Hoje as seis horas da manhã , um jovem sofreu acidente de carro . Tudo aponta para o descontrole do motorista . Harry Styles .- ouvi as palavras na minha mente e meus olhos se encheram de lágrimas . Harry . /- Nada é confirmado mas o estado do jovem é grave , ele se encontra no hospital particular no centro da cidade , o restante dos integrantes da banda mais conhecida como One Direction estão a caminho . -'' 

- Miranda , será que ele estará bem para continuar a carreira ? - perguntou o âncora do canal para a jornalista . 


- Não temos confirmação ,Tony - respondeu - Veja , Zayn . Zayn Malik , uma palavra por favor ?


Outros jornalistas estavam a sua volta e o restante dos meninos correram para dentro do hospital , Zayn teria de dizer algo.

Quando finalmente ele olhou para a câmera senti meu coração se partir , ele estava chorando . Mas manteve a postura , não tinha o visto tão sério e triste como naquele dia , não podia o culpar , meu coração estava estilhaçado e me faltava o ar em meio as lágrimas.


- Qual o estado de Harry ? - perguntou uma mulher que não era Miranda , entrando no meio de todos. 


- Não sei - ele respondeu sincero - Harry ficará bem  - ele deu a palavra final e entrou no hospital com seguranças logo atrás . Desliguei a TV e caí chorando no sofá. 

Meu celular tocou e vibrou sobre a mesa , não senti vontade de atender mas olhei e vi que era Alexia .

Ligação on.


- Lívia ! - ela gritou , parecia em choque - Pelo o amor de Deus , diz que aquilo que vi na TV não é verdade - agora sua voz continha um tom de choro. Não respondi , estava pensando em como Harry poderia estar e ainda estava chorando - Lívia ! .


- Eu ... eu não - consegui dizer em voz baixa quando peguei o celular - Acidente de carro , Louis me ligou confirmando . -O celular vibrou com uma nova chamada quando resolvi trocar de linha mais uma nova chamada e assim foi por mais três vezes , todas as meninas.Coloquei todas em uma só linha . 


- Lívia ... - era a voz de Lorena , ela também devia estar chorando .


- Eu sei - respondi . 


- Harry é forte - ouvi a voz de Sam tentando ser casual mas sua voz estava tremula de preocupação - Vai sair bem dessa . E vai por você , Lív . - ouvi e segurei as novas lágrimas , discuti com ele porque ele não gostou de que eu saísse e isso foi tudo , apenas discussão. Chorei ainda mais . - Fica calma , por favor . Ele vai ficar bem . Ed me ligou e disse que não é tão grave assim .


- Minha mãe está tão chocada quanto eu aqui em casa - ouvi novamente Alex , e tive certeza de que ela também estava chorando . 


- O cupcake vai ficar bem - riu Jazzy , uma risada sem muita esperança. 


- Chega - ouvi a voz de Jenny - Oh fedida - ela estava falando comigo agora - Ele vai ficar bem , sim . Se Deus quiser o que não duvido muito , só não entendo por que isso aconteceu , Harry dirigia bem , e a mulher disse que foi descontrole do motorista . 


- Meninas - ouvi Lorena - Chega deste assunto , sim , Harry sempre foi um ótimo amigo para todas nós e continua sendo , ele vai ficar bem e Lívia , tem como vir aqui em casa ? Pessoal se todas quiserem vir , podem vir .


- Passa o endereço - disse eu a ela . 


- Endereço ?! - ouvi todas perguntando . 


- Copacabana , edifício ... - ela pausou - Esqueci mas o número do edifício é 143 , estou no décimo andar , no quarto 444 . 


Ligação off .

Queria mesmo ir ? Ficar sozinha seria a melhor opção , resolvi não ir , fui para o meu quarto e deitei na cama , minutos depois meus pais entraram no quarto .

- Nós vimos - afirmou minha mãe - Lívia , ele vai ficar bem .


- Vai sim , meu anjo - disse meu pai sentando-se ao meu lado e me puxando para um abraço apertado. - Amor , quer ir para lá ? - silêncio , tudo silêncioso , meus dois irmãos no quarto , minha mãe e meu pai . - Sabe que se quiser é só pedir , sabe que tem permissão e eu não impediria . 

- Faria isso ... ? 


- Vai arrumar suas coisas - ele disse baixinho e apertando levemente minha bochecha como sempre fazia quando eu tinha lá meus oito anos. - Eu levo você ao aeroporto.

Eles saíram do quarto sem mais palavras e fechando a porta. Peguei uma mala média e coloquei  roupas , peguei outra e coloquei alguns calçados . Fui arrumando o que deu em 3 malas médias. Fui para o banheiro e tomei um banho gelado , estava abalada mas não chorei , chorar machucava e fazer isso mesmo que fosse por tristeza de saber que meu namorado estava em um hospital , não era o meu forte. 

Por volta de uma ou duas horas depois estavamos no aeroporto , apenas eu e meu pai . O embarque chegou e nos despedimos , legal da parte do meu pai ter escolhido um lugar vazio para mim porque era exatamente o que eu estava precisando , ficar sozinha . Passei a viagem acordada , sem saber como pregar os olhos que quando olhei no espelho estavam vermelhos e cheios de cançaso . 

Chegando em Londres aluguei um carro e dirigi até a casa onde os meninos passavam temporada e que provavelmente está ainda seria uma delas. Parei em frente a um portão de ferro forjado preto bem cuidado e ao lado tinham dois seguranças que vieram ao meu encontro , é claro.

- Olá - sorri erguendo os óculos de sol - Poderiam por favor chamar Niall Horan ?- não sei porque disse Niall mas foi o primeiro nome a vir na mente.


- Não comunicaram visita alguma - disse um dos seguranças , negro , careca , alto , vestido com um terno preto e óculos escuros. 


- Sou a namorada de Harry - respondi - Podem ligar para se certificarem . 


Ficaram pasmos , o que será que aqueles meninos haviam dito de mim e das meninas para todos naquela mansão ? Não soube mas o portão se abriu e eu entrei baixando os óculos solares , estacionei o carro , peguei minha bolsa e saí , tudo era grande e espaçoso . O caminho logo após o portão era ladeado com pisos de areia beje ,ao redor gramados grandes e algumas árvores distantes , vi um enorme lago a distância . Fiquei em frente a uma porta envernizada de madeira com dobradiça de vidro , puxei a maçaneta e entrei . O hall de entrada era grande com pisos brancos , passei por ele e fui em direção a sala , Niall , Louis , Liam e Zayn estavam sentados lá assistindo TV . Demorou um tempo para algum deles perceber minha presença.


- Lívia ?! - Liam arregalou os olhos de surpresa e correu para me abraçar .- O que faz aqui ? Sério que é você ? Ou estou vendo coisas ? - sorri embora ainda estivesse triste. 

- Ouvi o nome , Lívia ? - gritou alguém do andar superior , não reconheci a voz rouca , quem era? Liam olhou para cima e franziu a testa , Zayn veio ao meu encontro e me abraçou forte como se estivesse aliviado. 


- Nem acredito que veio - ele sorriu e quando me olhou nos olhos o sorriso desapareceu sabia que eu queria saber de Harry por mais que me importasse com todos eles. Louis e Niall vieram e me abraçaram . 


- Ele está lá em cima - disse Niall baixo , arregalei os olhos espantada.


- Mas o que ele faz aqui ? Deveria estar no hospital!


- O médico indicou enfermeiro particular - Louis suspirou - O quarto dele nunca esteve tão equipado com aparelhos . 


Subi antes que dissessem mais alguma palavra . A porta estava entre-aberta e antes de entrar  vi uma longa cama com lençóis brancos , aparelhos hospitalares do lado direito , uma perna estendida para cima e toda enfaixada. Entrei sem fazer barulho , Harry estava... completamente ferrado e olhando para a janela sem perceber minha presença . Os braços enfaixados , a perna enfaixada e estendida . Segurei as lágrimas o máximo que pude e suspirei , ele virou lentamente a cabeça e me olhou , seus olhos arrelagados de surpresa estavam brilhando , ele sorriu e contraiu , sentiu dor pois senti em mim . 


- Oi - foi a única coisa que me ocorreu em dizer .


- Senti sua falta - sua voz estava rouca e baixa , senti que iria desabar em vê-lo naquele estado.Sentei na beirada da cama .


- O que você aprontou dessa vez ? - perguntei baixo olhando-o nos olhos , ele soltou um barulho que eu sabia distinguir se era uma risada ou suspiro de dor. 


- Não lembro bem - sua voz soou mais baixa ainda - Só lembro que o carro capotou - capotou ? Foi pior do que eu havia pensado. 


- Você não bebeu , bebeu ? Você não é chegado em bebidas , Harry - quem eu estava tentando enganar ? Nós discutimos via celular , eu bebi porque ele não poderia fazer o mesmo ? Eu já sabia a resposta assim que ele me olhou . - Por que fez isso ? 


- Fiquei nervoso quando discutimos , assim que cheguei aqui peguei uma garrafa de bebida e entrei no carro e então lembro de ver tudo girando , como eu disse , o carro capotou. 


- Você é um idiota - ele me olhou nervoso assim que segurei sua mão , tive a sensação de que ele pensou que eu iria quebrar um de seus dedos por tanta estúpidez mas ao invés disso apenas segurei levemente . 

- Desculpa , eu ... - ele olhou para o teto - Não deveria ter gritado com você só por sair com as meninas , tudo isso é culpa minha . 

- E é mesmo , pra começar : assim que começamos a namorar eu disse que odiava ser controlada e você tentou isso e agora por conta de bobagem discutimos e você se ferrou em um acidente que poderia ter te roubado a vida! - ele me olhou assustado mas sorriu com a minha sinceridade.

- Não tem graça , Harry - ele fechou o sorriso , franziu a testa e ficou sério . 

- Tem algo diferente no seu cabelo ou estou vendo coisas ? - ele não estava , assim que cheguei em casa depois da cachoeira pintei o cabelo mas não era de roxo ou rosa , verde ou azul . Fiquei loura -. Que eu esteja por Deus  vendo coisas , que minha visão foi afetada por algo durante a porcaria do acidente - ele fechou os olhos e os abriu , ficou de boca aberta - Loura ? 

Assenti , minha bochechas arderam .

- Sei que é estranho mas logo vai se acostumar - sorri embora soubesse que Harry era apaixonado pelas minhas madeixas negras. 

- Não acredito que fez isso - ele balançou a cabeça parecendo magoado. Magoado ? Isso iria mesmo me irritar ao invés de comover. - Fugi de loiras por um bom tempo até encontrar a morena perfeita e que de repente me aparece loira. Mas ...

- Vai fugir de mim ? Isso vai ser problema seu , viajei mais de mil quilômetros para te ver e se você ficar irritado ou preocupado com o meu cabelo , pego um travesseiro e faço você morrer asfixiado. - ele riu . 

- Maaaas... - ele puxou a vogal - Ficou linda - e sorriu . 


- Minha vontade é de sumir te ver assim não é fácil , sabia ? 


- Sabe qual é a minha vontade ? - perguntou com um sorriso largo nos lábios - É de te agarrar e te encher de beijos . 


- HAHA , com tanta coisa para se preocupar você pensa em me beijar , seu desocupado ? Quero que você fiquei bem até o fim do mês e você sabe o que isso significa , fazer exatamente tudo o que o médico mandar. 

- Sim , senhora - respondeu . 


- Senhora ? No inferno só se for . Senhorita .


- Quem disse ? Já estou dizendo isso porque você vai casar comigo . 


- Isso se lembrar de mim até o fim do ano que vem . 


- Não fala assim - ele pareceu chateado - Sabe que não vou te esquecer. 


- Veremos .- suspirei - Cadê o enfermeiro ? - olhei em volta , no quarto dele tinha um corredor estreito perto da janela , ele olhou para os lados parecendo procurar também - Quero  conhecê-lo.


- Claire - ele chamou , Claire ? Disseram enfermeiro não enfermeira. Uma jovem mulher provavelmente da minha idade (18.) , com cabelos longos e escorridos , encaracolados nas pontas e negros da raiz as pontas, pele branca e olhos azuis . Saiu do corredor usando óculos , um vestido que não era tão longo quanto eu esperava e era branco , sapatilhas brancas e batom vermelho nos lábios. Ela era da altura de Lorena , baixinha mas uma baixinha bonita. 


- Precisa de algo , Harry ? - perguntou ela . Harry ? Fiquei admirada com a intimidade. 


- Quero que conheça Lívia - ele sorriu e ela virou para me olhar , me olhou no fundo dos olhos e virou-se para ele sorrindo . 


- Sua amiga ? - perguntou calmamente . Amiga ? Amiga?!  Olhei para Harry que riu balançando a cabeça.


- Minha namorada - ele sorriu e ela voltou a me olhar mas desta vez não sorriu . Tive a pequena impressão que ambos já se conheciam e se conheciam a mais tempo que eu ele nos conheciamos. 


- Muito bonita - ela sorriu e veio ao meu caminho , esticou a mão e eu apertei , leve cumprimento de conhecimento .- Boo bear disse que você estava namorando e que ela era muito bonita , estava certo . - Boo bear ? Sim , ela não só conhecia Harry a mais tempo que eu , conhecia todos a mais tempo que eu . 


 - Claire , certo ? - perguntei .


- Clarisse , por favor - ah legal , todos a chamavam  pelo apelido e ela fazia o mesmo com eles , eu por outro lado teria de chamá-la pelo nome . Ótimo , já estava na hora de estabelecer algumas ordens. 


- O.k , se conhecem a quanto tempo ? - perguntei novamente. 


- Ah , conheço a Claire ... 


- Ela disse Clarisse , Hazza - sorri para ele . 


- Hazza ? - ela sorriu confusa - Harry , te dei este apelido quando estavamos na escola , não é ? - fiquei olhando para ele . E-S-C-O-L-A . Ótimo , ele mentiu sobre a porcaria do apelido .

- Bela amizade  - acrescentei.

- Nos conhecemos a um bom tempo , estudamos juntos no ensino médio , aí decidi seguir a música e ela a medicina e aqui estamos hoje , minha enfermeira particular - ele riu e ela sorriu.


- Tudo bem , entendi - sorri para ambos . Ciúmes ? Pode apostar. Meu primeiro namorado , sim , ciúmes em alta. - Clarisse , qual seu nome inteiro ? Idade e telefone , acho que você não vai precisar ficar aqui o dia todo ou a noite toda , se precisarmos de algo eu me aprontarei para te ligar . 


- Mas o médico disse ... - ela começou . 


- Eu sei o que o médico disse e vou conversar com ele, não se preocupe. 


- Clarisse Beltran - disse ela . - 19 anos e o ... 


- Claire ! Meu Deus - disse Harry . - Ontem foi seu aniversário  ,me perdoa  eu esqueci - ela riu - Pode me bater se quiser e venha cá -. ela andou até ele e puxou sua orelha , ele beijou a bochecha dela , fiquei apenas olhando , nossa , se eu estivesse com de TPM a cobra ia fumar . - Assim que eu sair dessa te compro um presente . 


- Harry , sabe que não precisa e eu não vou aceitar - disse ela. 


- Se não aceitar ficarei chateado - belo drama de ambos , bufei . Levantei e desci até a sala , sentei no sofá com os meninos . 


- Eaí , ta tudo bem ? - perguntou Niall . 


- Uhum - menti.


- Pegamos suas malas , está no quarto ao lado do de Harry - disse Louis. 


- O.k , vou tomar um banho - respondi , todos me olharam .


- Não antes de responder como minha namorada está - Liam riu . 


- Alex está ótima , Jazzy também e acho que logo , logo ela vai para os Estados Unidos. Daqui a dois meses  mais ou menos e eu vou com ela . Jenny está a mesma coisa , retardada como sempre - ri embora estivesse sem o menor humor . 

- Fazer o que lá ? -perguntou Louis curioso .


- Vamos trabalhar lá - respondi . 


- E a Lorena ? - perguntou Zayn . Lembrei do que Lorena havia me dito sobre o que escutou no celular. 


- Ela está ótima , no dia em que fomos a cachoeira nos divertimos muito . Ah , e foi naquela última que todos nós fomos - sorri ao lembrar . - No fim da tarde ela desmaiou e levaram-na para o hospital - suspirei - Ela não melhorou muito depois daquela última noite em que você a viu , Zayn . Mas está tentando ficar bem , mudou para um apartamento em Copacabana e semana que vem começa a trabalhar. 

- Nossa - disse Liam - Tudo isso em uma noite ? 


- Pois é - respondi . - Ela mudou bastante, sabe ? 


- Espera - disse Zayn pensativo - Você disse que a levaram ? Não foram você e as meninas ? - droga, falei mais do que deveria. 

- Ah - mordi o lábio nervosa - É que ... - Zayn ficou me olhando parecendo triste com algo , algo que não era Harry , não podia mentir . - Wendell a levou - pronto , 3° Guerra Mundial a caminho.

- Wen o quê ? - todos perguntaram em coral . 


- Wendell - falei - Filho do amigo do pai da Lorena. 


- Eu deveria conhecê-lo ou a Lorena não queria mesmo me dizer ? -perguntou Zayn. 


- Vai ver ela esqueceu , se conheceram naquele dia e ... 


- No mesmo dia ? E ele ficou com ela no hospital ?! - Zayn me interrompeu . Falei demais de novo. 


- Chega ! - bufei - Qual o problema ? Ela é uma garota que está tentando ficar bem, fazer amizades ajuda nisso , sabia Zayn ? 


- O problema é , ela é minha namorada - ele bufou nervoso.


- Ah, não me diga - o olhei - Ele é um novo amigo dela e fim , não vamos criar caso com isso brigas de casal longe de mim , por favor . Daqui uma semana eu estou indo pra casa , quero que cuidem bem daquele ser que está ferrado na cama - mudei de assunto lembrando de Claire.


- Vejo que já conheceu a Claire - Niall riu provocando - Ela não morde , Lív. 


- Não vai me morder , pode ter certeza - sorri - Nem vai morder Harry .


- Que quer dizer ? - perguntou Liam .


- Não vai ficar dando em cima do meu namorado na minha cara , que significa ficar longe e só voltar quando for chamada. E sim , sei que estou na casa de vocês mas ele é meu namorado e agora espero que respeitem minha decisão , ou Zayn , você prefere que um enfermeiro gostosão vá cuidar de Lorena no novo apartamento , ela está sozinha - sorri provocadora. Falta de sono causa mal humor.


- Estou fora disso - ele levantou as mãos e saiu andando .- Churce , já vou - chamando o gato?


- Fome - Louis levantou . 


- Acho que vou ligar para Alexia - Liam levantou pegando o celular . 


- Ouvi meu celular tocar - disse Niall levantando .


Ótimo , não iam passar pela minha autoridade femenina. 

Subi e me tranquei no quarto , tomei um banho e coloquei um pijama o mais confortavel que encontrei , deitei na cama tentando dormir mas quem disse que eu conseguia? As risadas de Harry e Claire estavam mais que altas . Fui ao quarto dele meia hora mais tarde , Claire estava dando remédio na boca do menino incapacitado . 

- Oi - sorri passando as mãos nos braços . Quarto frio , pensei estar no Alaska. 

- Por que saiu daqui sem falar nada ? - perguntou ele . 

- Vai ver ela estava cansada, Hazza - Hazza , Hazza . Tentei manter a calma , uma garota reconhece quando outra está provocando , aprendi da pior forma possivel dentro da escola.

- Claire , façamos o seguinte : vá pra sua casa ,eu já liguei para o médico de Harry , você volta quando eu ligar precisando de alguma coisa - curta e grossa como Lorena. Pelo menos aprendi algo com ela fora falar muito palavrão. 

- Lívia , você está irritada com alguma coisa ? - perguntou Harry . 


- Não , não estou , só quero relaxar . 


- Clarisse - ela disse novamente - Como eu disse , Hazza . Cansada - ela sorriu para ele e me olhou parecendo estar brava e então voltou a olhar Harry . Ah , fala sério. Ela estava mesmo querendo arrumar confusão comigo no primeiro dia em que nos conhecemos? Bom , estava procurando com a pessoa errada. 

- Por que não posso te chamar de Claire ? - perguntei . 

- Formalidades - respondou sorrindo . 

- Todos aqui te chamam de Claire , sou namorada do seu amigo , não posso te chamar pelo apelido ? - Harry olhou para ela parecendo concordar comigo - Mas tudo bem ,já que são formalidades, chame Harry de Harry não de Hazza  , Louis de Louis e não de Boo bear , Niall de Niall não de Nialler , Liam de Liam não de Leeyum , Zayn de Zayn e não de DJ Malik ou qualquer outro apelido que fã ou você mesma possa inventar . Acredite , é para o seu próprio bem as minhas amigas são muito , muito ciúmentas e apenas elas os chamam pelos apelidos. - Harry me olhou chocado e começou a rir do meu ciúmes , dane-se ele iria entender . 

- Mas ''Hazza'' eu que inventei - ela sorriu - Ele é meu amigo , poxa . Adoro chamá-lo assim e sei que ele também gosta , fazemos brincadeiras idiotas como amigos sempre. 

- É mesmo ? - olhei para Harry que parou de rir . - Sempre ? Até com ele neste estado ? - apontei para ele .

- Claro , eu não o machuco apenas brinco . 


- Bom saber , mas como eu disse : sem apelidos , meu amor -sorri tentando fazer com que ela parasse de insistir em me provocar. 


- Não posso admitir isso , sinto muito . Eu o conheço a mais tempo do que você , chamo ele do que eu quiser , até de amor ou anjinho como fazia na escola .- quem estava perdendo as estribeiras ? Ela , mas as minhas se tornaram avalanche. 


- Quem tem que admitir ou não , no momento , sou eu . Falando nisso , Harry conversei com os meninos , no tempo em que vou ficar aqui eles não vão se importar com que eu fique um pouco no comando das decisões , é claro , aqui dentro .


- Por mim tudo bem , amor - ele sorriu sem parecer se importar com a troca de indiretas entre a amiga e a namorada. 


- Governanta , entendi - ela disse . 


- Não , amiga e namorada colocando ordem nos menininhos desordeiros. Deixando claro , com formalidade total isso não são ordens minhas e sim do seu contrato de trabalho , tratando com respeito quem te trata com respeito . 


- Hazza ... ? - ela olhou para ele em busca de apoio , eu não o olhei nem disse nada . Ele que dissesse o que queria. 


- Escute ela , Clarisse . Vai ficar tudo bem , estou com a minha namorada e nada melhor do que isso para um cara ferrado como eu melhorar - ele sorriu . 


- Melhor do que uma amizade de anos ? - ela pareceu incoformada. 


- Lívia apesar de namorada continua sendo minha amiga , sua amizade é ótima e eu gosto muito de você . 


- Hazza , vai deixar mesmo ? - ela se aproximou dele abaixando e o olhando nos olhos mas eu sabia que não era isso. Um belo decote em V estava naquele vestido branco . Harry ficou olhando para o decote . 


- Ah , pelo o amor de Deus , chega ! - berrei .- Tentei ser discreta , não sou de arrumar brigas com ninguém mas quem provocou isso tudo foi você srta. Assanhada - ela virou e me olhou furiosa . - Dar em cima do Harry ? Tudo bem , mas dar em cima dele na minha frente ? Não , nada bem . Com toda educação , vá para casa antes que eu ligue para o seu supervisor avisando que quer matar um paciente debilitado com um ataque cardíaco com este decote. 

- Como ousa ... - ela começou e eu me aproximei com dois passos . 


- Eu disse para sair , por favor - ainda tentando manter a calma e a educação , mas desta vez ela quem se aproximou e pude ver a tatuagem tribal em volta de seu braço . Tentando me intimidar com uma tatuagem ? Morrer tentando podia ser uma boa opção. 


- Ninguém me chama de assanhada - ela disse me encarando .


- Eu chamo , não posso chamar de Claire então chamo pelo novo apelido . Clarisse , saia daqui ou chamo os seguranças , cheguei de viagem hoje era para eu estar de ótimo humor com o meu namorado e não perdendo a paciência e mostrando muito do meu nervosismo e ciúmes perto dele com você.- ela ergueu a mão para me dar um tapa , segurei seu pulso no alto . Olhei dentro de seu olhos , ela queria me bater ? Sim , ela queria . Apertei o pulso com toda a minha força.


- Ai - ela choramingou - Solte , está machucando. 


- Lívia , solte-a , por favor - Harry bem que queria impedir mas quem começou tudo aquilo ? Uma garota muito , muito assanhada. 


- Me diz que você ergueu o braço para se certificar de que não estava com um odor desagradavel nas axilas aos invés de tentar me dar um tapa . - sorri , ela estreitou os olhos e com o outro braço me deu um soco no busto . Ai ! Aquilo doeu . 


- Saia daqui agora . - ergui o tom da voz , eu deveria devolver o soco . 


- Peça desculpas por me chamar de assanhada , você não tinha direito . - ela chorou e ergueu o braço de novo mas desta vez eu segurei , segurei os dois. 


- Você é doente , não é ? Pra chorar por alguém ter de chamado pelo verdadeiro nome , não deveria ser enfermeira e sim ser tratada por uma. 


- Vadia ! - ela gritou e Harry deu um pulo tirando a perna do apoio . 


- Você a chamou do que ? Claire , você ficou louca ? - ele parecia nervoso e com dor.


- Harry , coloque a perna de volta no apoio . - pedi mas não se mexeu - Enquanto a você , bom , eu não ia fazer nada mas você me chamou de algo que bem , me igualou a você . Me lembrei de alguém , sabe quem você me lembra ? Perrie Edwards , agora eu sei porque a Lorena perdeu o controle , estou me sentindo igual . - gritei com ela e de repente todos os meninos entraram no quarto , Niall foi ajudar Harry , não soltei os braços da garota que começou a chorar.


- Boo bear , ela está me machucando - pediu ajuda de Louis. 


- Louis Tomlinson , se mover um músculo logo depois vai perdê-los - todos ficaram em silêncio , fora Claire continuar chorando feito uma louca agressiva. Bom , se fosse louca não seria agressiva muito menos daria em cima do namorado dos outros. 


- Me larga ,sua vagabunda ! - ela gritou em meio as lágrimas . Vaga o que ? Soltei os braços dela e desci o tapa em seu rosto que bem poderia ter girado 360 graus com a minha força , coloquei a mão em seu cabelo e o puxei , puxei ela até o portão onde os seguranças estavam que abriram e eu a empurrei , ela caiu no chão . Niall veio correndo com uma bolsa .


- Claire , sua bolsa ! - ele chegou inocente e eu ri , puxei a bolsa da mão dele.


- Me da isso ! - ele cedou e joguei em cima dela .- Cara , você me fez suar , que coisa nojenta . Acabei de tomar banho . Mas enfim , você poderia ter saído numa boa , sem ser agredida , sem nenhum arranhão , mas você me xingou e isso não foi nada educado! Fechem o portão - virei e saí pisando fundo em direção a casa. Subi até o quarto e todos estavam tão quietos quanto o proprio inferno em julgamento.


- Lívia , por que exatamente isso aconteceu ? - perguntou Zayn segurando a risada, Harry estava deitado em choque de boca aberta. 


- Me diz você , olha o que o ciúmes causa - bufei passando as mãos no cabelo - Cara , ela tinha que se insinuar na frente dele ? Ainda mais neste estado ? 


- Claire sempre foi louca por Harry - iniciou Louis começando a rir mas quando o olhei parou - Hazza você não deveria tê-la chamado pra cá ... 


- Louis ... - Harry quase levantou e se pudesse faria Louis calar a boca ,depois de ver a reação de ambos me dei conta. 

- Então , Harry - sorri - Que linda amizade , quer dizer então que você a chamou para cuidar de você ? Isso tudo é culpa sua , arrebentei a cara da sua amiguinha e por quase ela ficou careca. 

- O nome dela estava na lista de enfermeiros particulares e fazia um tempo que não nos viamos , ela é ... - o olhei - Era minha amiga , poxa . 

- Sua amiga me deu um soco nos seios - fechei o punho , Zayn começou a rir - Não existe dor maior do que esta além da porcaria da cólica , você entende ? Não , claro que não . Mas se eu desse um chute ou um soco nisso que você tem no meio das pernas você iria meio que entender. Sua amiga me chamou de vadia e vagabunda , agora me responde , eu sou vadia e vagabunda ? Quem estava dando em cima do namorado dos outros ? Eu ou ela ? Eu por acaso estava com um pedaço de pano que ela julga ser vestido com um decote enorme , como se os seios dela quisessem sair e dizer um '' Olá '' ? Eu estava assim ? Eu fiz isso com algum dos seus amigos ? Se ponha no meu lugar ,Harry , viajei muito pra chegar aqui e ver isso , vim para cuidar de você aí eu chego e já tem uma velha e boa amiga assanhada fazendo o serviço por mim.Pra dizer a verdade nem sei o que ainda estou fazendo aqui , eu deveria estar com a Lorena no apartamento , você nem está tão machucado assim. 

- Lívia , eu tentei fazer alguma coisa , você está vendo a minha perna ? Toda enfaixada de gesso, eu não estou mesmo tão ruim quanto disseram na mídia mas não foi você que quase morreu na porcaria de um acidente de carro . - disse Harry elevando o tom de voz. 

- Ah , claro - suspirei - Agora toda vez que formos discutir você vai pegar uma garrafa de vodka e sair dirigindo por aí ? Pensa bem , quem gritou com quem no celular ? Quem ficou bravo por alguém apenas querer sair com as amigas ? Quem pegou garrafinha de alcool e saiu por ai de carro mesmo sabendo que isso é proibido ? Opa , Harold Styles . 

- Vai ficar jogando na cara ? Eu pedi desculpas por isso , que inferno Lívia ! Sabe que eu fiquei mais do que feliz quando te vi passando por aquela porta . Agora você fica toda bravinha porque a Clarisse te provocou e você se sentiu insegura ? 


- Vamos saindo - disse Niall empurrando os meninos pela porta , ouvi o som da mesma se fechando. 


- Insegura ? Eu insegura ? Pro inferno suas opiniões  , Harry ! - me dei conta de que estavamos gritando . - Eu não deveria ter vindo , não deveria nem ter soltado uma lágrima pelo o que vi na porra do noticiario - disse aquilo e ele me olhou nos olhos , engraçado porque tudo aquilo havia me deixado nervosa e eu estava chorando de raiva. 

- Não chora ... - sua voz se suavizou . 


- Não estou chorando - sequei as lágrimas - Só não volto pro Brasil hoje porque está tarde , mas pela manhã nem chame meu nome .- saí do quarto e entrei no meu , fechei a porta e me encostei sobre ela , ainda chorando inclinei a cabeça sobre a mesma e deslizei até o chão , coloquei a cabeça entre os joelhos e só depois de um tempo parei de chorar e fui tentar dormir o que só aconteceu depois de ter ligado para Lorena dizendo tudo.


POV. Edward 

Quando acordei o relógio apontava oito horas da manhã , passei a madrugada trocando sms com Samantha sem falar que Liam me ligou avisando sobre a discussão entre Lív e Hazza , dei risada mas depois ele havia dito que ouviu Lívia chorar e que ela iria embora pela manhã. O que provavelmente já havia acontecido . Tomei café da manhã e um banho quente , me arrumei e fui a caminho do estúdio , nenhum dos meninos estavam lá , deveriam estar com Harry e então sentei na cadeira encostada na parede procurando palavras para uma nova música , uma música que fosse para Sam , mas minha mente estava tão destraída que não me veio nada.


- Ei , cara - disse John passando pela porta e vindo ao meu encontro Thom entrou logo atrás.

Belo casal , pelo menos estão juntos - pensei. 


- Bom dia - disse sem animo , pior segunda-feira que já tive sem Samantha ao meu lado. 


- Que houve ? - perguntou Thom me fitando com aqueles olhos verdes atraves dos óculos de grau. 


- Milhas de distância do país onde minha namorada está -respondi .


- Você não é o único passando por isso - iniciou John - Os meninos também devem sentir falta das meninas . 


- Eu ando meio sei-lá - a verdade era que eu estava com preguiça e nem sabia exatamente o que estava dizendo -. Domingo será o aniversário de casamento de vocês , não é ? - chutei , não sabia o dia exato do aniversário deles mas tentei . 


- Sexta , Ed , está mesmo desligado - disse Thom mas sorriu e olhou para John que deu um selinho nele , eu não tinha nada contra os gays , nunca tive . -. Dois anos .


- Uhum - John sorriu - Bom , Ed , queria saber se tem como você avisar os meninos que a agenda deles toda foi cancelada , Thom tentou ligar mas não conseguiu . Vamos viajar e sem falar que Harry está ruim . 

- Tudo bem - sorri e ambos saíram do estúdio. 

Pensei novamente em palavras , enfim peguei um caderno e uma caneta .

''- Settle down with me
Cover me up, cuddle me in
Lie down with me, yeah
And hold me in your arms

And your heart’s against my chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with a feeling I’ll forget, I’m in love now

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, falling in love

Settle down with me
And I’ll be your safety, you’ll be my lady
I was made to keep your body warm
But I’m cold as the wind blows
So hold me in your arms

My heart’s against your chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet
And with this feeling I’ll forget, I’m in love now

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, falling in love

Yeah I’ve been feeling everything
From hate to love, from love to lust, from lust to truth
I guess that’s how I know you
So hold you close to help you give it up

So kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, falling in love

Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, falling in love ... -''

Consegui escrever uma música e então pensei no nome , Kiss Me . Ficou assim , simples e Samantha para mim , deixei a folha sobre a mesa e fui para casa. 

---

Alguns meses se passaram , Harry ficou melhor no mês seguinte após o acidente , se entendeu com Lívia e tudo ficou bem . A One Direction voltou aos shows e eu gravei meu album .Samantha estava dizendo que queria vir para Londres para estava sendo dificil convencer os pais que agora estavam esperando um novo irmão . Lívia e Jasmyne estavam trabalhando nos Estados Unidos , Lorena estava morando sozinha em um apartamento e trabalhando como fotógrafa , achei estranho pois havia pensado que ela seguiria carreira de cantora já que sua voz tinha pontencial . Alexia e Jenniffer estavam trabalhando juntas em um projeto na faculdade que estavam cursando juntas na Nova Zelândia. 


POV. Lorena .

Acordei em uma tarde de segunda feira , o sol estava no centro do céu o que me lembrou de que já era meio-dia e as duas eu tinha um ensaio para fazer . O clima estava gostoso , nem tão quente nem tão frio . Levantei da cama e fui até a sacada , o mar estava lindo com a maré alta , o céu azul e cheio de nuvens brancas como flocos de neve , o sol estava irradiando luz , a praia estava cheia de pessoas . 
Prendi o cabelo em um coque desajeitado , subi as mangas da enorme camisa social que eu havia comprado por não ter o que fazer , Ravi estava dormindo e Lux andando de um lado para o outro , coloquei água e comida para ambos . Preparei algo para comer , café puro , torradas integrais e cereal , logo após fui para o banho e quando terminei fui para o quarto me vestir . Meu celular tocou na sala mas quando fui atender a ligação já tinha terminado , era Liam. Coloquei um short jeans escuro rasgado nas coxas e desfiado , uma camisa cinza de ombro largo e solta , as mangas eram grandes mas eu gostava daquele mesmo jeito. Sentei na cama e olhei para baixo da mesma não encontrei meu par de All Star , procurei por todo o apartamento e encontrei na lavandeiria todo ragasdo , muito legal da parte do meu cachorro zoar meus tênis , voltei a cama e sentei , peguei o par de botas de couro pretas de cano médio , coloquei meias de cano pequeno brancas e vesti a bota sem salto , amarrei os cardarços e fui a caminho do banheiro , escovei os dentes e arrumei o cabelo . Um coque alto com um lenço fazendo um pequeno laço , deixei a franja de fora e depois de tudo me olhei no espelho. Os tratamentos com os médicos estavam mesmo funcionando , nada de manchas ou dores , as vezes dores de cabeça ali , pequenos sangramentos aqui mas nada tão grave .
Morar sozinha durante seis meses havia ajudado muito , peguei a chave do carro e joguei dentro da bolsa , pendurei entre os ombros . Saí e tranquei o apartamento , coloquei os fones de ouvido , enquanto eu andava olhando para os próprio pés a bolsa batia contra o meu quadril. Atrevessei a rua , entrei no meu beatle e liguei a chave . Tirei os fones de ouvido e desliguei a música do celular deixando apenas as que estavam tocando na rádio . Meu celular vibrou e tocou , abaixei o som enquanto pegava-o . 

Ligação on.


- Boa tarde senhorita. Odeio acordar cedo - era Wendell me enchendo o saco.


- Boa tarde pé no saco - respondi olhando para frente e dirigindo. 


- Vai fazer alguma coisa hoje ? - perguntou.


- Faço todos os dias - segui em frente. - Tenho um ensaio as duas e mais dois as cinco. 


- Cara , você nunca tem folga ? 


- Sou ocupada , é diferente . - suspirei e pensei em uma coisa que meu pai vivia dizendo que era feio uma menina ter e que eu sempre quis ter , uma tatuagem -. Mas hoje acho que só vou fazer o ensaio das duas , pensei bem e quero fazer uma coisa as cinco. - virei a direita.


- É , tipo o que ? - perguntou curioso . O celular vibrou anunciando nova chamada , era Pietro mas eu não me importei ambos já se conheciam e nós três viviamos saindo , deixei os dois na mesma linha . 


- Boa tarde desocupados - disse ele rindo .


- Eae , cara - disse Wendell .


- Boa tarde de novo para os retardados -. virei a esquerda e segui reto. 


- Por que você sempre nos chama de retardados ? - perguntou Pietro.


- Ah , deixa eu pensar - fiz silêncio - Ah , porque vocês realmente são - ri e eles riram.


- Sabe o que você é , Lori ? - perguntou Wendell .


- Vindo de você nem sei - ri . 


- Você é muito patricinha . 


-Vai pro inferno , Wendell - ri de novo . - Mas e então o que as mocinhas querem para me ligar na hora em que estou indo para o serviço ?


-  Eu liguei porque eu realmente não tenho o que fazer - se entregou Wendell .


- Eu liguei para chamar a dama e o vagabundo para sair hoje á noite - disse Pietro . 


- Dama e o vagabundo ? Muito legal sua piada , bujiu - Wendell riu . 


- Porque eu sou super preto para ser um bujiu , a morena gostosa é a Lorena - ele riu e Wendell também .


- Estão me chamando me macaca ou o que ? Olhem o respeito - ri eles riram . 


- Ele disse morena gostosa , Lori ,e ele não mentiu - disse Wendell.


- Claro , super gostosa , sou tão gostosa que chego a dar câncer - fiz silêncio e acabei rindo o que fez os dois idiotas rirem também -. Nem meu namorado me chama de gostosa , é uma coisa ridicula e feia de se dizer .  Deixa a Bárbara ficar sabendo que você tem chamado a sua amiga de gostosa , Wendell- ri .


- Babi e eu não estamos mais junto e você sabe -. disse ele .


- Só é os dois beberem que vão cair nos amassos , Pietro você e a Chris também estão nessa , né ? Olha , eu ando pagando de vela e nem percebi - eles riram .


- Falo nada , hein - Pietro riu .


- Olha , já que ambos me amam tanto que precisam de mim para terem uma boa diversão  venham na Young as cinco horas , quero uma coisinha - sorri e eles ficaram em silêncio. 


- Que coisinha , Lori ? - Wendell pareceu malicioso .


- Hein ? - Pietro também estava igual .


- Uma coisinha , não , duas - sorri de novo , queria que pensassem besteira mesmo só para se ferrarrem no final . - Agora tchau meninas , tenho que trabalhar -. fechei a direita e estacionei o carro . 

Ligação off. 

Entrei na Young e fui para o estúdio fotográfico , deixei  a bolsa sobre a mesa e fui pegar um capuccino .


- Ei , Aly - Lucas sorriu e veio ao meu encontro.


- Desculpe o atraso , sério eu ando mesmo distraída e hoje a preguiça está em alta - disse tomando um gole do líquido quente.


- Você não percebeu ? - ele riu - Assim que você estacionou o carro eu cheguei. 


- Sério ? - ri - Quem vamos fotografar ? Fico com qual parte ?


- Uma garota que se chama Carla Santana , e as fotos vamos mandar para o Johnny verificar se ela leva ou não jeito para ser modelo , você fica com a fotos em que ela estará de biquini e eu com as de agora - ele bufou e vimos a nova modelo entrando no estúdio-. Aí vou eu . 


Lucas foi fotografá-la , logo após eu fui , ficamos no estúdio o dia todo depois do ensaio.


- Lucas , se fizer um favor  eu vou agradecer muito - sorri e ele me olhou .


- Pode dizer - falou .


- Ás cinco eu não vou ficar para o ensaio , você dá conta sozinho ou é muita coisa ? É que hoje quero fazer uma coisa ...


- Ahn , o que exatamente ? - ele pareceu malicioso .


- Ei , não é isso que você está pensando - dei um soco em seu braço e ele riu .- Vou fazer uma tatuagem .


- O , o que ? - ele riu - Você está falando sério ? Olha , vou te avisar que eu senti uma dor desgraçada quando fiz a minha . 


- Quero muito isso , mas sério , você consegue dar conta de tudo aqui? Por favor - fiz bico e ele riu , levantou as mãos e bufou .


- Ta bem , ta bem - ele sorriu - Aproveita hein e vê se dá o fora daqui , faltam quinze para ás cinco. 


- Nhawn , valeu seu lindo - sorri , levantei e peguei minha bolsa , beijei sua bochecha e saí as pressas. Entrei no carro e fui pra casa o mais rápido que pude. 

Chegando em casa , dei um jeito na bagunça que meus bichinhos haviam feito , coloquei mais água e comida para ambos . Corri para o chuveiro , depois de uns quinze minutos no banho eu saí e fui me trocar . Coloquei um short jeans escuro com um cinto preto  , uma blusa branca de alça de renda com decote pequeno , uma camisa xadrez preta e branca e sentei na cama , coloquei o mesmo par de botas que estava antes . Fui a caminho do banheiro e escovei os dentes , arrumei o cabelo que agora estava pouco mais solto com os cachos finos , pesados e menos volumosos , eu havia relaxado pois estava me enchendo , pintei de castanho escuro e fiz uma mecha branca na franja , ninguem reclamou e sim gostaram . Peguei meu celular e coloquei na bolsa , saí e tranquei o apartamento . 

Tentei ligar para Pietro mas não consegui e assim que atravessei a rua para entrar no carro os dois já estavam lá de braços cruzados.

- Fomos na Young e Lucas disse que você tinha vindo pra casa - disse Wendell.


- Cinco e meia , Lori - disse Pietro.


- Putz , eu esqueci - fiz muxoxo . - Mas calem a boca e entrem no carro .- entrei e ambos entraram também .


- Posso saber a onde estamos indo ? - perguntou Wendell me encarando pelo retrovisor .


- Já vão ver - a Náutica ficava a apenas cinco quarteirões do meu apartamento , fechei a direita e estacionei o carro . Desci e eles também , ficaram olhando para o local.


- Camisa nova ? - perguntou Pietro.


- Entrem - saí andando e entrei .- Olá - sorri para o recepcionista. 


- Hum , Alyssa Bouchard ? - perguntou ele - A das cinco ? Está atrasada .


- Sim , desculpe - sorri - Quem marcou o horário ?


- Lucas Henrique , disse que trabalhava com você - pareceu confuso.


- Ah, claro o Luke - sorri - Mas e então podemos começar agora ?


- Claro - ele sorriu - Aqui - ele me entregou um papel e eu peguei -. Entre na sala da direita. 


- Lori , Lori - interrompeu Wendell pegando em meu braço - O que é que você vai fazer ?


- Eles podem ir comigo ? - perguntei para o cara que se chamava Matheus , vi pelo crachá . E ele tinha tatuagens até no rosto .


- Claro - ele riu - Meus amigos também foram comigo quando fui fazer minha primeira tattoo. 


- Oi ? - Pietro nos encarou perplexo - Você disse  o que ? Tatuagem ? Lorena , você enlouqueceu? Seus pais vão te matar , fora a dor que você vai sentir com isso .


- Concordo com o bujiu. - disse Wendell mas nenhum dos dois deu risada.


- Sou maior de idade a uns seis meses - aquilo pareceu óbvio - Tchauzinho -. virei a esquerda e entrei na sala que ficava do lado direito do corredor , ouvi passos e os dois estavam ao meu lado.


Entramos na sala e eu deitei na maca , os dois ficavam me olhando com reprovação . Eu havia escolhido o desenho que queria na coxa . O processo durou mais de duas horas pois eu não queria ter que voltar para que ele colorisse , foi doloroso e era como se a agulha estive estado em brasa quente antes de estar em contato com a minha pele . Mais duas horas depois e a tatuagem ficou pronta , eu particularmente adorei , afinal , era aquilo que eu queria . Levantei com dificuldade minha perna estava dormente mas o desenho da caveira mecânica havia ficado perfeito . Os meninos ficaram olhando para a minha coxa de boca aberta. 


- Caraca - exclamou Pietro.


- Ficou maneiro - disse Wendell.


- Enfim admitem que a ideia não foi tão ruim , não é ? - sorri e eles continuaram olhando minha perna , fiquei olhando para eles , Pietro estava mordendo o lábio e Wendell estava com os olhos brilhando . - Ei , o que estão olhando ? Os detalhes ? - eu sabia que não era aquilo e virei para o tatuador que se chamava Alexandre . - Cara , eu amei , você tem talento .


- Gostou mesmo ? - ele sorriu e levantou , não era feio , olhos negros , cabelos castanhos escuros , alto , pele branca e nariz retinho . 


- Se eu gostei ? Adorei - sorri e o abracei por agradecimento , ele riu .- Ahn , quanto tempo eu terei de ficar com este plástico ? 


- Durante umas duas semanas , tire apenas no banho depois coloque outro limpo , isso pega bactérias - ele riu .


- Seria muito se eu pedisse outra agora ? - todos ficaram me encarando feio menos Alexandre. 


- Não , mas vai aguentar  ? - perguntou .


- Lorena , não inventa moda - disse Pietro . 


- Shh - olhei para ele e voltei ao Alexandre.- Não é grande coisa , só quero que escreva LET IT BE no ante-braço , só que não grande e sim pequeno , assim como Demi Lovato tem uma só que a dela está escrito FAITH .


- Cara , ela é maluca ou o que ? - Wendell olhou para Pietro. Sentei em uma cadeira e Alexandre me mostrou modelos de como escrever . Escolhi um e ele começou , doeu mais do que na coxa.Depois de meia hora a tatuagem ficou pronta.


- Chega , né ? - Pietro se aproximou de mim e de Alexandre. 


- Para um ex namorado você é bem protetor - ri - Chega , estou feliz . Tchau,Alexandre.


- Tchau , Lorena - ele sorriu , saí , fui a recepção e paguei as tatuagens .



Entramos no carro .


- Você é doida , cara - disse Wendell , ele iria dirigir desta vez.


- Quando você chegou a esta óbvia conclusão ? - perguntou Pietro com sárcasmo mas Wendell não percebeu . 


- Ah , estranhei a um tempo mas hoje tive conclusão.- respondeu



- Gente , calma - olhei para ambos do banco traseiro.- Vocês não deveriam estar assim , o corpo é meu . 


- Isso se chama preocupação de amigos , sabia ? - disse Wendell .

                            
- Tudo bem , mas não precisava exagerar . O que vamos fazer hoje ... ? - meu celular tocou e vibrou , os meninos me olharam enquanto o sinal estava vermelho. Fiquei olhando para o celular , era Zayn e ele não me ligava a três semanas , eu não podia o culpar poiz sua agenda estava cheia. Atendi .


- É o Zayn ? - perguntou Pietro .


- Shh - o olhei.


Ligação on.


- Boa noite - sua voz estava alegre .


- Hey - sorri -. Ta tudo bem ?


- Estou ótimo , tudo está ótimo . E você ? Está bem ? 


- Nossa , quanta felicidade - os meninos me olharam , dei de ombros .- Eu estou bem , sim . 


- Mesmo ? - ele pareceu curioso . 


- Claro , mas qual é o motivo pra tanta alegria ? - perguntei mas o celular anunciou nova chamada- Um minutinho .


- Johnny


- Lorena ? - era Johnny .- Pode falar agora ?- claro que podia , era o meu chefe.


- Claro .- respondi.


- Bom , é o seguinte : Você vai ter de ir para Paris, ligaram para mim avisando que gostaram do seu serviço . Não que a Young esteja pronta para te entregar assim mas além de chefe sou seu amigo e quero o melhor pra você , a Vogue quer te contratar como fotógrafa das modelos por lá , isso depende de você e acho que esta é sua melhor oportunidade . 


- Johnny , isso é sério mesmo ? - era muita coisa para digerir , a Vogue querendo me contratar? - Mas eu não cursei faculdade ainda , eu estou como estágio com você . Não tem como , não sou profissional.


- Claro , Lorena - ele riu - Considere-se uma mulher de sorte .Eu sei disso e avisei a eles vão pagar sua faculdade antes de exercer sua profissão , você escolhe onde quer fazer e eles vão te matricular , quando terminar você começa sua carreira. Faculdade de arte e fotográfia não demora muito.


-  Sim , eu aceito isso . Quando exatamente eu terei de ir ? - ri. 


- Sexta-feira você pode ir , mas só vão entrar em contato com você daqui umas três ou quatro semanas , eles sempre andam cheios de trabalho e qualquer coisa eu te ligo . 


- Tudo bem , claro - sorri - Sexta de manhã eu pego o avião - agora os meninos estavam me olhando surpresos. 


- Sentirei saudades - ele riu - Mas enfim , a vida segue . 


- Johnny , você é meu amigo , sempre vou estar te enchendo o saco . Queria saber se Lucas vai ,ofereceram este serviço a ele também ? 


- Lucas foi chamado mas não quer ir ,  mas sei que você não é assim. Tenho de desligar , Lori . Tchau , te desejo sorte com o novo emprego . 


- Obrigada , Johnny , mesmo , nem sei como lhe agradecer por tudo .


- Eu que tenho que agradecer por conseguir trabalhar com uma pessoa tão boa .- sorri .


- Zayn.


- Zayn ? - perguntei .


- Estou aqui - sua voz ainda continha alegria.- Quem era?


- Meu chefe - eu estava mais do que feliz com aquela notícia.


- Você perguntou porque tanta felicidade - disse ele .- Pra dizer a verdade nem eu sei - ele fez silêncio e riu .


- Você está estranho - avaliei.


- Estou feliz porque finalmente consegui te ligar. E agora triste , faz seis meses que não nos vemos.


- Ei - ri - Larga de ser manhoso , sabiamos que não seria fácil , e agora estou ocupada com o meu trabalho e você com o seu. Vai demorar ainda , acho , é que ... - pausei e suspirei , não sei se seria o momento certo para dizer a ele que eu iria viajar. 


- Pode dizer - disse ele .


- Vou viajar - respondi.


- Sério ? - sua voz se encheu de esperança , provavelmente achando que eu iria para Londres.- Por que não disse antes ? 


- Vou para Paris nesta sexta-feira - respondi , ouvi ele suspirar.


- Ah - ele caiu na real .- O que vai fazer por lá ?


- Vou trabalhar para uma nova empresa , mas antes vou cursar ...


- Lorena , vamos , desliga isso precisamos ir - disse Wendell me interrompendo , senti vontade de matá-lo. 


- Quem está com você ? - perguntou Zayn confuso.


- Dois amigos - respondi.


- Wendell e Pietro ? - ótimo, ele já sabia.


- Sim , vamos a praia e depois ainda tenho que arrumar minhas coisas quando chegar em casa.


- Não gosto do Pietro - admitiu mas eu já sabia.


- Sei disso , mas ele é meu amigo , Zayn , você precisa se acustumar , ele não é tão ruim o quanto você pensa.


- Só te traiu com a sua amiga - ele bufou .


 - Precisava me fazer lembrar ? 


- Desculpa , mas o seu ex namoradinho fez com que eu conseguisse odiá-lo e sei que ele também não gosta de mim.


- Chega , certo ? Você ligou por que sentiu minha falta ou por que queria falar do Pietro?- Pietro me olhou confuso , revirei os olhos e apontei para virarem a direita.


- Tudo bem , liguei porque senti sua falta .


- Zayn , venha olhar uma coisa aqui - ouvi um grito e era de Liam , Zayn suspirou .


- Eu .. - ele começou .


- Eu ouvi - respondi - Vai lá.


- Tenha uma boa ... noite - ele disse noite como se estivesse irritado. 


- Ei , eu amo você - ouvi ele suspirar novamente - Temos tempo ainda , espero que você esteja me esperando .


Ligação off.


- Perdi a vontade de diversão - além de estar cansada e com sono , eu estava pensando em Zayn.


- Ah , novidade - bufou Wendell - Sempre que vocês dois se falam você fica deste jeito , sem paciência e chata . Discutem demais .


- Pois é , mas não discutimos , ele só odeia o Pietro e tem muito ciúmes quando eu estou com vocês- respondi.


- Quando ele ligar de novo diga que eu também não gosto dele - disse Pietro irritado.


- Por que exatamente você não gosta dele ? - perguntei .


- Quer mesmo que eu repita ? - repetir o que ? Foi aí que eu lembrei do dia em que fomos a praia e que ele disse que ainda me amava , mas estava errado , ele estava feliz com Chris mesmo terminando e voltando várias vezes. 


- Não vou responder isso , Pietro - o olhei , Wendell já estava acustumado com qualquer  tipo de discussão ,por isso sempre se destraía bebendo alguma coisa , estava com uma latinha de energético nas mãos e eu não sabia da onde ele havia tirado aquilo.- Você sabe que não tem motivo para não gostar do Zayn , você tem a Chris , me ama como amiga eu sei disso .


- Quanta certeza - disse ele - Vejo que você mau me conhece depois de tudo que passamos juntos . 


- Como assim , mau te conheço ? 


- Chris sabe que eu te amo , ela não me ama e eu não amo ela , ficamos porque nenhum de nós temos quem realmente amamos , aí perdemos tempo juntos . - ele me olhou no fundo dos olhos e as lembranças vieram atona . O dia em que ele me pediu em namoro , nosso primeiro beijo , a comemoração do dia em que fizemos três meses juntos e também a pior delas , o dia em que peguei ele na cama com Emily, aquilo doeu mas não me tirou lágrima alguma , só um gosto ruim na garganta ,o gosto do rancor.

- Não vou discutir com você sobre isso - sorri olhando pela janela - A propósito , sexta-feira eu embarco para Paris , vou cursar faculdade e vou ficar na Europa por um longo tempo . 

- Como assim ? Por que não disse isso antes ? - disse Wendell me olhando.


- Ué , meu chefe me ligou dizendo isso agora - respondi .- Vou sentir saudade de vocês , mesmo- aquilo era verdade , as meninas me faziam tanta falta que tinha vezes que eu sentia vontade de ir ver alguma delas , mas todas em países diferentes , tirando Sam que não parava em casa igual aos pais , os meninos também iriam me fazer falta , os dois retardados da minha vida . 


- Quer saber , Lorena ? Eu gostei muito de ter conseguido sua amizade , mas estou farto do seu relacionamento com este cara , ele me odeia ,certo ? E eu odeio ele por te tirar de mim - disse Pietro saindo do carro , saí também e Wendell veio atrás. 

- Por me tirar de você ? Repete isso , por favor - eu estava irritada.- Quem fez com que tudo acabasse foi você , quem foi pra cama com a Emily foi você . Cara , como você diz uma coisa dessas ? O Zayn foi a pessoa que melhorou a minha vida , a Lívia , as meninas e todos os meninos , Wendell e você são meus amigos eu amo vocês dois . Agora você me vem dizendo que o Zayn me tirou de você ? Quem ficou do meu lado quando eu estava doente foi ele , quem fez muita coisa pra conseguir ficar comigo e me fazer rir quando tudo estava dificil foi ele . Quer saber ? Chega , eu procuro amizades não isso . Quando você decidir o que quer comigo , você me liga , sei-lá , me manda um torpedo. - disse e me virei pronta pra entrar no carro .


- Eu já sei o que eu quero com você , o problema é que você não quer a mesma coisa comigo- ele respondeu , hesitei antes de entrar no carro , virei mas Pietro já havia atravessado a avenida a caminho de casa . Wendell me olhou e me abraçou forte , ele era um ótimo amigo , apesar de estranho , não hesitei e ficamos abraçados. 


- Lori , esquece isso - eu afundei meu rosto na jaqueta dele e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça.- O Pietro vai aprender a dar valor na amizade de vocês , só esquece isso - nos afastamos ele me olhou e sorriu , eu adorava os olhos verdes de Wendell , eram de certa forma hipnóticos , achei estranho o que ele disse depois-. Seus olhos são lindos - ficamos em silêncio mas ele tinha um sorriso estranho nos lábios , eu não aguentei e dei risada - Que foi ?

- Meus olhos , lindos ? - continuei rindo - Conta outra piada , por favor . Não tenho nada de especial nos olhos , são castanhos como os de muitas pessoas por aí . 

- Na verdade sei que são normais mas o modo como você olha seus amigos que os deixa especiais - ele deu um sorriso largo e estranho , ele estava mais estranho do que o comum.- Você me olha como se eu fosse um retardado especial .

- Tenho sete retardados especias na minha vida não sinta ciúmes , por favor - ri - Mas vocês que deixam minha vida divertida , tirando um ,são seis retardados , o Zayn é doente mental - disse e Wendell riu baixo mas continuou me olhando. - Ei , o que foi ? Sério , o que tem de errado com o meu rosto ? 


- Nada , por que ? - ele perguntou . 


- Por que você está me olhando estranhamente ? - fiz outra pergunta e ele riu .


- Eu entendo o Pietro , entendo o Zayn ... - começou ele e eu não sabia a onde ele queria chegar , tudo estava estranho . 


- Como assim ? Entende por que ? 


- Os dois são apaixonados por você , entendo também o Harry e o restante da turma , você e suas amigas não são assim tão normais quanto as garotas de hoje . 


- Explique , por favor - ri e encostei no carro , ele ficou a minha frente de braços cruzados me olhando. 


- Vou falar na sua língua , vocês não são galinhas - ele riu - E quando tomam uma decisão , continuam com ela até o fim . 


- Ah - o olhei confusa , queria saber porque ele estava dizendo aquilo tudo .- Galinhas , não somos , agora persistirmos em uma decisão é meio complicado , eu já dei com o pé atrás algumas vezes . 


- Vocês são lindas do jeito de vocês , cada uma é especial do jeito que é - ele continou e se aproximou de mim , vi a chance de mordê-lo , sempre quis fazer aquilo mas ele nunca deixava. 


- Agora vamos rebobinar , entende o Pietro ? Certo , ele odeia o Zayn . Entende o Zayn ? Certo, ele odeia o Pietro , só que você é amigo do Pietro .


- Lembra quando você disse que eu estava te seguindo até a cachoeira ? - perguntou ele.


- Claro , nunca vou esquecer : '' Não é porque um cara de moto está atrás do seu carro , significa que você seja bonita o suficiente para ele te seguir '' . - disse e cruzei os braços , Wendell riu .


- Eu fiquei meio irritado com a sua arrogância e disse isso mas a verdade é que você era e é linda o suficiente pra qualquer cara sensato te seguir , apesar de eu ser um maloqueiro - ele sorriu e olhou para os próprios pés , logo em seguida me olhou novamente , minhas bochechas estavam ardendo , elogios raros me faziam ficar vermelha - Eu estava te seguindo sim , depois que te vi no beatle , eu comecei a te seguir e deu que eu te levei ao hospital . Eu mal te conhecia , queria te ganhar , como você havia dito , garotas do seu tipo desprezam caras como eu , galinhas . Eu te conheço bem agora , posso te dizer também que eu estou louco pra fazer muita coisa , você me fez mudar . Babi e eu discutimos por conta disso , disse que eu não dou mais atenção a ela e sim a você , nós terminamos de verdade porque realmente não estava mais dando certo .

- Wendell - ele estava tendo problemas com alguma coisa? Ele estava estranho , segurei sua mão e fiz carinho com o polegar , eu era amiga dele e fiquei preocupada . Olhei para dentro do carro , vi meu celular anunciando nova chamada , eu tinha que atender.


- Lorena ? - o olhei mas não deu tempo de impedir . Wendell colou seu corpo no meu e me beijou , aquela sensação estranha de querer empurrá-lo estava incendiando em mim , porém o carinho do beijo me relaxou , mas eu não podia e então o empurrei e ele quase foi atropelado se eu não tivesse puxado pelo braço .


- Você enlouqueceu ? - o olhei mas aquele olhar que ele tinha , o olhar da Perrie havia sido substituido por , sei-lá , magoa e outras coisas. - Cara , eu .. eu - eu não tinha palavras para dizer nada e fiquei dando voltas , aqueles cinco segundos de beijo não poderiam ter ocorrido . 


- Lorena ... - ele chamou mas eu já estava entrando no carro .- Me desculpe , não sei porque fiz isso. 


- Wendell - eu o olhei , meus olhos estavam ardendo o que era sinal de lágrimas a caminho , eu estava pensando em Zayn e em como ele ficaria chateado . 


- Não chore - ele me olhou e ergueu a cabeça pro céu - Eu sou um idiota ! - ele deu um soco no carro e eu tremi  , ele voltou a me olhar .- Me desculpe , por favor , por favor . 


- Você não podia ter feito isso , não podia - as lágrimas estavam escorrendo sobre o meu rosto e eu não sabia o que estava sentindo . - Você sabe o que vai acontecer ? Meu namorado vai ficar mais do que chateado , poxa Wendell ! Pensei que fosse meu amigo . 


- Eu sou , por favor me perdoa - ele parecia muito abalado mas o que eu estava sentindo e o que Zayn iria sentir estava sendo muito maior. 


- Não confundir amizade com amor - repeti o que havia dito quando completamos um mês de amizade - Você esqueceu ? Não confundir as coisas , cara . Boa noite - liguei o carro e saí da vaga que estava em frente a praia , segui reto sem saber pra onde ir . Parei uns dois quilômetros depois , estacionei e desci , fui andando até a areia e sentei na mesma . Meu celular tocou de novo e vi que era Liam . 


Ligação on .


- Lori ! - ele estava cheio de entusiasmo , parei de chorar e tentei manter a voz normal.


- Hey , meu liamdo - sorri mas minha voz falhou . 


- Ei , o que houve ? - agora ele estava preocupado.


- Nada , preguiça e sono - fingi uma risada e ele suspirou . 


- Você não me engana - disse ele - Pode dizer , sabe que sou seu amigo - e era , de todos os meninos ,Liam foi o cara com que mais eu me indentifiquei , foi mais amigo . 


- Não diz pro Zayn , pelo o amor de Deus - suspirei - Wendell me beijou .


- O que ? - ele parecia chocado - Lori .. 


- Antes que você pense que eu traí o seu amigo , me escuta - comecei - Eu não deixei que ele contiuasse , ele me beijou e eu o empurrei .Liam , você não o sabe o quanto eu me sinto culpada por isso - o que era verdade , eu não devia ter dado nenhuma liberdade - Eu vou dizer ao Zayn , passa a ligação pra ele ? Por favor , tenho que dizer agora . 


- Anjo , calma - Liam pareceu ser casual mas nós dois sabiamos o quanto Zayn era impulsivo .- É só dizer o que você me disse , você não tem culpa . Wendell é um idiota , não devia ter encostado em você se você não permitiu. Zayn - ele chamou e eu me preparei respirando fundo.


- Fala , Liam - ouvi o grito de Zayn e meu coração apertou , até que sua voz ficou mais audivel - Diga . - não ouvi nada  .- Alô ? - não respondi de primeira - Alô ? - sua voz estava impaciente.


- Oi - só consegui dizer isso .


- Lorena ? - sua voz ficou agitada . 


- Zayn , preciso dizer uma ...


- Eu ia te ligar , sabia ? - ele riu brincalhão e aquilo estava me deixando quebrada. 


- Eu ... 


- O que houve ? Você está doente ? - eu sabia o quanto ele se importava comigo - Diz , amor. 


- Wendell me beijou - disse no final , a ligação ficou vazia , em silêncio . 


- O que ? - perguntou ele depois de um tempo . - O que aquele desgraçado fez ? 


- Calma - disse - Ele me beijou , desculpe por isso mas eu precisava te dizer , foi do nada eu me distrai e quando me virei ele me beijou de surpresa , não quero que pense que te trai , não deixei ele continuar - eu não iria chorar novamente , segurei as lágrimas - Eu não trai você , estou dizendo isso pra você não pensar besteira de mim . - ele não respondeu e então eu ouvi alguma coisa se partindo , algum tipo de vidro , não sabia distinguir bem o que era. 


- Eu vou matar ele ! - ouvi ele gritando irritado - Eu acredito em você , Lorena , mas aquele cara vai se ferrar quando estiver perto de mim . 


- Ele pediu desculpas , Zayn - tentei mantê-lo calmo - Nem ele sabe porque fez aquilo.


- Ah mas eu sei - disse ele - Simples , o namorado está longe , um outro cara está afim da garota, ele quer entrar no meio disso tudo e beija ela . Seu amiguinho vai pro inferno .


- Pelo o amor de Deus , fica calmo ! - disse eu - Ele não gosta de mim , se gostasse eu já teria percebido.


- Sabe por que você não percebeu ? Porque você o considera amigo , demorou , não é ? Agora que ele te beijou fixa uma coisa na cabeça , ele gosta de você e o Pietro também , seus amigos estão achando que sou trouxa ? Você acha que eu sou trouxa , Lorena ? Diz pra mim que você não vai voltar a vê-los , só assim pra eu ter certeza de que você também não gosta deles do mesmo jeito .


- O que ? Zayn , são meus amigos - eu não estava acreditando naquilo tudo. 


- Então quer dizer que você sente-se confusa em relação aos seus sentimentos por mim e por eles ? - da onde ele estava tirando aquilo ? Eu não sabia. 


- Claro que não , que droga ! - suspirei , como eu estava nervosa . Queria dizer a ele a verdade e disse mas pensar que eu não o amava mais era muita coisa. 


- Vai ou não voltar a falar com eles ? - ele estava impaciente . 


- Zayn , é a Lorena ? - ouvi um grito feminino e reconheci a voz , Jasmyne . 


- O que a Jasmyne está fazendo aí  ? - perguntei .


- Suas amigas estão aqui , era isso que Liam ia te dizer - ele bufou - Todas as cinco , até Samantha. Eu disse que ia te ligar porque tenho cinco dias de folga e eu estava pensando em ficar em Paris com você , mas já que se ocupou com outras duas pessoas...


- Fica quieto , Zayn! - gritei - Quer que eu soletre que eu não te trai ? Não vou atrás deles dois , eles que venham , mas para a sua linda opinião , ficarei na Europa por muito tempo . 


- Eu ...


- Passa o celular ! - gritou um homem atrás de mim , legal , era um assalto. 


- Cara , sério ? - perguntei levantando. Ele queria mesmo um celular todo ferrado?


- Lorena ? - ouvi Zayn .

Ligação off.

- Fica quieta ou eu levo seu carro também - ele gritou novamente e tentou puxar o celular da minha mão só que eu não deixei e puxei de volta . Ele puxou com mais força e apertou meu braço , aquilo doeu mas eu não soltei , até que ele deu um chute na minha barriga e eu caí para trás , tudo estava girando e eu queria vomitar mas vomitar muito . Não aguentei e virei para o lado , vomitei sangue pela primeira vez depois de três meses. Levantei mas quase caí de novo , fui cambaleando até o carro  tirei a chave do bolso , eu estava tremendo mas meu estomâgo e minha cabeça estavam muito doloridos , coloquei a chave na porta com dificuldade e entrei , tranquei o carro e inclinei a cabeça no assento para respirar.


- Droga , droga , droga ! - bati as mãos no volante três vezes e em uma delas apertei a buzina sem querer . Liguei o carro e dirigi até em casa , entrei no apartamento , Ravi e Lux estavam brincando juntos , me senti tonta e caí no chão , vi Ravi se aproximando de mim e colocando o fucinho no meu cabelo , fechei os olhos.